Leave the Door open

1.8K 97 59
                                    

Oii anjinhos,  hoje o capítulo é mais curtinho , confesso que estou um pouquinho insegura com esse imagine mas não quero deixar vocês sem atualizações. É isso , espero que gostem. Beijos e bebam água

Hoje estamos indo para o estúdio. Michael não vai gravar nenhuma musica hoje,  ele vai bisbilhotar o trabalho de outra pessoa.
Há um tempo,  Michael conheceu Bruno Mars em um evento, o pobrezinho ficou chocado ao ver Michael Jackson em sua frente que precisou sentar e tomar água. Eles ficaram conversando e daí saiu uma grande amizade , Michael adora o Bruno , ele o chama pelo nome real , Peter , diz que prefere esse e acha mais bonito. Bruno ( ou Peter) não reclamou , agora eu e Michael o chamamos assim.

- Peter disse que está animado com a nova música, e está feliz que vamos lá fazer uma visita. - fala animado mastigando um chiclete.

- Mike eu sei que você está feliz em ir lá,  mas por favor,  pode mastigar seu chiclete como uma pessoa normal? Até parece uma vaca.

- Você me chamou de vaca ? - colocou a mão no peito me olhando com deboche , reviro os olhos- Não revire os olhos pra mim mocinha. Você só faz isso quanto estamos no quarto e eu...

- TA TA , já entendi. - tampo a boca dele a tempo. Michael ri e me puxa para si.

- Eu te amo. - sussurou me dando um beijo na bochecha , logo em seguida começando a mastigar o doce fazendo um barulho irritante.

- Michaeeeel...

(...)

Chegamos no local e Michael já se enturmou com os meninos. Quando entramos no estúdio Peter veio correndo nos cumprimentar e apresentar todo mundo. Anderson Paak assim que viu Michael ficou em choque,  bom nada fora do comum com os outros.

Eles vão gravar o clipe ali mesmo,  eu gostei bastante do conceito , as garotas que estão aqui são lindas e a música tem uma vibe incrível. Já adicionei nos favoritos.

- S/N quero fazer um curta metragem nesse estilo , olha que lindo. - Michael fala eufórico ao meu lado enquanto assistimos eles se preparem para gravar , a equipe estava testando as luzes deixando bem no estilo "discoteca ".

- Michael não é sua hora de brilhar se acalme , deixe Peter fazer o trabalho dele. - falo rindo dando um tapinha em sua perna.

- PESSOAL , SILÊNCIO NO ESTÚDIO - o diretor grita para que todos prestem atenção- Vamos começar...

A música começou e a câmera foi ligada. A mágica estava acontecendo, já disse que amei essa música? Minha vontade era de levantar e sair dançando lentamente naquele ritmo , o instrumento, as vozes,  estava tudo perfeito.

Depois de um tempo gravando,  o diretor liberou todo mundo , as gravações daquele dia tinham terminado.

- Michael você se importaria de tirar uma foto com o Bruno? - um fotógrafo perguntou.

- Claro que não,  vem cá Peter. - Michael se sentou enquanto Peter ficou em pé com um prato na mão.

Ao longe vi uma peruca Black Power , sorri e fui pega- lá.

- Amor , coloca isso. - Mostrei para eles que começaram a rir.

- Eu acho uma ótima ideia. - Peter disse rindo.

Ajudei Micheal a colocar a peruca na cabeça,  isso me traz tantas boas memórias. Sorri pra mim mesma e me afastei deixando o fotógrafo capturar o momento.



( Foto via Instagram: @mikeyminds)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Foto via Instagram: @mikeyminds)

Eles são tão lindos...














Se tiverem alguma ideia de imagine podem mandar pra mim ,  eu sou legal prometo. Não sei muito sobre a vida do Bruno Mars então se algo estiver errado me avisem. Até a próximaaa❤

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora