~♡~
{Ariele Deveraux Mikaelson's}
Em uma próxima vida, talvez as coisas sejam diferentes.
Talvez Hayley e Elijah tenham uma próxima dança. Talvez eu o encontre esperando por mim após o colégio e corro para abraçar.
Na próxima vida eu termine com alguém totalmente diferente do Roman. Alguém que não me use para suprir os desejos de outros, mas sim alguém que gosta de mim.
Na próxima vida eu espero ser uma irmã melhor, uma filha melhor, uma sobrinha melhor, uma prima, uma amiga melhor. Pois a que sou hoje em dia, tem total ciência de qu3 sua existência atrapalha a vida das demais pessoas que ama. Ela gostaria apenas de não ser só mais um fardo ou pelo menos ter sido útil e melhor.
Mas, ela não foi...
~♡~
Eu fiquei encarregada de levar alguns dos grimorios de Esther para Davina ainda hoje, ela iria tentar um feitiço que por acaso estava em algum deles.
Voltando ao "covil" da Freya, tio Kol e Davina estavam em um momento um pouco mais íntimo. Suas mãos a agarravam com força, enquanto a mesma tentava recuperar o fôlego enquanto o beijava.
Paro em frente a porta os observando e no mesmo instante, Kol se afasta dela e sorrir, dizendo:
- Isso não é coisa que criança possa ver.- Reviro os olhos.
- Vai acreditando que a criança aqui é besta.- Me aproximo da mesa na qual agora se mantinha cinco velas sobre um círculo branco.- Aqui está os grimorios.
- Isso, muito obrigado Ariele.- Aperta minha mão.- Vou fazer um feitiço de transcrição, quer me ajudar?- Pergunta.
- Não estou me sentindo muito bem agora, porém vou ficar um pouquinho para ver antes de voltar. Preciso saber se um certo casamento vai acontecer ou não.- Aproximo minha mão sobre uma das velas.- Phasmatos Incendia...- Observo a chama no pavil ser acesa.
Deixo com que Davina prossiga com o feitiço que está tentando, era para ajudar Hope. É o que todos temos feitos, milhares de maneiras sendo tentadas.
Depois de tanto tempo alguém esteve me enviando mensagens e enchendo minha caixa postal.
Roman...
- Algo deu errado?- Kol pergunta e passo a prestar atenção.
A mesa toda surgirá chamas intensas, engolindo cada objeto e em questão de segundos se apagando e levando os grimorios a cinzas.
Levanto rápido me aproximando e coloco minha mão sobre as cinzas, deixando a fulingem manchar meus dedos.
- Se foi, não funcionou...- Diz Davina.
~♤~
{Dylan Deveraux Mikaelson's}Todos haviam saído e até mesmo eu me mantive fora desde o amanhecer, procurando um terno descente pela cidade, mesmo ao ser informado de que talvez não aconteceria casamento.
Tia Freya teve a brilhante ideia de impor algumas condições, horas antes de subir ao altar.
Mas, agora que eu já havia encontrado um terno caríssimo e descente para ocasião, já que me ofereci para levar minha tia ao altar, após meu pai se recusar a realizar o grande momento da irmã dele. Ela disse que tudo bem, mesmo meio triste com a decisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brotherhood: Os Filhos de Elijah Mikaelson
FantasyE se por acaso, propositalmente Esther tivesse feito um feitiço para que seu filho fosse fértil mais uma vez, uma única vez. Os ancestrais teriam assim decidido, deixar com que viesse ao mundo dois descendentes, gerados apartir dos Mikaelson's. Por...