- Muito obrigado por me ajudar no trabalho hoje , o tráfego está horrível , eu realmente aprecio isso.
- Sem problemas, estou feliz de estar aqui com você. - Michael sorri para James. Hoje ele foi para um dos programas mais famosos , o James Corden Carpool Karaoke. Vocês estavam animados quanto a isso , sempre assistiam juntos todas as entrevistas e davam muita risada com alguns convidados do Carpool Karaoke , Michael ficou super animado quando recebeu o convite e aceitou na hora.
- Você se importa se ouvirmos um pouco de música? - James perguntou enquanto dirigi.
- Eu adoraria.
- Vamos ver o que está passando na rádio. - James liga o som e começa a tocar Billie Jean.
- People always told me be careful of what you do
And don't go around breaking young girls' hearts
And mother always told me be careful of who you love
And be careful of what you do 'cause the lie becomes the truth - começaram a cantar alto, James fazia algumas dancinhas com os braços , ocasionando risadas do Michael.
- Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son
She says I am the one, but the kid is not my son - Michael cantava alegre , fazendo algumas caretas engraçadas para as câmeras espalhadas pelo carro.
(...)
- Você se casou , certo? É verdade que se casou com uma fã? - James pergunta, fazendo uma curva com o carro , entrando em uma avenida com várias prédios gigantescos.
- Sim , é verdade. Me casei com S/N S/S , não poderia estar mais feliz, ela é simplesmente perfeita para mim. - Michael sorri ao lembrar de você.
- Eu conheci S/N uma vez...
- Sério? - Michael se virou atento para o que James iria falar.
- Sim , ela é realmente um amor de pessoa , mas as vezes me pergunto se ela não sente ciúmes de você com suas fãs...
- Ooou- ele ri virando a cabeça para a janela.
- O que ? Ela sente muito ciúmes? - James pergunta curioso.
- Bem , S/N respeita muito meus fãs, ela os ama assim como eu , sempre ajuda eles a terem um momento comigo. Mas sempre tem alguma garota que é... como posso dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!