O vento gélido arrepiava minha pele cada vez mais, os fios do cabelo seguindo o ritmo livre a ventania. Era surreal. O momento era surreal, as cores vibrantes marcadas no céu que antes era azul me deixavam encantada, os pequenos pássaros que voavam ao longe deixavam marcado a fotografia perfeita em minha memória. Perco o fôlego e sinto meus olhos lacrimejar, não quero perder nenhum segundo do por do sol a minha frente que é difícil manter os olhos abertos sem piscar.
O cenário se torna uma espécie de espelho ao meus olhos, a imagem sendo refletida no grande lago a minha frente, deixando tudo ainda mais incrível. Deixo minha mente viajar e voar juntos aos pássaros que aproveitam a dança do vento ao céu, se tornou raro os momentos onde posso me dar ao luxo de fazer isso. Antes era um costume, necessitava dessas pausas para conseguir me manter sã no mundo onde os piores loucos comandam. Mas, tudo mudou quando meu olhar congelou nos olhos dele, quando senti o gosto dos seus lábios pela primeira vez e quando compartilhamos juntos o sentimento puro e insano que crescia em nossos corações.
Sorrio levemente e fecho meus olhos, relembrando de tudo que passamos juntos. Tivemos que lutar muito para nos mantermos, foram noites brigando por coisas banais, dias em que o ciúmes nos dominava. Não podíamos controlar isso, eram realidades diferentes, eu não sabia como o mundo dele funcionava e ele ansiava para viver no meu mundo, tivemos que aprender e saber lidar com a nova realidade que nos abraçava. Mas, no fim deu tudo certo. Acho que posso dizer que tive o meu felizes para sempre.
Sinto seu beijo doce em minha bochecha, abro os olhos lentamente e me afogo no amor em seus olhos. Ele se sentou ao meu lado na grama, se recostado na árvore e me abraçando, fazendo com que eu descanse minha cabeça em seu peito. Respiro fundo e aproveito o momento de transe enquanto Michael faz cafune em meus cabelos.
- Alguma vez já sentiu que isso tudo não fosse real? - pergunto enquanto mantenho meu olhar na paisagem a nossa frente. Neverland está mais linda do que nunca, esse lugar também já passou por muitas coisas, época em que os sonhos antes criados tinham ido embora e dado lugar a peadelos que nos machucaram. Porém agora ela está radiante, com flores vibrantes, animais sendo bem cuidados e brinquedos novos no parque, e a natureza no presenteado com seu poder único.
- Já... - diz suavemente- É um sentimento confuso, me deixa em êxtase. - ele deixa em beijo em minha testa e continua o carinho.
- As vezes penso que... não é real. - me acomodo e olho para ele, que vira toda sua atenção para mim. Isso foi uma das coisas no qual me deixou boba por ele, Michael sempre mantem sua atenção em mim, sempre que me viro para ele seus olhos estão em mim, com o olhar mais puro e interessado que jamais pensei ver em alguém.
- Passamos por muita coisa juntos e reconheço cada momento ao seu lado, mas, não posso para de pensar que as coisas poderiam ter sido diferentes. E se nos nunca tivéssemos nos conhecido?
- Você pensa nessas coisas? - seguro em sua mão e faço carinho suave com o dedo.
- Não entenda errado, meu bem. Mas você sabe que passo tempo demais naquela biblioteca e assistindo filmes da Marvel. - rimos juntos, adoramos assistir filmes juntos e debater sobre nossos heróis favoritos.
- Acho que eu ficaria doente. - diz por fim - Você salvou minha vida inúmeras vezes, S/N. Se eu nunca tivesse lhe encontrado, eu estaria doente e não iria aguentar por muito tempo.
Sinto a honestidade em suas palavras, o que me causa em leve desconforto ao pensar no que teria acontecido se não o tivesse ajudado.
- Então eu estaria na mesma situação, apenas com uma única diferença. - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Qual?
