Illusion

928 56 103
                                    

N/A:

AVISO: GATILHO⚠️
Esse imagine tem um assunto sensível para o coraçãozinho dos fãs do Michael, então se você não gosta de ler sobre esse assunto ou lembrar sobre , aconselho a não ler esse imagine.

Ps: não vou pagar terapia de ninguém, amo vcs ❤

Boa leitura!!







O grito feminino assustado ecoa por todo o lugar. A garota que antes dormia tranquilamente , agora está sentada em sua cama enquanto chora , está suando frio e suas mãos tremem sem parar. As pessoas costumam ter pesadelos com coisas assustadoras,  tem medo de seres que supostamente habitam a escuridão e que vão matar você se ousar abrir os olhos quando não consegue dormir a noite. Medo de algum assassino em série invadir sua casa e lhe torturar até a morte , horrível não acha ?

Mas digo com total certeza que os piores pesadelos , são aquelas que já aconteceram, Pesadelos que vieram a realidade. Sentimentos correm por cada veia de cada ser vivo existente , todos temos sentimentos e é certo dizer que depois de passar por um trauma horrível,  você fique obviamente traumatizado e não consegue esquecer nunca mais o que aconteceu , esse sentimento fica remoendo dentro de si , e não para de te assustar até que se entregue por completo.

E quando você ama uma pessoa , o seu maior pesadelo é de um dia perde- lá para sempre...

Esse poderia entrar para a lista de piores pesadelos do universo. É muito pior que o medo do escuro , ou a paranoia de que alguém assassino vai entrar em sua casa para te matar. Perder a pessoa que você ama de forma inesperada... o choque que fica e a adrenalina momentânea que não deixa sua mente aceitar o que realmente aconteceu.

Perguntas sem respostas começam a te assombrar a todo momento. Ele me amava , então por que me deixou? Por que teve que ir embora? Por que não se despediu ? Eu poderia  ajuda - lo...

A mulher tentava ao máximo se controlar , mas a dor era grande demais , meses já tinha se passado e ela não conseguia se recuperar. Ele continuava em seu coração,  assim como prometeu,  mas ela já não  aguentava mais. Todas as noites com o aperto no peito , a dor só aumentando e sua expressão ficando mais melancólica todas as vezes que se olhava no espelho.

- Por favor... Por favor... Eu preciso de você...

Silêncio. Nunca tinha resposta. Ninguém nunca respondia. Seu choro se aumenta , a mulher grita angustiada, alguns fios de cabelo grudando em sua pele suada , as lágrimas molhando a roupa de cama.

Respiração ofegante e o desespero para tentar parar o choro. E foi nesse momento que ela sente... e tudo para. Ela e a escuridão, igual a todos os dias e noites antecedentes desse momento. Mas ela sente algo... parecido com o que sentia quando ele vinha visitar o coração agora solitário...

- Por favor... - encarando a escuridão de seu quarto, olhando para todos os lados , mas parando em uma canto , onde ela o sentia.

- Não chore meu amor... - a voz suave ecoa pelo cômodo. A mulher se encolhe entre os travesseiros. O que você faria se ouvisse uma voz suave no canto escuro de seu quarto ? Gritaria de medo ? Se esconderia debaixo das cobertas ? Ou sairia correndo com medo  do assasino em série vir acabar com o trabalho ?

A garota poderia ter escolhido alguma dessas opções,  mas a única coisa que ela fez foi esperar. E esperar.

A voz finalmente ganha forma. Alto , cabelos longos e o olhar carinhoso de sempre. Ele se senta ao pé da cama , e a observa com amor. O corpo feminino treme , ela tenta se controlar mas é uma luta inútil, o olhar de ambos não se separa nem por um segundo,  e é quando ela finalmente se entrega...

- Eu senti tanto a sua falta... - o abraça forte , suas lágrimas molhando a camisa que ele usava.

- Se acalme minha rainha , por favor se acalme... - uma das mãos estava na cabeça da mulher,  e a outra fazia carinho em suas costas. Eles ficam juntos por um longo tempo. Um momento longo para eles, óbvio. Não é como se tivessem todo o tempo do mundo.

- Michael... - ela se separa do abraço, olhando no fundo dos olhos dele. Michael coloca as mãos em seu rosto , secando as lágrimas com o dedo - Eu amo você. - ela diz e ele para.

- S/N... - ele a puxa e a beija. S/N sente os lábios dele sobre os seus , as lágrimas voltam mas agora é por uma felicidade momentânea. O casal continua a se beijar por muitos minutos , parando uma vez ou outra para respirar.

Os monstros escondidos na escuridão assistem a cena,  o assasino abaixa sua arma e assiste a cena. A escuridão se move lentamente, seus olhos negro refletem tristeza ou talvez pena pela mulher na cama. 


- Eu amo você S/N! E eu sinto muito... - Michael beija todo o rosto de S/N , depois segura a mão da mesma e também a beija - Eu vou sempre estar com você,  minha rainha. Eu amo você,  amo tanto , tanto , me desculpe por fazer você passar por tudo isso. - deixa um beijo na testa da mulher - nunca se esqueça de mim S/N. Não se esqueça de tudo o que passamos , não se esqueça de meus beijos , não se esqueça de minha voz , do meu toque por seu corpo... - segura na cintura dela- Não se esqueça de mim , e eu estarei aqui sempre que precisar. - repousa a mão no coração de S/N.

- Você vai me deixar de novo? Por que você fez isso? Eu amo você e preciso de ti aqui comigo! Por favor não me deixa... - se ajoelha na cama quando Michael se levanta- Não me abandone por favor... me leve junto com você! Isso , me leve junto por favor!

- Não S/N... Não faça isso. Eu te amo! Viva por mim meu amor! Eu te amo! - beija ela com paixão. Ela aproveita cada minuto do beijo , e cada minuto que pode o tocar. Ela sabe que nunca mais vai sentir isso de novo. Michael solta S/N e a encara com amor.

A mulher volta a chorar quando vê que a pessoa que mais ama está sumindo novamente. Ela grita por ele , chora copiosamente mas nada pode o trazer de volta.

Os planos mudaram de última hora. Os monstros escondidos na escuridão desistem e voltam para seus devidos lugar no escuro , o assasino abaixa a cabeça e vai embora com pena da mulher , esse sentimento vai embora quando ele volta a caçar sua próxima vítima. A escuridão se move lentamente,  abraçando o corpo trêmulo na cama.

Foi exatamente o que eu disse. Um pesadelo com certeza é pior quando já se tornou realidade.  Quando perdemos alguém que amamos tão fortemente e acaba que criamos essa ilusão de que o universo irá conspirar a nosso favor e trazer a pessoa de volta. Ilusão, é isso que é,  nunca irá acontecer pois é somente ilusão. A dor continua lá,  e nunca vai embora , aprendemos a viver com ela , aprendemos a sobreviver com ela.

S/N acaba adormecendo junto a sua ilusão. Por um momento ela pôde tê-lo de volta , ou  acha que pôde.


E agora eu lhe pergunto , querido leitor... Nossa dor é tão grande que não conseguimos aprender nada com ela,  não conseguimos sobreviver com ela e acaba que criamos toda essa ilusão que chamamos de vida ? Criamos toda essa ilusão e vivemos nela por que nem a escuridão foi capaz de nos abrigar...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora