~♤~
Hayley e Klaus sumiram a algumas horas, foram procurar no Porto da cidade algo que pudesse levar a Hope e Dylan, eu estava com seu urso, no qual eu entreguei a Freya para que pudesse usar, precisava ter certeza de que estavam bem.
A cada segundo passado, meu coração se apertava com a falta de notícias deles. Impressionante em quanto tão pouco tempo, foi possível desenvolver afeto por pessoas nos quais eu nunca nem ao menos troquei uma palavra antes de tudo acontecer.
Freya estava tão ocupada, eu podia sentir o quão desgastada ela estava ficando, me confortável apenas a ideia de que Davina ajudaria, mas me sinto uma inútil perto deles todos.
Davina, havia parado para levar minhas coisas ao carro que anteriormente era de Hayley. Já fazia tanto tempo, era de madrugada quase as quatro e eu estava tão cansada que praticamente estava quase dormindo.
— Ficaremos bem...— ouvi Marcel se aproximar junto de Rebekah e Kol.
— Voltaremos o mais rápido possível, espero que junto com Elijah.— Rebekah complementou sua fala.
— A garota?— Kol perguntou.
— É uma criança, ela parece ser boazinha.— Disse Rebekah.Me encostei no sofá um pouco, enquanto ninguém dizia o momento de partir, me deixando levar por um cochilo rápido, enquanto ainda segurava meu velho urso, único na verdade.
— Vocês já vão?— Acordo ao ouvir Freya.
— Estamos, aonde está Ariele?— Levanto depressa sonolenta.
— Ariele?— Freya apareceu na sala e fico paralisada, ainda tentando me recuperar.— Te vejo em breve.— Segurou meu rosto com as duas mãos.Eu poderia estar sendo precipitada, mas Freya me passa um sensação tão afetuosa, talvez a falta da família faça com que ela passe a agir desta forma. Me senti acolhida por ela, desde que chegamos.
— Vamos bruxinha em andamento, temos um original para trazer de volta.— Marcel apertou meus ombros levemente.
— Vamos...— sussurro, assim me despedindo de Freya, que se desculpara pelo o ocorrido novamente, agora eu entendo o que Hope dizia.
— Poderá dormir no carro, enquanto não chegamos no aeroporto.— Disse Rebekah e apenas concordei.Seguimos até o carro, assim deixando a mansão dos Mikaelson's para atrás. Mesmo cansada e querendo dormir, milhares de ideias sugiram em minha mente e uma delas tão louca, mas que me deixava de certa forma amedrontada.
E se Mikael nós encontra-se aqui, do nada na estrada novamente e tenta-se me levar também? Já que para a minha sorte naquele momento, o lobo misterioso me salvou, mas ainda sim Hope e Dylan foram levados. Meu coração acelerava, só de pensar em algo assim. Eu continuava com medo...
— Está tudo bem Ariele?— Rebekah pergunta.
— Sim...— sussurro.
— Está com medo de nós?— Marcel perguntou e estranhei.
— Não...
— Seu coração denunciou, podemos ouvi-lo. Ele está acelerado.— Fecho os olhos com a minha falta de cuidado, mesmo sabendo que eu não estava com medo especificamente deles.
— Deve está sendo difícil para você, aleatoriamente ter sido jogada na nossa família, não saber nada, não saber sobre você...— apenas continuei ouvindo o que Rebekah dizia— mas, nós não seríamos capazes de machucar uma criança, muito menos uma que seja da nossa família.
— Acredita que eu realmente seja uma Mikaelson como você?— Pergunto.
— Sim, acredito. Se em algum momento você sentiu que um de nós duvidamos, não leve isso para um lado pessoal, é que nós apenas, se acostumamos com tantas ameaças a nossa família, que qualquer movimento estranho se torna algo duvidoso.
— Eu entendo, Hope me contou muitas coisas sobre vocês.— Disse ao lembrar das vezes que ela me contará na escola, as grandes batalhas que sua família enfrentará ao longo dos anos.
— Minha irmã é uma bruxa muito poderosa, ela não teria como errar um feitiço, se ela confirmou a possibilidade então realmente é verdade.
— Eu não sei o que sentir nesse momento. É tudo tão novo e problemático.
— Espere seu tempo...pelo o que eu soube sobre você, uma família sempre foi o que você mais sonhou não é mesmo?— Marcel perguntou e apenas concordei.— Não sei, se você soube, mas eu fui criado pelos Mikaelson também, não tenho o mesmo sangue, mas fui ensinado por eles. Uma família, era o que eu queria antes de ser encontrado também, por Klaus.
— Eu não direi que nossa família é perfeita, pois ela não é, mas posso garantir que não importa o que aconteça fazemos de tudo uns pelos os outros. "Sempre e para sempre".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...