New Year's Eve

816 47 136
                                    

- Amoooor!! - Ele grita dengoso- Onde você tá mulher???!!

- Em Narnia!! - grito de volta. Segundos depois Michael entra na sala e sorri quando me vê sentada na poltrona perto da janela.

- Não tá não. Você está aqui na minha frente. - coloca uma mecha do meu cabelo para trás e me beija. O dia está tão quente que me deixa entendida, então resolvi pegar meu álbum de fotos e relembrar dos bons momentos que passamos junto com amigos e família nas festas de fim de ano.

Michael senta em meu colo e fica em silêncio enquanto passamos as fotos , fazendo comentários aqui e ali. Ultimamente ele está tão carente , mas não reclamo pois amo ficar fazendo carinho nele.

- Eu amo essa foto!! - digo animada - Você já estava todo solto nessa hora da festa. - digo enquanto admiro uma foto de Michael no Brasil na noite de ano novo.

- É óbvio que já estava "solto" - faz aspas com os dedos -  a Liliane me encheu de energético e o Bruno não me deixava parar de dançar.

Rimos juntos e continuamos a ver as fotos desse dia. São fotos icônicas, essa noite foi muito especial tanto para mim quanto para Michael , passamos o ano novo com minha família e convidamos três fãs para ficar conosco nesse dia. Foi incrível....

Flashback:

As luzes estão ligadas e espalhadas por toda a casa. Consigo ver balões brancos e dourados que estão espalhados pelo jardim, alguns estão na piscina e outros balões vooam pela propriedade.
As festas de final de ano são sempre as melhores,  quando se comemora ao lado de pessoas queridas e especiais. Há algum tempo atrás eu não me importava com essas festas , ficava estressada ao invés de realmente aproveitar da melhor maneira possível,  mas hoje vai ser diferente.

Estamos no Brasil , em uma das mansões que eu comprei depois de trabalhar duro para construir minha carreira. A casa é gigantesca , bem no estilo brasileiro,  temos uma piscina enorme e um campo aberto para as crianças correrem. A laje já esta totalmente decorada , baldes cheios de gelo com cerveja já estão preparados , a mesa organizada para colocar as comidas e uma outra mesa repleta de bebidas , alcoólicas e não alcoólicas.

Estou tão feliz de poder estar aqui com minha família e amigos , Michael também está radiante , ele corre pra lá e pra cá com meus primos e sobrinhos. Ele se diverte com as piadas que Bruno faz , os dois juntos são impossíveis. Bruno  é meu melhor amigo desde que eramos crianças,  é como um irmão para mim , ele é empresário e sempre me ajuda em tudo que preciso. Outros dos meus amigos também estão aqui , Vivian está com o filho e Pierre e Crystal também vieram, além da minha família que é gigantesca , convidamos três fãs do Michael, nos já conhecemos elas há um tempo e aproveitamos que as meninas moram no Brasil para chama - las para a festa de ano novo.

– Aí S/N, vou ficar bêbada de refri ó – Ingrid entra no quarto onde eu estava , rindo  com um copo em mãos fazendo um bico engraçado.

– Bêbada de refri? Essa é nova.

– Por incrível que pareça, eu já fiquei. – parou para refletir – Pega um copo cheio e vira de uma vez só pra você ver se não passa um unicórnio na sua frente. – a encaro com as sobrancelhas arqueadas  – Vai por mim, nunca mais eu tomei refri tão rápido na vida.

– Pode deixar que eu não vou cometer esse erro... – coloco a mão sobre a boca enquanto observo  a morena fazer careta.

– Nossa... – balançou a cabeça – O gás do refrigerante sempre faz minha garganta arder. - ela senta na cama e termina de beber o refrigerante que restava no copo.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora