The Best Award ( Part 2)

1K 73 165
                                    

N/A: Vocês pediram e aqui está a parte dois. Fiz em um estilo diferente e espero que todos gostem. Comentem bastante se gostam de mim , deu muito trabalho fazer os detalhes desse imagine KKKKKKKK.

PS: Tem história nova no perfil , se chama My Little Angel. Vou adorar ver vocês por também:)

Boa leitura!!





Ainda estou nas nuvens pelo prêmio que ganhei , o coloquei em um lugarzinho especial e agora estou sentada no grande sofá que mandei colocar na biblioteca,  apenas apreciando meu bebê. Passo muito tempo na biblioteca , seja lendo algum livro ou sentada na mesa trabalhando em algo, aqui é muito silencioso e calmo, ótimo pra essas coisas. Esse lugar é o meu segundo favorito de toda a casa , o primeiro é o meu quarto, ou a cozinha... Ainda não decidi.

- S/N!!!! - Nina entra correndo e para na minha frente com um sorriso enorme no rosto. Nina é minha assistente pessoal e grande amiga, nos conhecemos assim que me mudei para os Estados Unidos com a intenção de começar minha carreira , recebi vários 'não' e isso me deixava triste. Mas conheci Nina e ela sempre me acompanhava nos testes e me dava apoio. Quando as coisas começaram a dar certo eu precisava de alguém para trabalhar comigo , chamei Nina e foi a melhor decisão que já tomei.

- Quem morreu?? - olho para ela curiosa.

- A minha pressão! - colocou a mão na testa fingindo querer desmaiar - meu deus porque não me disse nada? eu sou sempre a última a saber das coisas.

- o que? tá falando de que Nina? - ri levemente e  me levantei indo  até ela.

- Você que vai morrer quando ver isso!! - apenas a encaro esperando ela continuar  - Seu Instagram está bombando!! As pessoas não falam de outra coisa , seu vídeo do discurso no American Cinema Awards está sendo muito amado por todos, você já chegou em 50 milhões de seguidores no Instagram  e seu nome está nos assuntos do momento no Twitter.

- O que? - meu queixo caiu com tanta força que chegou a travar.

- VOCÊ TA FAMOSA!!!! - as duas gritaram em êxtase absoluto - olha isso Madonna, Sophia Loren, Elizabeth Taylor, todos comentaram!!! Até Freddie Mercury!!

- NÃO.BRINCA! - disse pausado enquanto ainda continuava em choque.

- É  sério, ele disse o seguinte... - parou para ler - AI MEU DEUS ESCUTA  "eu acho que agora temos mais uma rainha, eu te amo querida! - nos entreolhamos e gritamos de novo, corri e a abracei com força.

- NINA, EU NÃO  ACREDITO, EU CONSEGUI, EU CONSEGUI!!! EU SABIA QUE MEU TRABALHO NÃO  SERIA EM VÃO!!! - me afastei tentando respirar fundo e não chorar de emoção, eu consegui!!!

- S/N olha isso, tem mais um comentário importante aqui... - olhou para mim com malícia. - diz o seguinte: "você merece minha rainha, meus parabéns!!".

- aaaah que gracinha, quem escreveu? - me aproximei novamente com as mãos sobre o coração, por algum motivo desconhecido.

- Michael Jackson.

- que?

- tá surda? eu disse Michael Jackson, foi ele que escreveu!

Aquele nome... aquele homem... aí meu deus eu não posso acreditar!! ele comentou na minha foto, ELE COMENTOU NA MINHA FOTO!!! calma S/N, não surta.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora