eae pessoas??? Gostaria de deixar aqui para quem pediu uma imagem mais próxima do que eu imagino ser a Ariele, seria dessa forma aqui, mas um pouco mais velha, porém neste momento atual seria com um rosto um pouco mais infantil, porque ela ainda é uma criança KKKKK
bom, espero que gostem e no próximo deixarei uma imagem do Dylan.
~♤~
— Pai!— O chamo ao vê-lo sair do quarto.
— Ariele...— sinto Dylan me segurar— se acalme.
— Não Dylan, ele não pode fazer isso!
— Ei...vai ficar tudo bem...— sinto meu corpo fraquejar ficando cada vez mais pesado. Me ajoelhou sobre o chão e passo a chorar de cabeça baixa.— Ariele, olhe para mim?— Suas mãos levantam meu rosto.— Por-favor, não chore, não é um adeus e você sabe que não está sozinha apesar de tudo, mas do que nunca agora eu sou seu irmão. Nosso pai...— seca meu rosto— disse que precisávamos preservar a família, que família é poder, então nesse caso precisamos nos manter unidos para aumentar as nossas forças.
— Eu não queria que fosse assim, eu pedi tanto por isso, eu sonhei com tudo isso, eu queria poder viver mais do que é uma família.— Justifico sentindo-me uma grande angústia apertar meu peito, fazendo que eu me destrua por dentro.
— Eu sei o quanto você sonhou, eu entendo, mas vamos fazer esse jogo virar em algum dia, talvez um pouquinho de esperança possa ajudar e além do mais você é uma Mikaelson minha princesa híbrida.— Acabo rindo, fazendo assim com que eu perca o foco. Ainda sim, eu sabia que não passaria rápido e muito menos esqueceu a tudo isso de forma tranquila.
— Eu ouvi meu nome?— Olhamos para a porta e para a minha felicidade, Hope havia chegado.— Eu cheguei em uma péssima hora pelo o visto...— soltou sua mala, caminhando até nós dois— o que aconteceu com vocês?— Pergunta e me abraça.Me apoio em seu ombro, me aconchegando em seu abraço apertado que até aqui me transmitia um pouco mais de calma.
— Vocês estão bem não é?— Pergunta.
— Fisicamente sim...— Dylan respondeu— psicologicamente, já não posso dizer o mesmo.
— Querem me contar? É sobre o tio Elijah não é?— A ouço perguntar.
— Hope...— me afasto oara olhar em seus olhos— você não imagina o quão grata eu sou, por vocês formarem a minha família, mas agora eu me sinto vazia com a relação a tudo o que está acontecendo, eu só queria que não precisasse ser assim.
— Minha mãe e a tia Freya me contaram o que realmente estava acontecendo, eu só queria te dizer que você não está sozinha, eu estou passando por isso ainda e sei o quão confuso e frustrante é isso, eu sinto tanta falta do meu pai, mas a realidade não colabora conosco. Eu sinto muito por isso, acreditei por um momento que diferente de mim, você poderia ainda ter a dádiva de ficar com a nossa família.— Dylan segura sua mão.
— É muito bom ve-lá...— diz.
— É bom vê-lo novamente também, senti sua falta companhia de sequestro.— Levanto e caminho para fora do quarto deixando os dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...