N/A: Olá meus amores! Sentiram falta da mamãe?
Um aviso rápido aqui, a autora tão querida e amada de vocês se empolgou muito nesse imagine então, eu irei dividir em três partes e vou ir postando durante a semana.
E para as safadinhas de platão;)
no próximo imagine eu vou postar um hot ( depois de anos. Ouvi um amém?) Então, espero todos vocês lá, comentando bastante pq amo ver as reações:)
É isso, espero que gostem do imagine 💗Boa Leitura!!
༺♡༻
2007
Manhattan - New York
05:00AMJá estou de pé quando o despertador finalmente toca. Abro um pouco da cortina para a pouca luz do sol adentrar o quarto , vou até a cama de solteiro que está com vários ursinhos de pelúcia espalhados e deixo um beijo em Vitória.
Depois que me formei na faculdade comecei a trabalhar em um restaurante na parte mais nobre de Londres , era muito nova no mercado de trabalho e seria muito difícil conseguir um emprego em minha área logo de primeira, quando vi a vaga de garçonete fiquei satisfeita , era isso ou morrer de fome. O que eu não sabia é que iria acabar me apaixonado por um colega de trabalho, logo depois que comecei o serviço.Foi como amor a primeira vista. Namoramos por um bom tempo, sempre nos divertindo juntos e nos aventurando pelas ruas de Londres, apreciando cada momento juntos. Até que um dia , depois de ir a uma consulta médica de rotina, recebo a notícia de que o exame de sangue tinha dado positivo. Eu estava grávida.
Fiquei muito feliz, iria finalmente construir uma família com o homem que amava. Mas ele não teve a mesma reação. Disse que não queria o bebê, que foi um erro e que nunca deveria ter acontecido. Acabamos brigando naquela noite, e no calor do momento ele revelou que estava me traindo fazia meses e que fui burra o bastante para não perceber o que se passava.
Depois disso não aguentei ficar nem mais um segundo naquele lugar. Me demiti do emprego, fiz as malas e me mudei para Nova York com a coragem e a determinação de começar do zero. Hoje em dia moro de aluguel em um apartamento pequeno, mas muito aconchegante, tendo a campainha da minha princesinha de 5 anos, Vitória. Ela é o meu maior tesouro. Trabalho duro para dar do melhor para ela, sempre.
Arrumo a cama, tomo um banho e me preparo para ir trabalhar. Deixo a casa em ordem e faço nosso café da manhã. Vitória odeia acordar cedo, ela é igual a mim, mas diferente da mãe ela consegue ser bem animada depois de tomar o café da manhã. A deixo na escola e vou direito para o centro de toda a ação da grande maçã. Comecei a trabalhar de assistente em uma gravadora renomada e até que ganho muito bem, apesar de meu chefe me odiar sem nenhum motivo aparente.
- Bom Dia Celly! - lhe cumprimento com um sorriso tímido. Ela vem me abraçar toda animada com um sorriso gigante no rosto.
- Ele tá aqui S/N!!
- Ele quem? - pergunto confusa.
- O amor da sua vida!! - continuo a olhar confusa para a mulher- O Michael Jackson doida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!