My Wife!!

2.2K 97 51
                                    

P.O.V Michael Jackson

Minhas mãos vagam suavemente por seu corpo nu. A sensação de ter essa mulher em meus braços é indescritível. Seus lábios vermelhos de tanto morder a deixava ainda mais linda. Minha garota...

Minha. A mulher dos meus sonhos. Com seus olhos fechados geme deliciosamente em meu ouvido, manhosa ela chama por meu nome.

- Você é perfeita meu amor... - lentamente vou beijando seu pescoço, focando em seu ponto sensível, a fazendo arrepiar a cada toque.

- Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Michael...

- Eu amo cada detalhe do seu corpo... - suspira - Você é maravilhosa!
Suas unhas deixam marcas em minhas costas. O corpo suado está colado ao meu , seus seios desnudos me deixam cada vez mais extasiado. Movo meu quadril mais rápido, mais fundo. S/N está completamente entregue a mim. Minha mulher...

O jeito que ela arqueia as costas embaixo de meu corpo é estimulante e sempre me faz arrepiar dos pés a cabeça. Seu corpo perfeitamente esculpido se move junto ao meu em uma dança prazerosa cheia de luxúria.

Sinto uma pequena gosta de suor começar a se formar em minha testa, um suor produzido pelo calor de nossos corpos e a febre que ela me causa. Observo atentamente cada mínimo detalhe de seu rosto enquanto me movimento mais fundo dentro dessa divindade. Sua boca formando um 'O' enquanto solta suspiros de amor e desejo , me faz ficar ainda mais perdido naquele momento intenso entre nós dois. Ela fica tão linda desse jeito. Minha esposa...

O quarto está em completa escuridão, a única luz que temos são as dos raios que cruzam o céu noturno através da janela. S/N murmura coisas desconexas entre os gemidos, sinto suas paredes apertar cada vez mais meu íntimo.

- Você gosta quando te toco assim S/N? - desço minha boca até seu seio , começando a chupa- lo.

- Michael... - não consegue falar pois seus gemidos ficam cada vez mais altos.

- Isso, geme meu nome bem gostoso S/N...

S/N abraça meu tronco afundando o rosto na curva do meu pescoço , ela beija e morde a pele da região me causando gemidos ofegantes. Uma forte chuva se iniciou ao lado de fora , o som deixava tudo mais especial.

- Michael... Eu te amo tanto. - riu em meio aos gemidos e os sons de raios e trovões do céu.

- Oh S/N ...Está me apertando tanto meu amor... Eu te amo mais do que tudo. - Beijo seus lábios.

Ela rebola o quadril me levando a loucura. Meu membro pulsa cada vez mais em seu inteiror. Seus gemidos são musica para meus ouvidos e o som erótico de nossos corpos se colidindo me leva a insanidade. Sinto S/N estremecer e com um gemido alto anuncia seu orgasmo, me levando junto ao delírio. Um forte raio cruza o céu deixando com que eu possa desfrutar da cena , minha garota revira os olhos enquanto derrama seu suco em nossa cama.

Me deito ao lado de seu corpo cansando tentando controlar a respiração. Sou o homem mais sortudo do universo. Ter S/N ao meu lado e chama- lá de minha esposa , com certeza é o melhor sentimento do mundo. Acordar todos os dias e ver sua a carinha preguiçosa de sono faz meu coração se derreter.

Ainda ofegantes pelo momento libidinoso e romântico que tivemos, nossos olhares se encontram pela milésima vez naquela noite.

Seus lábios estão vermelhos e seus olhos possuem vestígios de lágrimas de prazer que fazem seus olhos arderem.

Sorri com essa cena. Está tão linda, como na primeira vez em que a vi. Uma deusa. Minha deusa... e a dama na minha vida.

Com cuidado rodeei meus braços ao redor de seu corpo para abraça-la eu não queria deixá-la escapar nem por um segundo, não podia deixar.

Seu rostinho ainda ruborizado pelo calor do momento se encostou no meu peitoral, uma sensação mais que inebriante e perfeita.

Levantei levemente seu rosto a fazendo me encarar, seus olhos estavam pesados, ela precisa de um descanso e eu a entendo.

- Eu te amo, dama. Para sempre.

Depositei um curto beijo em sua testa em sinal do meu mais profundo carinho e amor por ela.
Sorrindo, voltou a recostar sua cabeça em meu peitoral sem dizer sequer uma palavra, até porque não precisávamos, nossos olhares e toques já diziam tudo por si só.

Um profundo suspiro saiu de suas narinas e então ela fechou os olhos e adormeceu em paz, após algum tempo nos amando.

Me peguei observando em meio a escuridão, seu lindo rosto mais um vez enquanto acariciava seus cabelos macios e cheirosos, levemente úmidos pelo suór.

Estava tão em paz, tão serena. E vendo isso, minha alma também ficou em paz o suficiente para me permitir finalmente dormir profundamente, assim como ela. E ao lado de quem seria o amor da minha vida, desde muito tempo atrás...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora