N/A: Feliz dia dos namorados para todos o solteiros ✌🏻 É isso fml!!
Boa leitura!!
Com dificuldade você pega as chaves de seu apartamento e abre a porta. Seus braços estão cheios de marcas vermelhas por conta das várias sacolas de supermercado e lojas de roupas, onde você aproveitou e comprou algumas peças que ficaram perfeitas em você.
As ruas estavam lotadas de gente , era dia dos namorados e por incrível que pareça todo mundo resolveu comprar presentes na última hora.
Caminhando até a cozinha , você deixa as compras em cima da mesa e suspira aliviada. Apesar de morar sozinha , era sempre bom ter os armários cheios. Outra motivo era que seu namorado , praticamente, morava em sua casa. Ele adorava ficar com você, adorava ficar te beijando sempre que podia e brincar com você pela casa.
Entrando na sala você toma um susto quando vê a surpresa lhe esperando.- Michael , o que está fazendo aqui ?? - a felicidade estava estampada em seu rosto. Seu namorado , Michael Jackson, lhe disse que estava muito ocupado com o trabalho e que não iria conseguir te visitar por um tempo. Mas era tudo mentira , pois agora ele estava sentado confortável em uma poltrona na sala , com uma perna apoiada no braço da poltrona e com o controle da TV em mãos.
Assim que ele vê você, o mesmo pula de onde estava e vai correndo lhe abraçar.- vim te ver, ué... - te abraça e deposita um pequeno beijo em sua bochecha- Achou mesmo que iria se livrar de mim tão fácil?? E no dias dos namorados ? - ele riu e te ergueu nos braços.
- Michael!! Ok , ok , já entendi. Não vou conseguir me livrar de você tão cedo... - ele te solta e coloca a mão no coração ofendido.
- Você me ama garota!! - você ri e beija ele apaixonadamente. Toda vez que se beijam , parece a primeira. As borboletas dançam em seus estômagos e um arrepiou passa pelo corpo sempre que os lábios de vocês se encontram. - Aliás, você está muito bonita hoje...
- Michael, você quer alguma coisa não quer?
- não...
- desembucha! - você cruza os braços e o encara convencida.
- bem... você trouxe a melancia que eu te pedi a uns dias atrás? acho que estou com desejo. - você o encara por um breve segundo antes de cair na gargalhada - o que? não posso ter necessidades mais? - Michael revira os olhos negros como a noite e te encara sério.
- Michael é claro que eu trouxe, e eu tô rindo porque você está falando como se estivesse carregando um bebê nessa barriguinha chapada. - passa por ele e da um leve tapinha em sua barriga.
- ok, ok... obrigado amor da minha vida! - ele corre e te abraça por trás deixando muitos beijinhos em seu pescoço.
- de nada meu bem, a propósito feliz dia dos namorados! - você se vira e da um beijo demorado naqueles lábios macios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!