Uma fila estava formada na recepção com todos os funcionários " chefes " da empresa , todos em grande euforia para receber o visitante. Caminho em direção à Bruno para ficar ao seu lado na fila , ele é o dono/ chefe da empresa de artes aqui no Brasil e um empresário muito bem sucedido, mas para mim , ele é apenas o cara que faço piadas e adora beber cerveja comigo nos finais de semana. O leve som de minhas botas de salto e cano longo chamam sua atenção.
- Está linda S/N. - me elogia enquanto pega minha mão- Está nervosa ?
Michael Jackson chegou ao Brasil há dois dias atrás , para dois shows de sua turnê mundial. Alguém acabou falando da Dance&Art Winchester Brasil para ele , que ficou curioso e animado ao descobri que também temos filiais aqui no Brasil. Trabalho aqui há um tempo, Bruno me ajudou a conseguir o emprego depois que me viu dançar com algumas crianças na rua. Adoro esse lugar, ajudamos muitas pessoas a realizarem seus sonhos , sejam eles no ramo da dança , pintura , esculturas , etc. Gostamos de qualquer tipo de arte e estamos prontos para apresentar tantos novos talentos para o mundo. Atualmente , sou a administradora principal em ajudar e elaborar projetos comunitários, dando suporte para as pessoas poderem se erguer e caminhar confiantes para seus futuros brilhantes. Na maioria das vezes são as crianças que chegam aqui, envergonhadas e anciosas , pedindo por ajudar para realizar o sonho ou por comida em casa. Já vivenciamos muitas histórias emocionantes de família que hoje, graças a Deus , estão bem e felizes.
- É claro que estou nervosa. Vamos conhecer Michael Jackson!! - digo animada para ele que somente ri.
A multidão na calçada começa a gritar quando um carro para em frente à escadaria da empresa. Tem muitos jornalistas aqui , os fotógrafos começam a trabalhar quando a porta traseira do carro se abre e um homem alto e magro sai do veículo. Micheal Jackson esbanja sua beleza em uma bela jaqueta militar com acessórios, o clássico chapéu já em sua cabeça escondendo um pouco seus cabelos cacheados soltos. O ícone da música pop caminha alegremente com um sorriso no rosto , manda beijos para todos os fãs que gritam enlouquecidos pela atenção do cantor. Ao passar pelas grandes portas da empresa , Michael olha diretamente para mim , estava me divertindo vendo a reação das pessoas na rua que nem percebi que estava rindo junto a Bruno. Olho para Michael lhe dando um sorriso envergonhado, ele devolve o ato e fala alguma coisa para um senhor que está ao seu lado. Reconheço ele , Bill Bray, chefe de segurança do rei do pop e amigo.
- Acho que ele gostou de você S/N. - Bruno cutuca minhas costelas me causando cócegas.
- Não se iluda Bruno. Provável que ele ficou encantado com sua beleza "experiente". - faço aspas com os dedos e me viro para frente.
- Beleza experiente... ah, está me chamando de velho mocinha ? - coloca as mãos na cintura e me olha, não consigo segurar e acabo rindo dele. Bruno , mesmo sendo o dono da empresa , gosta de ser tratado normalmente , não como um chefe bravo que todos têm medo. Ele faz amizades com todos e sempre trata com simpatia e carinho. Essa foi uma das razões que nos fez virar amigos , odeio pessoas que se sentem melhores que as outras só por causa de dinheiro ou coisas do gênero. Humildade é a lição número um para ser uma pessoa boa.
Bruno criou a Dance&Art Winchester há alguns anos atrás, ganhou fama pelos bom funcionários e foi crescendo cada vez mais , com muita dificuldade , ele conseguiu chegar a lista de empresários mais bem sucedidos do mundo inteiro. Se juntou a amigos que também atuam nesse ramo e hoje tem inúmeras empresas ao redor do mundo. Entre contratos milionário e parcerias. Sempre sonhei em ter minha própria empresa e ficar rica, contei isso a Bruno um dia e o mesmo disse que acredita em mim , tendo absoluta certeza que vou construir o meu próprio império. Sou o braço direito dele nos negócios e melhor amiga na vida pessoal, Bruno me trata igual uma filha que ele nunca teve. Aprendo muito com ele todos os dias. Bom , apesar desse história toda , ele se encantou mesmo foi pelo Brasil , mora aqui faz anos e está muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!