Remember the time

5.2K 273 420
                                    

1990

Espanha - 02:00 am

As ruas estavam vazias , os carros já estacionados nas garagens das casas , alguns chegavam do trabalho , outros saiam. Ninguém imaginava que em um dos grandes hotéis de Madrid se encontrava o rei do pop Micheal Jackson, acordado , com calça de moletom e uma camisa branca admirava um ponto cego no chão, não conseguia dormir e nem tinha vontade.


A razão para ele estar na Espanha era desconhecida do mundo, se hospedou secretamente no hotel para dar uma pausa e poder admirar a incrível cidade onde se encontrava. Não era fácil ser uma pessoa mundialmente conhecida , não podia sair na rua sem ser perseguido por fãs ou paparazzi, isso lhe entristecia pois adorava descobrir novos lugares e poder aprender mais sobre novas culturas.


Ele saiu de seu transe quando ouviu uma melodia , até então baixa , entrar pelos seus ouvidos , foi até a varanda de seu quarto, essa que estava com a porta aberta deixando a brisa suave adentrar no cômodo. Olhou para a sua esquerda, para a varanda no quarto vizinho , também estava com a porta aberta e em cima da mesa se encontrava um taça de vinho cheia , a música vinha daquele quarto.

Pode ver a sombra de alguém dançando no quarto , essa que então saiu para fora ainda dançando suavemente. Era uma mulher , muito linda por sinal , usando uma blusa social branca que ia até antes dos joelhos e descalço.

People say that love's a game , a game you just can win ,If there's a way, I'II find it somebody, and then this fool will rush in

Ela balançava seus quadris sensualmente enquanto jogava o cabelo de um lado para o outro enquanto cantava de olhos fechados. Micheal estava hipnotizado por ela , não conseguia desviar o olhar e assistia com um sorriso singelo no rosto.

- Put your head on my shoulder... - ela virou a cabeça e olhou diretamente para os olhos de Michael. - Whisper in my ear, baby ,Words I want to hear tell me , tell me that you love me too. - ela riu enquanto fazia graça e dançava.

Michael aplaudiu quando a música terminou e a dama pegou sua taça dando um gole.

- Não pense que estou bêbada, essa é a minha primeira taça. - Levantou o objeto e sorriu. Sua voz era delicada , forte e suave ao mesmo tempo e muito sexy, Jackson pensou.

- Você vai falar alguma coisa ou só vai me olhar feito bobo ?

- Não sei o que dizer , você acabou de me enfeitiçar com sua dança. - Disse suavemente enquanto se aproximava do parapeito.

A moça riu enquanto olhava para ele , ficaram nisso por alguns segundos até ela desviar o olhar para o céu.

- É lindo não é? - olhou para ele - A lua!!

Ele sorriu para ela e ficaram admirando o céu juntos , em um silêncio confortável.

- Aceita uma taça ?

- Eu adoraria.

- Então venha para cá, a porta a sua esquerda, número 776 , cuidado para não se perder . - Piscou para ele e entrou no quarto.

Michael calçou os sapatos e antes de sair se olhou no espelho, arrumando um pouco suas madeixas negras.

- Olá vizinho!! - a mulher disse assim que abriu a porta e deixou ele entrar. A cama estava desarrumada com livros em cima , algumas roupas estavam fora da mala e discos em cima de uma mesa. - Não ligue para a bagunça , por favor, não costumo receber visitas. - ela disse no ouvido do rei que se arrepiou inteiro.

- Eu ainda não sei o seu nome! - disse ele se virando.

- Ah , me desculpe, me chamo S/N D'Angelo! - estendeu a mão se apresentando.

- lindo nome senhorita. Me chamo Michael, Michael Jackson.

Se sentaram no sofá que estava perto da varanda e começaram a conversar , tinham assuntos em comum então a conversa fluiu amigável, entre olhares intensos e algumas cantadas.

- Me conte um pouco mais sobre você, senhorita D'Angelo. - bebeu um gole do seu vinho e se aproximou mais de S/N.

- Não tem muito o que falar , sou só uma garotinha em busca de aventuras pelo mundo. - olhou para ele e chegou ainda mais perto, fazendo com que seus rostos estivessem a centímetros de distância, essa que os dois estavam sedentos para quebrar.

E foi o que aconteceu , Michael selou seus lábios com o da moça e iniciaram um beijo longo e suave , com direito a sorrisos no meio e mordida de lábio.

Os dois não se conheciam bem, mas bastou alguns minutos juntos e sem tornaram grandes amigos. Passearam juntos pelas praias da Espanha , e foram a restaurantes e museus, com disfarces por motivos óbvios , a noite sempre terminado em amaços e mãos bobas.

🌙🌙🌙🌙


- Você acredita no destino?? - Michael perguntou enquanto acariciava o braço e as costas nua de S/N. Os dois estavam deitados na cama depois de uma longa noite de prazer.

- Sim , por que ?? - ela virou para olhar para o homem que sorria e a admirava.

- Porque eu tenho certeza que ele quer que fiquemos juntos. - riram e começaram a se beijar intensamente


A noite ainda não tinha acabado ...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora