N/A: Olá anjos!!
Estou deixando esse aviso porque vai que alguém se sente incomodado , né?
Esse capítulo ( assim como todos os outros) é para se divertir e sair um pouco da realidade. Não levem a sério ok? KKKKKKKK. Obrigado a cada um que lê os imagines , vocês são muito especiais para mim.Ps: em breve irei postar uma nova história e espero que todos gostem, pois eu tenho um carinho muito grande por ela ( foi uma das primeiras histórias que eu postei :) Não tenho uma data definida , mas é 90% de chance que eu poste na semana que vem ♡
Boa leitura!!
A porta de sua casa se abre em um estrondo e um Michael Jackson muito bravo olha com raiva para você, que estava sentanda no sofá com um pote de sorvete em mãos e assistindo a alguma coisa na TV.
- VOCÊ É LOUCA!! - ele fecha a porta com raiva e vai até você. Michael é seu melhor amigo há anos , vocês se conheceram quando ainda eram adolescentes e não se separam nunca. Agora ,Michael se casou com Lisa Marie Presley, ela não gostava de você quando se conheceram, mas com tempo Lisa viu que você era uma boa pessoa. Desde então, vocês estão sempre juntas, vão a restaurantes juntas, vão a parques junto os filhos de Lisa , etc.
- Ah claro , sou eu que invadi a casa de uma mulher e sai gritando para Deus e o mundo o quanto ela é louca. Mas sim , eu ainda sou a louca da história... - balança a cabeça negativamente e continua a comer o sorvete.
- Que tipo de amiga você é? Hein S/N ? - Michael parece estar tão perturbado que começa a te assustar.
- Michael se acalma tá? Você quer um pouquinho de sorvete? Tá uma delícia hein.
- S/N !!!
- o que que foi caralho? - você diz no mesmo tom que ele fala com você.
- VOCÊ ME RESPEITA SUA TALARICA DO CARAMBA!!!!
- NÃO GRITA COMIGO SEU PORRA, EU TE ANIQUILO AQUI MESMO!! VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA, ME RESPEITA!!
- PARECENDO UM SMURF NÃO ACERTA NEM MINHA CANELA!!
- CALA A BOCA... NÃO QUER SABER? CHEGA. - você diz deixando o sorvete em cima da mesa - da pra me contar o por que caralhos você tá assim??
- é mesmo? não tem nem idéia? eu confiei em você! - ele se vira pra sair mas você corre até ele parando em sua frente.
- o que foi que eu fiz?
- você... - seus olhos continuam lágrimas e sua expressão brava não desaparecia - deixa pra lá... - ele tenta passar , mas imprevisivelmente você bloqueia a passagem do mesmo o empurrando para trás enquanto tenta o acalmar.
- Michael, se acalma, eu não faço idéia do que você está falando.- ele te encara agora com um semblante triste enquanto você o faz sentar no sofá - você não vai a lugar nenhum antes de me contar o que aconteceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!