The Problem

1.4K 95 127
                                    

Era fim de tarde e você estava na cozinha comendo alguns morangos com chantilly. Michael passou o dia todo no estúdio enquanto você ficava a maior parte do tempo brincando com os animais do Zoológico.
Os últimos raios de sol deixava o céu em uma tonalidade incrível.

- Oi amor - Michael passa por você deixando um beijo em sua bochecha. Abre a geladeira e pega uma garrafa d'água.

- É sério isso ? - Você se vira com a sobrancelha erguida.

- O que ? - ele te olha confuso bebendo mais água.

- Vai se fazer de tonto agora?? - Você cruza os braços olhando para seu marido com cara de poucos amigos.

- Eu realmente não estou entendendo. - ele ri e passa por trás de você em direção a porta dos fundos que dava direto para o jardim.

- Michael!! Qual seu problema? - Você bate as mãos na bancada de mármore  fazendo Michael se assustar.

- Meu amor , o que foi ? Eu não fiz nada! - ele parou na porta e passou a te observar confuso.

- Esse é o problema Michael!! Você não fez nada

- UE!! - Michael ri nervosamente pois sabia como você era quando ficava brava e ele não sabia o por que você estar assim com ele.

- Michael volta aqui agora e faz o mesmo caminho que você fez há alguns minutos.

- Mas-

- Agora! - ele entendo o tom de sua voz e refez o mesmo caminho que antes , passando atrás de você e indo para a geladeira.

- Amor eu não... - ele parou de falar quando percebeu o " problema " - Ooh baby. - ele começou a rir e você continuava séria.

Michael andou em sua direção ainda rindo e deu um forte tapa em sua bunda , fazendo o barulho do tapa ecoar por toda cozinha.

- Obrigada!! - Você voltou a comer os morangos como se nada tivesse acontecido. Michael te abraçou por trás beijando seu pescoço.

- Desculpe baby. Eu não vou esquecer disso nunca mais. - Deu mais um tapa em sua bunda,  logo em seguida apertando a região.

- É bom você não esquecer mesmo. - Você estava tentando ao máximo não rir , mas foi impossível- Você tinha que ver sua cara.

- Não tem graça , você me assustou quando bateu as mãos na bancada. - Ele riu e deixou mais um beijo em seu pescoço e outra tapa em sua bunda. Sem dizer mais nada , Michael saiu da cozinha mandando uma piscada de olho para você, que ainda ria da situação.

Horas depois...


Você já estava deitada em sua cama apenas esperando por Michael que estava no banheiro. A noite quente te deixava um pouco irritada pelo simples fato de não conseguir dormir com o corpo levemente suado e o ar abafado. As janelas estavam abertas e de vez em quando um ar gélido adentrava e te deixava feliz. Seu pijama consistia em uma regata e um short de tecido leve , era um dos seus preferidos e te deixava muito sexy.

- Oh que bela visão eu tenho... - Michael disse da porta do banheiro enquanto te observava. Sua perna está confortavelmente flexionada , deixando sua bunda empinada.
Michael usava calças de tecido leve junto com uma camiseta de manga curta. Ele caminhou até a cama e lhe deu um tapa forte na bunda.

- Michael!!!

Ele apenas riu e se deitou ao seu lado depois de apagar as luzes.

- Vem cá minha gostosa... - te puxou fazendo você deitar em cima dele.

- Estou vendo que agora não está esquecendo de fazer o que te pedi mais cedo, tá querendo alguma coisa né?

- com certeza quero...

- Michael você é muito tarado! - riram juntos dando um doce beijo  - prometo lhe dar o que você quer, mas hoje não, só pra ter certeza de que não vai esquecer de fazer aquilo de novo.

- sério isso? quer judiar do meu pobre coração e do meu pobre p--

- Michael! shiu, vai dormir vai. - Vocês dão risada e ficam em silêncio prontos para dormir.

Depois de alguns segundo só ouvido a respiração um do outro , Michael lhe da outro tapa.

- Michael Joseph Jackson!!

Antes que você possa se levantar , Michael toma seus lábios em um beijo quente e com muita pegada.

- Boa noite!! - ele se afasta com um sorriso safado e se vira de costas para você. Sem pensar duas vezes você pega o travesseiro e bate forte nele , começando então uma guerra de travesseiros e risadas altas de Michael.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora