{Halley's Comet
Comes around more than I do
But you're all it takes for me to break a promise
Silly me to fall in love with you}09 de fevereiro de 1986
O clima estava agradável, apesar do horário às ruas ainda estavam movimentadas. Com as roupas leves e cabelos soltos, a garota andava pelas sombras, com medo de ser vista por alguém, sua timidez controlava sua mente e corpo. Ela andava devagar observando as pessoas que passavam, alguns sozinhos acompanhados de sua própria solidão, outros rindo com amigos após assistir algum filme novo no cinema, a garota observava esses grupos com atenção e curiosidade, os olhos brilhando com a inocência.
Ela desejava ter mais amigos, desejava ir ao cinema e rir com compainha, desejava não ter tanto medo de caminhar pelas ruas em meio a multidão. Fazia muito tempo que ela não saia, era raro na verdade, a garota era tímida demais para sair e socializar, timidez essa que resultou numa vida reclusa, sem conversar e conviver com ninguém. Mal se lembrava do nome da última pessoa com quem conversou, já que fazia muito tempo.
Estava tão atenta prestando atenção nos outros humanos que caminhavam por aí, que mal notou um rapaz vindo em sua direção, esse também muito aéreo ao o que estava acontecendo ao seu redor. Resultando em duas pessoas se esbarrando fortemente contra o corpo uma da outra, a garota por mais que assustada não gritou, se afastou em silêncio com os olhos arregalhados e passou a abraçar a si mesma. O homem levantou o olhar atordoado, um pouco atônito pelo o que aconteceu.
- Mil desculpas senhorita, eu não queria esbarrar em você. Por favor me perdoe... - ele dizia sem fôlego, enquanto tentava se aproximar da garota que o olhava curiosa.
- A senhorita se machucou? - ele perguntou enquanto passeava o olhar pelo corpo da garota, sem malícia alguma, apenas procurando por algum ferimento aparente.
- Eu estou bem. - ela diz em tom brando. O homem finalmente volta a si e passa a respirar com tranquilidade, agora observa o rosto da moça em sua frente, observa cada detalhe de seu rosto e parece estar hipnotizado. Seu olhar se demora quando a garota tem coragem o suficiente para manter a troca de olhares, por um momento eles ficam assim, como se ao redor tudo passa-se em câmera lenta, já não importava mais as pessoas que passavam por eles, ou o barulhos dos carros e risadas por aí.
Uma senhora passa por eles conversando alto com quem parece ser sua filha, carregando algumas sacolas, o movimento faz a garota dar um passo para o lado e desviar o olhar, o homem até então desconhecido também se move, saindo do caminho da senhora. Ele olha para a garota encolhida que agora encara os carros que passam na rua asfaltada.
- Você está bem? - a garota olha para ele confusa - Ah é, eu já perguntei isso não é? - ele ri nervoso enquanto coloca os braços para trás do corpo, como se não soubesse o que fazer. Esse ato faz com que a garota de uma leve risada, que não passa despercebido pelo homem.
- Tem um parque... aqui perto... - a garota diz devagar, como se não soubesse direito pronuciar as palavras. - estou indo... caminhar... quer ir comigo ? - ela se sente orgulhosa de si mesma, por ter conseguido falar mais que duas palavras e ainda por cima convidar alguém para caminhar com si.
- Eu adoraria. - ele sorri, e então ambos seguem caminho lado a lado, em um silêncio pouco estranho, confortável e ingênuo. O caminho não era longo, então não demorou nem dez minutos até que chegassem ao parque. Algumas pessoas ainda vagavam pelas árvores, certas indo embora e outras aproveitando a compainha de alguém querido enquanto conversavam olhando para o céu noturno, salpicado de estrelas que brilhavam sem pudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!