He is The Tight Person

702 31 41
                                    

Sentadas uma de frente para a outra no sofá confortável, eu e Vivian conversamos sobre tudo. Fazia muito tempo que não nos encontrávamos, a distância também não ajuda em nada. Dpois que decidi focar em minha vida e sonhos, não deixei que nada me parasse e corri atrás da vida que tanto sonhei, apesar de muitos perrengues e momentos que pensei em desistir, deu tudo certo. Hoje trabalho com o que amo, tenho uma casa incrível em um país que me proporciona inúmeras oportunidades ótimas, e uma pessoa que me faz sorrir boba todos os dias.

Vivian me conhece desde que éramos crianças, ela literalmente me adotou no dia em que eu queria brincar com as outras crianças da rua mas estava com vergonha demais para ir até eles e me juntar as brincadeiras. Ela me conhece muito bem e confio muito nela, passamos a tarde conversando sobre como nossas vidas estão indo, planos que temos para concretizar e é óbvio, fofocas da vida alheia.

- Foi isso menina! Depois até a policia apareceu lá, deu a maior confusão, todo mundo que tava envolvido teve de ir para a delegacia deixar o depoimento do que aconteceu. - ela finaliza e logo após coloca a colher cheia de brigadeiro na boca.

- Meu Deus. Que babado hein, mas não me surpreende aquela mulher fazer todo esse alvoroço. Ela sempre fazia isso, desde quando me mudei para aquela rua sempre vi diversas brigas e ela estava envolvida em todas. Parece que não acorda pra vida e fica arrumando confusão pra macho que já traiu ela com meio mundo. - Vivian apenas concorda com o que falo. Posso não morar no Brasil, mas estou sempre muito bem informada sobre o que acontece.

- É né... - suspira - mas quem somos nós para julgar! A gente só comenta! - dá aquela risada escandalosa, me fazendo rir junto.

O sol já está se pondo e faz um show incrível, a luz invade a casa por conta das janelas abertas, o dia vai se despedindo com uma brisa fresca e tímida, dando espaço para que a beleza das estrelas sejam vistas novamente. Me sinto tão em paz nesse momento, acho que cheguei em um dos momentos raros da vida em que estamos 100% satisfeitos com nossa realidade.

- E como tá o seu romance com o Senhor que  anda pra trás? - ela balança as sobracelhas de cima para baixo com um sorrisinho malicioso.

- Tá tudo bem entre a gente. Ele é um fofo comigo. - digo envergonhada desviando o olhar.

- meu pai... olha como você tá agindo. - arregalha os olhos - Toda bobinha só por falar nele. Tô começando a ficar preocupada.

- Olha só, eu te aguentei durante muito tempo quando você começou a namorar primeiro que eu. Agora é minha vez e você vai aguentar! - digo rindo para ela que apenas sorri e continua a comer o brigadeiro.

- Mas sério... - deixa a colher em cima da mesinha e se aconchega no sofá - Você sabe que eu vou sempre te apoiar e desejo todo o bem e felicidade do mundo para você! Mas, não vou mentir que fico um pouco preocupada com essa relação. Ele é um astro mundialmente famoso, S/N, não quero que você saia machucada de alguma forma.

Suspiro e olho para a janela. Já pensei muito sobre isso e as vezes acontece no automático, namorar uma pessoa famosa sempre terá essas pequenas questões delicadas por qual terei que passar. Muitas vezes acordei me afogando em paranoias, sentido não ser o suficiente para Michael e que a qualquer momento ele pode me deixar, achar alguém melhor. Algo entre nós é conectado, eu sinto essa conexão e sei que ele também sente, sente quando estou mergulhando em pensamentos negativos sobre nossa relação e é rápido o suficiente para estender a mão e me puxar para fora disso. Ele é simplesmente adorável comigo em todas as ocasiões, sempre elogiando e demonstrando seu afeto por mim.

- Sei que se preocupa, Vivi. Mas, por mais clichê que pareça, Michael é diferente. Talvez não era antes de me conhecer mas já conversamos sobre tantas coisas, sobre o amor e ficamos horas e horas conversando sobre nossa relação. Percebo que ele se importa de verdade e está se esforçando para que isso funcione. - coloco uma mecha do cabelo para trás.

- Ok, vi isso uma vez e vou perguntar para você: Você realmente acha que ele te escolheria em uma sala cheia de pessoas? Cheia das mulheres que ele conhece ?

Uma pequena curva surge em meus lábios e lentamente me entrego ao sorriso completo. - Ele ja entraria chamando pelo meu nome.

Ela sorri com os olhinhos brilhando, pega a taça de vinho da mesa que tem a nossa frente e a levanta, pego minha taça e juntas brindamos em silêncio, apenas nos olhando e sorrindo. Continuamos a conversar e decidimos pedir algo para o jantar, pois já estava anoitecendo e nenhuma de nós queria cozinhar naquela noite. Ouço o barulho de notificação e pego meu celular, sorrindo bobo logo em seguida.

O respondo de volta dizendo que também estou com saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O respondo de volta dizendo que também estou com saudades. A última vez que nos encontramos foi há uma semana atrás, quando ele me levou para jantar em sua casa, durante esse tempo nos conversamos demais por mensagens e ligações, mas não é a mesma coisa. Contei a Michael sobre a visita de Vivian, já que estava muito ansiosa e feliz pela chegada da minha melhor amiga, e ele foi incrivelmente atencioso e me ouviu falar por um bom tempo.

- AI MEU DEUS QUE FOFOO!!! - Vivian grita ao me lado, me fazendo pular de susto e derrubar o celular no chão.

- Você quer me matar, garota?! - pego o celular que por sorte não quebrou. Vivian pula em cima de mim me abraçando.

- Se antes eu tinha dúvidas sobre esse relacionamento, agora não tenho mais! Deixa eu vê a mensagem de novo? Por favor, por favor... - respiro fundo e desbloqueio o celular, mostra apenas algumas mensagens que Michael me manda, já que ele manda mensagem para mim e não seria certo mostrar para outra pessoa.

Vivian tem seu mini surto novamente e começa a me provocar, acabamos entrando em uma "discussão" sobre qual namorado era mais fofo. Poder ter uma amiga ao seu lado até para essas brincadeiras bobas é muito bom, pode parecer besteira ou cedo demais para dizer isso mas, quando eu e Michael nos casarmos, Vivian estará lá, com toda certeza do mundo, pois ela sempre esteve ao meu lado.

- S/N DESENCALHOU!! ALELUIA IRMÃOS!





N/A: Um capítulo curtinho para matar a saudade;)


IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora