****AVISO****
Esse capítulo contém conteúdo maduro, se você não gosta desse tipo de coisa , NÃO LEIA.Alguém aí tá acordado?? Terminar o dia com um hotzinho de leve. Repetindo as palavras da Dominique "VOCÊS PENSARAM QUE EU NAO IA APARECER POR AQUI HOJE NÉ????"
Enfim KKKKKK Boa leitura !!
3/3
Meu coração batia forte enquanto eu andava pelos corredores do grande hotel. Desde que comecei a trabalhar para Michael Jackson isso acontecia, toda vez que falava com ele ou simplesmente estar perto me causava arrepios por todo o corpo. Sou assistente pessoal do Rei do pop e minha vida não poderia estar melhor, sempre fui sua fã e sei tudo sobre ele , quando recebi a proposta de emprego não pensei duas vezes antes de aceitar. Já sabia que não seria fácil trabalhar para a pessoa mais famosa do mundo inteiro , mas eu amo desafios e sempre me supero em tudo que faço.
Nos meus primeiros dias estava muito nervosa para falar com ele , sempre mantendo a relação 100% profissional, mas isso é impossível quando se tem Michael Jackson de patrão. Ele sempre está brincando com todos e fazendo o possível para que se sintam bem e relaxados, mas percebi que ele sempre me tratou especial , me ajudando a aliviar todo o estresse do meu corpo e é claro , do seu.
Bati na porta branca da suíte , Michael tinha me ligado dizendo que precisava de mim urgentemente e que só eu poderia ajuda - lo. Escutei passos dentro do quarto e logo em seguida a maçaneta girou, me dando uma visão linda de Michael Jackson com seus cachos totalmente soltos , blusa branca e calças de moletom. Simples mas super encantador.
- Olá Michael, como posso ajuda- lo ??
- Senhorita S/N , entre eu irei explicar a minha deplorável situação. - Disse com um sorriso sapeca desenhando seus lábios.
Entrei no quarto e pude sentir um tapa ser desferido em minha bunda, me virei e pude perceber um grande volume em suas calças. Ele chegou mais perto de mim lentamente enquanto eu dava passos para trás, senti a parede em minhas costas. Suas grandes mãos me puxaram para ele me deixando pressa com sua ereção colada ao meu corpo.- Eu a chamei aqui S/N , porque não consigo para de pensar em você desde da nossa última noite. Você está nos meus pensamentos 24 horas por dia , não consigo dormir sem sonhar com você ou trabalhar enquanto te vejo com essas roupas apertadas que você usa. - falou com a boca a poucos centímetros da minha - Não sabe o quanto é desagradável ter de me satisfazer com minhas mãos quando sei que você está a poucos metros de mim com um pijama curto na cama.- pressionou mais seu corpo ao meu- Quero que você se entregue a mim , se entregue ao prazer que eu posso dar a você. Seja minha essa e todas as noites e te prometo- sussurrou com a voz grossa e baixa em meu ouvido- Você não vai se arrepender.
A essa altura eu já não sabia como agir, minhas pernas estavam bambas e se não fosse por suas mãos , eu já estaria no chão.
Meu corpo inteiro estava arrepiado , até onde não devia, minha boca entre aberta liberando pequenos suspiros. Como manter a sanidade quando esse homem está falando essas coisas para você??- Me diz S/N - Sua voz ficou três tons mais baixo , suas mãos agora foram descendo pelo meu corpo- Você quer ser minha??
- Eu sou sua... sempre fui e sempre serei - Disse ofegante , rapidamente ele selou nossos lábios em um beijo apressado. Suas mãos apertavam minha bunda fazendo com que eu pule em seu colo.
Andando cegamente pelo quarto ele me deitou na enorme cama , sorrindo para mim enquanto analisava meu corpo totalmente a sua mercê. Michael começou a massagear minhas pernas , tirou meu sapato delicadamente e foi subindo em direção às minhas coxas. Eu podia ver a luxúria e o desejo em seu olhar e sentir sua paixão em seus toques, tirando minha saia plissada preta deu de cara com uma calcinha rendanda vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!