Cap 24- Decisão Final

2.7K 194 12
                                    

~♤~

Elijah me trouxe de volta para o hotel no qual Rebekah o contará. O caminho inteiro eu estive em silêncio ainda anestesiada pelo o ocorrido. Eu nunca havia sentido tanta dor na minha vida que nem algumas horas atrás.

Se apenas a dor fosse o problema, mas até as sensações eram visíveis, parecia que tudo de ruim estava transbordando de mim, queimando se forma bruta.

— Você deve está exausta...— finalmente o silêncio foi quebrado.
— Exausta e mais um monte de coisas...— Pego meu urso que estava sobre uma poltrona.
— Eu sinto muito por hoje mais cedo, você parecia estar com expectativas.— Me sento sobre a cama.
— Está tudo bem, para ser sincera, não compreendo porque criei tantas expectativas assim, talvez eu tenha alimentado isso com todas as informações que eu recebi sobre você.— Se senta ao meu lado.
— Até você sabe mais sobre quem eu sou do que eu mesmo...— Respiro fundo.
— Você sabe, sempre soube. A diferença é que teve a mente apagada.— Respondo.
— Exatamente...— sussurrou.
— Posso te perguntar uma coisa?— Afirma que sim.— Você não me respondeu naquela hora, então. Porque mudou de ideia?— Pergunto novamente.
— Por sua causa. Eu não iria mudar de ideia isso é fato, mas você me enfrentou e eu pude sentir verdade no seu desespero. Para uma criança até que você é bem coerente com o que fala.— Sorrio sem graça.
— Algumas coisas que aconteceram me fizeram assim.
— Rebekah, ela disse que você é minha filha, mas como isso pode se eu sou um vampiro?— Pergunta e o encaro.
— Me disseram que você é tão ético, muito coerente, mas está aqui fazendo questionamentos a uma criança que foi jogada em um mundo no qual ela jamais imaginou que poderia ser possível existir.— Ficamos nos olhando por um tempo até que um meio sorriso surgiu em seu rosto.
— Você está certa e por ser uma criança, não deveria estar dormindo?— Pergunta.
— Você me conheceu a algumas horas atrás e já acha que tem direito de mandar em mim?— Pergunto sarcástica.
— Bom, talvez sim. Devemos ir para Nova Orleans durante a manhã.— Reviro os olhos rindo.— Talvez, eu saiba como lidar com isto quando eu recuperar as minhas memórias perdidas...

~♤~

Acordei algumas horas depois, antes enquanto eu estava tentando dormir eu ouvi Rebekah chegar e perguntar a Elijah se estava tudo bem.

Após isto, os dois saíram, mas sempre acabava escutando a porta ser aberta, talvez estivessem vindo ver se nada estava acontecendo.

Mas, agora prestes a amanhecer, não havia ninguém, então resolvi basicamente sair do quarto para procura-los.

Eles estavam todos no saguão e agora Antoinette também estava presente aqui.

— Ariele.— Marcel disse ao me ver.
— Eu estava prestes a voltar para acorda-la.— Rebekah disse, logo após me chamando para se sentar ao seu lado.— Como se sente?— Pergunta.
— Perdida...— sussurro ainda sonolenta.
— É compreensível após todo o ocorrido.— Antoinette disse me fazendo concordar.
— Já podemos voltar?— Pergunto.
— Para casa?— Concordo balançando a cabeça.— Nós voltaremos ainda hoje. Vamos todos...— Rebekah parecia estar incomodada com algo.
— Como nós faremos para recuperar a memória do meu...— paro de falar ao pensar se era exatamente certo usar este termo para me referir a Elijah.
— Nós não faremos nada, nunca que colocariamos você para fazer um feitiço tão complexo.— Marcel Respondeu logo após se levantando pegando sua jaqueta— nós voltaremos a Nova Orleans e falaremos com Vicent, eu contribui para que a memória de Elijah fosse apagada, então é ele mesmo que devemos ir atrás.
— Quanto mais rápido resolvermos este problema, mas rápido será para que todos nós possamos voltar para as nossas vidas.— Disse Antoinette, assim me fazendo lembrar que uma hora todos se iríamos nos separar no final disso tudo.
— Nós não temos conhecimento do que poderia acontecer, caso todos nós continuemos reunidos assim de forma próxima.— Rebekah nos lembrou.
— Eu tenho uma dúvida sobre isto.— A questiono.— Vocês não podem ficar perto, okay isto eu entendi, mas assim se vocês durante os últimos anos após receberam uma parte do espírito da Hollow terem se encontrado escondido e nada ocorreu, isso significa que algo só aconteceria se a Hope estiver por perto, certo?— Pergunto.
— Pode ser isso, pode não ser, mas como não sabemos é melhor não arriscar. Hope é importante, se algo acontecesse a ela por conta da nossa imprudência eu jamais me perdoaria.— Rebekah responde, enquanto caminhávamos de volta para o quarto.

Ao voltarmos para o quarto e começarmos a pegar as nossas coisas, Marcel nos esperava e assim, sem Elijah ou a sua namorada por perto, vejo a oportunidade de Pergunta é discretamente.

— Rebekah...— ela me olha no mesmo instante— a Antoinette, também vai para a Nova Orleans?— Pergunto.
— Não tem outro jeito, precisamos levar meu irmão de volta e para isso precisaremos fazer as tuas vontades.— Respondeu.
— Mas, você me disse que ele e a Hayley...
— Sim, mas dessa vez a Hayley vai ter que lidar com essa situação de forma compreensiva, assim como...— se agacha em minha frente— eu peço para que você não toque neste assunto com nenhum dos três, okay?— Parecia ser sério e concordo no mesmo momento.












Só de pensar que neste período Elijah não se mostrará resistente, para daqui algumas capítulos futuros ser um caos total. Enfim, após está fase a história seguirá a linha temporal da quinta temporada de "The Originals" com o mesmo enredo, porém serão feitas algumas modificações, assim como também pretendo reescrever Legancies aqui com os gêmeos na história.

Espero que tenham gostado!!♥️

Brotherhood: Os Filhos de Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora