2/3
1973
P.O.V S/N
Estava tendo um sono ótimo, sonhando com milhares de coisas , em como minha vida vai ser no futuro ,na minha casa quando eu for rica , etc , quando comecei a sentir algumas dores nas costas e na barriga por isso acordei. O sol já tinha nascido e os passarinhos cantavam na minha janela , já que onde eu morava as pessoas adoravam os pássaros e sempre cuidavam deles para voltarem . Amo os animais e a natureza , o dia estava lindo e eu pretendia sair e passear um pouco com meu melhor amigo , Micheal Jackson, somos vizinhos então sempre que ele não está ensaiando e eu não estou estudando, passamos tempo juntos. Nos conhecemos quando me mudei pra cá em 1971, no começo éramos muito tímidos mas conforme o tempo ia passando nos tornamos grandes amigos. O que ele não sabia era que eu tenho sentimentos por ele , de um tempo pra cá venho notando o quão lindo ele é, super gentil comigo e muuuuito carinhoso.
Tomei coragem e levantei para começar o dia e ir logo falar com Michael , quando vi algo errado no colchão. Tinha uma pequena poça de sangue, meu pijama também estava sujo.
- AAAAAHAHHH!!! - Gritei desesperada, na mesma hora meu pai e minha mãe entraram correndo no meu quarto.
- O que aconteceu?? Quem morreu ?? - meu pai perguntou tão afoito quanto eu. Assim que viu o sangue no colchão ficou mais desesperado ainda.
- Aí meu Deus ela tá morrendo ?? Amor , vamos leva-la para o hospital. - ele disse virando para minha mãe que tinha um sorriso calmo no rosto. Não entendi o motivo , eu tô sangrando e ela tá rindo ?? Como assim ??
- Querido, fica calmo. Ela não tá morrendo tá legal. Isso é normal , ela acabou de virar mocinha. - ela disse esfregando as costas do meu pai que se acalmou.
- Oh , tá legal isso é um assunto de mulheres né?? - minha mãe assentiu - Ok! Papai saindo !! - ele correu para fora enquanto minha mãe ria. Eu ainda estava confusa.
- Querida não se preocupe , eu vou te explicar, mas primeiro vamos limpar isso.
Limpamos tudo e minha mãe começou a me explicar que isso acontece com todas as meninas e que é super normal sentir dores e a mudança de humor. Assim que ela saiu , tomei banho e passei o resto do dia no quarto , não queria ver ninguém. Minha irmã mais nova, Susie, veio e ficou um pouco comigo. Comecei a pensar em Micheal, não quero que ele me veja assim , o que ele iria pensar ?? Que eu sou nojenta ou algo do tipo ?? Ah, Melhor eu descansar um pouco.
Autor P.O.V
Michael estava animado para ver S/N , ele tinha pensado em inúmeras coisas para os dois naquele dia. Assim que a tarde chegou , foi direto para a casa de sua melhor amiga. Michael acabou criando sentimentos maiores por ela , poderia dizer que ele estava apaixonado , mas o mesmo não falou nada para S/N , pois pensava que ela não sentia o mesmo por ele.
Chegando na casa vizinha ele bateu na porta e esperou , achou estranho a demora então bateu novamente.
" Será que não estão em casa ?" Ele pensava. A porta foi aberta e Micheal viu a pequena Susie de 5 anos na porta , a menina teve que ficar na pontinha dos pés para conseguir abrir.
- Olá Susie!! Como você está?? - Michael falou abaixando para conseguir falar com ela.
- Oi mike!! Eu estou bem , quem não tá nada bem e a S/N... - Assim que ela disse isso o sorriso de Micheal sumiu e deu lugar a uma expressão preocupada.
- Como assim ?? O que aconteceu com ela ??
- Papai disse que ela tá doente. Disse que ela tava sangrando e a pouco tempo ela estava reclamando de dor. - Susie disse meio embolado, mas Micheal conseguiu entender e ficou ainda mais preocupado. Como assim a menina que ele amava estava com dor e sangrando ??
- Eu posso ver ela ??
- Claro!! - Michael entrou e fechou a porta , Susie correu em outra direção para brincar e ele correu para o quarto da garota. Quando entrou viu S/N deitada em sua cama dormindo pacificamente, enquanto suas mãos descansavam em sua barriga. Michael ficou admirando a beleza dela por um tempo até que se lembrou do que Susie tinha dito e voltou a ficar preocupado.
Caminhou em silêncio até a cama da menina e se inclinou sobre ela para vê-la melhor. " Tão bonita " ele pensou , sua atenção foi desviada para a boca dela , que estava em um tom avermelhado , o que fez Micheal sentir uma enorme vontade de beijar ela. Foi se inclinando cada vez mais perto, mas S/N abriu os olhos e quando viu Micheal o empurrou para longe.
- O que você tá fazendo??
- Susie me disse que você tava doente e que estava sangrando - ele falou constrangido- Você não vai morrer né?? -Ele olhava para o rosto dela.
- Micheal, eu não vou morrer , eu tô bem .- S/N disse ainda um pouco assustada pois tinha acabado de acordar.
- Mas Susie disse que você estava sangrando?? - ele estava muito confuso e ainda preocupado. S/N começou a ficar nervosa , mas tinha que contar a ele.
- É que eu ... Eu... virei mocinha. - ela disse baixinho e escondeu o rosto com as mãos. O garoto ainda não estava entendendo então S/N explicou a ele tudo o que tinha acontecido e o que sua mãe lhe disse. Ele ficou mais tranquilo e muito envergonhado com a situação.
Eles começaram a conversar e se sentaram na cama , enquanto se abraçavam, S/N ainda estava com dor , então Micheal lhe fez uma massagem e cantou para a garota , pois sabia que ela gostava.
- Eu pensei que você ia morrer - riram- Mas , que bom que você tá bem. Sabe , eu não iria conseguir viver sem você se lhe acontecesse alguma coisa. - Desviou o olhar tímido, S/N achou fofo então deu um beijo em sua bochecha, o que fez Micheal sentir borboletas na barriga.
- Não vai acontecer nada comigo bobo, e eu também nunca vou te abandonar.
- Eu te amo S/N!! - ele disse abraçando ela mais forte e deixando um beijo no canto da boca.
- Eu também te amo Micheal!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!