- Eu estaria sofrendo por não poder te ajudar. Antes de ser sua esposa eu sou sua fã. Passei anos tendo meus mini surtos ao ver fotos suas e assistir à um dos seus curta metragem. - vejo ele morder o lábio inferior na tentativa de conter o sorriso - E surtamdo toda vez que você fazia isso. - aponto e começo a rir por conta de sua expressão envergonhada.
- São momentos como esse... - desvio o olhar para o por do sol que está cada vez mais perto do fim - Que tenho a sensação que não é real. Nós podemos presenciar algo tão... único. Tão perfeito e grandioso enquanto somos tão pequenos... - olho para Michael, ele presta atenção em minhas palavras e parece pensar em algo enquanto assiste a pintura grandiosa em nossa frente. Mas ele não diz nada, apenas me puxa para um abraço confortável e forte. Ficamos assim por alguns minutos, apenas apreciando o toque um do outro e tentando entender minhas últimas palavras. O sinto beijar minha testa novamente antes de falar:
- Se tudo isso não for real... eu não quero saber. - O encaro atentamente esperando que prossiga. - Porque significaria que, tudo o que passamos juntos foi uma mentira. - faz uma pausa. - E o que eu sinto por você é forte demais para ser mentira.
Suspiro emocionada com o que disse. Sorrio levemente antes de me aproximar e encostar seus lábios nos meus, iniciando um beijo lento e intenso. Um beijo que nos faz expressar o amor que sentimos um pelo o outro, e o medo. O medo de que toda essa teoria seja real, a angústia de que um dia podemos perder um ao outro. O beijo sedenta, seus lábios são viciantes e nunca poderia me enjoar deles.
Sua mão aperta minha cintura e me puxa ainda mais, fazendo com que eu me sente em seu colo, agora tendo seus braços me segurando com força enquanto nos perdemos no beijo. Precisamos nos separar por conta do fôlego, terminando o beijo com selinhos. Descanso meus braços em seu pescoço, aproveitando para afagar seus cabelos macios.
- Não me importo com qual realidade estamos, ou em qual universo vivemos, nada disso importa. Porque o que eu sinto, aqui e agora por você, é a coisa mais real que já senti em toda minha vida. Não importa em quantas realidades diferentes vivermos, eu prometo lhe encontrar em todas elas e te amar tão verdadeiramente como amo hoje, aqui e agora.
Seco as lágrimas que começam a sair de seus olhos, transbordando o êxtase da loucura que sentimos. Ele me abraça fortemente, me deixando chorar junto em seu ombro.
- Eu amo você, S/N! E prometo lhe encontrar em todas as outras realidades.
-Eu também amo você, Michael!
Ainda o abraçando eu olho para longe, no meio das árvores e flores do jardim ela nos observa. Vejo o sorriso singelo em seu rosto, puro, inocente. Apesar da verdade me machucar, apesar do rancor que é impossível não manter em meu coração, eu sorrio de volta. Somos mesmo muito pequenos no universo, criaturas insignificantes e facilmente controladas, mas se estamos aqui sei que foi por uma razão. Ela ainda não deve saber sua missão, porém sinto que fizemos um papel importante em sua vida.
O real e o irreal irá sempre nos confundir, brincar com nossas mentes, mas precisamos presenciar. Precisamos viver no filme que nossas vidas se tornou. Eu vivi, momentos bons e ruins, e carregarei para sempre esses momentos comigo, pois são parte de quem eu sou, parte da minha história. Vejo que ela tem um livro em mãos e passa a escrever algo, não sei como sua realidade é ou o quanto pode afeta-la, só sei que Michael amaria ela e todos os outros que encontram conforto na arte.
Vejo que ela enfim para de escrever e passa a me olhar novamente, respira fundo e fecha o livro. Deixo um suspiro sair e me agarro mais em Michael, se é que isso é possível, ela também chora e sei o porquê. Beijo a ponta dos meus dedos e assopro o beijo para a garota, que sorri radiante e faz uma reverência de agradecimento antes de dar as costas e desaparecer no jardim.Fecho os olhos em agradecimento. Todo início tem que ter o fim e no momento em que ela fechou aquele livro... significou o fim. E fico imensamente agradecida por ter nos dado um felizes para sempre.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!