Respirações ofegantes. O suor escorria na pele corada , o cômodo estava quente , assim como todo o corpo do casal , estavam em chamas , o coração batia rápido e a melodia dos sons entravam pelos ouvidos. O sorriso dançava pelos lábios de ambos , estavam felizes por estarem finalmente tendo um momento a sós...
- Eu não aguento mais... você é muito rápida. - Michael respira fundo de olhos fechados .
- Você que é muito mole. - Com as mãos na cintura a garota observa ele sentando na poltrona.
A música ainda tocava alto pelo quarto , a melodia dançante hipnotizava S/N , os quadris se mechiam de um lado para o outro , os pés não paravam de dançar nem por um segundo , ela já estava cansanda, mas recusava parar e acabar com a alegria momentânea.
- Vamo lá Michael, não era você o melhor dançarino do mundo ?? - ri debochando do cansaço do homem. Michael ficou calado , se aconchegou melhor na poltrona e observou.
Dando de ombros, S/N vai até o aparelho de som mudando a musica. Can't remember to forget you começa a tocar, S/N bate palmas alegres e começa a pular. Michael ria da alegria da garota , os últimos dias foram difíceis para os dois , lidar com certas coisas não era fácil e ter que secar as lágrimas e fingir que estava tudo bem era angustiante. O único momento de felicidade eram quando estavam juntos , poder ser quem você é de verdade ao lado de alguém especial, eles aproveitavam muito.
Michael foca sua atenção no corpo de S/N , nunca tinha a visto dançar daquele jeito. Com os olhos fechados a garota se move no ritmo da música.
( N/A: esse clipe me da borboletas , não sei por que.... 🙃)
Naquele momento, ele via tudo em câmera lenta. Os cabelos da garota voando de um lado para o outro ao som daquela música o deixava pensativo, mas ao mesmo tempo inebriado. Seus olhos continuavam focados nela, que nem notava pois estava muito concentrada na sua "dança profissional" como ela gostava de chamar. Um sorriso sacana e bobo se desenhou em seus lábios, será que....?
- o que foi? - S/N para agora encarando Michael, que balançou disfarçadamente a cabeça saindo do transe em que estava.
- o que foi o que? - ele se recostou no estofado fingindo não ter sido pego no flagra.
- você estava me encarando, e estava quieto demais... - cruzou os braços com um sorriso convencido.
- eu não estava não. E... eu só estava pensando...
- pensando sobre o que?
- ah... não é nada...
- ah é? então vem dançar. - ela corre e pega as mãos dele o puxando.
- nãooo... não vou dançar. - ele diz entre risadas.
- por favorrr... - ela fechou as duas mãos em súplica e uma carinha de cachorro abandonado brotou em seu rosto.
- eu só danço se.... - ela se calou e olhava atentamente para ele - se... você fizer tudo que eu pedir pelo resto do dia. - o sorriso malicioso estava lá novamente.
- bom... tudo eu não prometo... - ela pegou sua mão novamente- mas posso fazer quase tudo... - dessa vez o sorriso malicioso brotou nos lábios dela e Michael se encolheu rindo tímido, ele com certeza havia visto duplo sentido naquela frase.
Em um movimento rápido ela o puxa para o centro daquela grande sala e então outra música começa a tocar, que era bem animada por sinal.
- Hips Don't Lie. Sério? - ele ri enquanto muda suavemente os passos.
- o que? eu adoro essa música! - ela gira e dança como se não tivesse um amanhã.
- eu também! - ele sorri e se aproximam.
Os dois se encararam e Michael inconscientemente morde os lábios. Ela se diverte com aquilo e começa a dançar mais ainda, em pura agitação e êxtase.
- anda, dança mais, tá parecendo um boneco de posto.
- como é mocinha? eu não ouvi direito. - uma indignação surge em sua face e ela para de dançar.
- você é surdo? VOCÊ ESTÁ IGUAL UM BONECO DE POSTO. - S/N riu enquanto debochava dele.
- mas como você... - ele riu e ela se afastou.
- não pode contra mim Jackson, não consegue me acompanhar!
- é mesmo? então preste bem atenção nisso.
Finalmente, após aquela pequena provocação da parte da garota , finalmente ele se soltou.
Michael começou a dançar de uma maneira que ela nunca havia visto antes, extremamente animado e feliz, muito diferente do Michael que havia visto a alguns minutos atrás.
- I never really knew that she could dance like this
She make a man wants to speak Spanish
¿Cómo se llama? (Sí), bonita (sí)
Mi casa, su casa (Shakira, Shakira)- cantando a música Michael se movia como um verdadeiro latino.- está melhor pra você? - ele disse enquanto se aproximava dela que dançava olhando em seus olhos.
- tá brincando? nunca te vi dançar assim! - ela sorriu maravilhada.
- e... - ele a girou deixando-a de costas para si- ainda tem muito mais.
Michael puxou o corpo da jovem garota contra o seu fazendo seus quadris colidirem. S/N sorriu sorrateira, ela sabia o que ele queria, então ao som daquela música envolvente, seus quadris começaram a se mover em sintonia com os dele, exalando um certa sensualidade da parte dos dois. S/N conseguia sentir perfeitamente o íntimo do rapaz roçando em sua bunda, a fazendo empinar mais contra ele.
Michael e S/N começaram a dançar em pura sintonia, ele a girava e ela parecia uma pequena marionete em suas mãos, ela cedeu o controle, uma coisa rara já que S/N não era considerada uma mulher muito fácil de lidar.
- não sabia que conseguia dançar esse tipo de dança... - S/N disse enquanto girava em volta de seu próprio corpo.
- acho que te surpreendi não é? - ele estreitou os olhos e sorriu malicioso.
- é... - a garota se virou , assim , ficando frente a frente com Michael -talvez tenha me surpreendido.
"Oh, baby, when you talk like that
You know you got me hypnotized
So be wise (sí) and keep on (sí)
Reading the signs of my bodySeñorita, feel the conga
Let me see you move like you come from ColombiaYeah (ladies sí) (yeah yeah)
(Hey, yeah)¡Mira en Barranquilla se baila así, say it!
En Barranquilla se baila así (yeah)Hey, brra!"
S/N começa a mover os quadris e a rebolar , ela gostava muito desse musica que até decorou a coreografia do vídeo clipe. Enquanto dançava ela olhava para Michael, esse cantava e batia palmas enquanto via sua garota dançar.
Quando a música terminou , ambos se deitaram no chão recuperando o fôlego.
- Você disse que ia fazer tudo o que eu quisesse hoje...
- Lá vem !! O que você quer?? - S/N olha para ele , ainda deitada no chão.
- Faz um bolo de cenoura com chocolate para mim ?? - os olhos escuros brilharam igual uma criança quando recebe um presente. S/N revirou os olhos rindo e levantou indo para a porta. Michael se levantou no mesmo tempo e antes que a garota saísse do cômodo ele a puxou para si e lhe deu um beijo demorado.
- O que?? - S/N estava em transe por conta do beijo repentino.
- Não reclame, sei que você gostou. Gatinha...- Michael piscou um olho para ela e saiu correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!