Os fotógrafos não param de tirar fotos. Os fãs gritam de empolgação quando eu e meu marido entramos no local. Michael Jackson foi convidado para inaugurar o mercado de ações NASDAQ na Times Square. Estamos passando um tempo em Nova York em comemoração ao aniversário de Michael , conseguimos aproveitar bastante e hoje ele me pediu para acompanha - lo a esse evento.
Estou usando uma calça de alfaiataria preto e um corset branco com detalhes em dourado, nos pés saltos altos finos , nada demais, mas não deixa de ser elegante e me deixar uma grande gostosa.
A cada passo que dou é um flash diferente que atinge meus olhos. Depois que me casei com Michael, sempre preferi ficar mais reservada e não aparecer demais em público. Meu sonho sempre foi ser uma grande estrela e famosa , mas vou conquistar isso por mérito meu , e não porque sou esposa do rei do pop. Hoje resolvi vir porque Michael foi muito insistente.
- S/N! Você está maravilhosa! - um dos fotógrafos grita e todos concordam com histeria. Agradeço com um aceno e entro no local , logo atrás de Michael.
Michael me beija e vai direto para a inauguração. Ele está tão lindo. Nós últimos dias tem ficando triste pois uma de suas amigas e inspiração infelizmente faleceu. Shirley Temple tinha um espaço muito especial no coração de Michael , ele ficou devastado quando recebeu a notícia. Meu pobre bebê chorou a noite toda enquanto se agarrava em meus braços.
Ele começa a conversar com os dois empresários que estão ao seu lado. Estão esperando a hora para a inauguração. Confesso que esse evento é bem entediante , o que me salva agora é ficar acenando e observando os fãs de Michael que estão na calçada da Times Square. Toda vez que percebem que estou os observando , eles gritam e acenam. Tão fofos.
Michael presta bastante atenção em todos e acena para alguns.
Estou há alguns passos de distância de onde ele está. Juntos criamos uma tática para quando estivermos a alguma distância um do outro, que só basta um olhar e nos conseguimos nos comunicar. Sabia que ele era o homem certo quando vimos uma pessoa cair na nossa frente e bastou um olhar para cairmos na risada , como se estivéssemos comentando sobre.Os fãs estão atrás dos fotógrafos e consigo ver que alguns fazem caretas quando percebem que o fotógrafo trabalha para algum tabloide. Alguns ficam zoando por detrás do fotógrafo. Sei que é errado , mas se trabalham para tabloides, então não são meus amigos. Michael também percebe essa movimentação e olha para mim, pisco um olho e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!