Michael Jackson
197714h14. Todos estavam felizes e animados com a festa, alguns se sentam nas mesas e aproveitam a comida, outros conversam perto das flores e bebem drinks que foi preparado com capricho. Balões estão pendurados de maneira fofa pelo grande jardim da casa, não foi necessário grande planejamento para a decoração quando se tinha um jardim repleto de flores de diversas cores, muito bem cuidadas pelos donos da casa.
E ela... ela está incrível. Com um sorriso gigante e iluminado em seu rosto, usa sua roupa favorita, a roupa do qual ela me contou noites antes que estava ansiosa para usar em sua festa. Vejo de longe seus olhos brilhando quando mais convidados chegam, felizes a abraçando e a presenteando com pacotes embrulhados com capricho.
A garota mais linda que já vi em minha vida.
Ela brinca com os amigos e dança com alguns familiares, seus pais a olham de longe com sorrisos orgulhosos. S/N é a pessoa que vem a minha mente todos os dias que acordo, todas as noites em que fecho meus olhos para dormir, aparece em meus sonhos e me enche de ilusões na realidade. A pessoa que confio. A pessoa que amo.Alguns amigos em comum se juntam ao meu lado e começamos uma conversa breve, logo depois alguns parentes de S/N vem me abraçar e conversar. Eu e a garota nos conhecemos há um bom tempo, fazendo com que conhecêssemos a família um do outro. Os tios de S/N são engraçados e são a alegria de qualquer festa, os primos dela me adoram e gostam de brincar comigo, os pais de S/N são gentis e muito simpáticos. Poderia dizer que a garota pertence a uma família perfeita, se a mesma não desabafasse sobre tantas coisas comigo.
Depois de conversas e mais conversas finalmente fico sozinho no meu canto. Do lugar onde estou tenho a visão ampla de tudo o que está acontecendo, desde os tios de S/N bebendo até os primos mais novos "roubando" docinhos da mesa, e é óbvio, consigo ver S/N sorrir e se divertir com os amigos.
Eu deveria ter ficado em casa. Porque agora eu vejo todas essas pessoas se divertindo, mas eu ainda me sinto sozinho. Ela está tão perto mas tão longe ao mesmo tempo, a garota que faz meu coração palpitar sempre que está comigo, a menina que ama ouvir minhas piadas e adora abraços. A mesma menina que nunca olharia para mim da forma que olha para o garoto da escola.
Não posso deixar de verificar o relógio. Observo a festa novamente, mas nada me importa a não ser ela. Eu poderia ter a feito minha, mas não, não era pra ser, eu não fui feito para ela e ela não foi feita para mim. S/N é uma garota sonhadora, já conversamos sobre diversos assuntos e sempre vejo seus lindos olhos hipnotizantes brilharem quando fala do amor. Tem dias onde ela parece ser uma velha ranzinza que não acredita no amor e fala que é perda de tempo, mas sei que S/N sonha em viver um romance quando fala como uma sonhadora sobre os livros que lê e filmes que assiste. Meu maior desejo é viver esse romance com ela, mas nosos livros tem finais completamente diferentes.
O garotinho bobo dentro de mim ainda deseja, deseja ser o seu garoto favorito. Aquele que faz o dia dela, aquele no qual ela sempre pensa quando deita em sua cama. Em meus sonhos, mal posso esperar para ser seu número um, serei seu maior fã e ela seria a minha. Viajariamos pelo mundo juntos, deixando nossa história por cada continente, conquistando o mundo e realizando nossos sonhos. Sorrio bobo quando a vejo caminhando em minha direção, equilibrando um prato com comida e dois copos. Ela se senta e deixa um beijo em minha bochecha.
- Você vai ficar escondido no seu cantinho a festa inteira?? - ela diz de maneira engraçada enquanto me olha.
- Eu gosto do meu cantinho. - sussuro admirando sua beleza. Sei que estou com cara de bobo e sei que ela percebeu, mas não ligo.
- Então, eu posso ficar com você no seu cantinho? - nós dois rimos juntos e começamos a comer. S/N comenta sobre a festa e sobre os presentes que ganhou. Se não a conhecesse a anos diria que ela está bem e contente com tudo, mas algo a incomoda, o jeito que age e a forma como mexe em sua roupa a entregam.
- Quem?
- Quem o quê? - ela diz confusa com a boca cheia de comida.
- Quem fez um comentário desnecessário que lhe fez ficar insegura ??
- Como... você...? - sua expressão de confusão é hilaria, mas após alguns segundos ela desvia o olhar e para de comer. - Foi minha tia...
Seguro suas mãos, deixando um beijo longo e delicado. S/N pode parecer segura de si por fora, mas quando ninguém vê ela só é uma menina insegura e que leva muito a sério o que falam dela.
- Não vou deixar você passar sua festa de aniversário pensando nisso. Você está maravilhosa, S/N! - faço um carinho leve em sua bochecha, ganhando toda a atenção da garota. - É melhor você confiar em mim quando eu te digo que não há ninguém mais bonito neste maldito mundo. Você é perfeita e está incrível!
S/N sorri e me abraça. Tê-la em meus braços é a melhor sensação do mundo, seu perfume é delicioso e sua pele tão macia. Faço um leve carinho em seus cabelos, tomando todo o cuidado para não bagunçar. Ela se afasta e deixo um beijo em sua bochecha.
- Obrigado, Michael. - sorri - Você é o meu garoto preferido!!
- Você é minha garota preferida!!
Ela se levanta depois que a mãe a chama. Sinto meu coração palpitar e lágrimas de decepção ameaçarem cair de meus olhos, mas me controlo. Eu a amo tanto. E isso é porque eu quero ser seu garoto favorito, eu quero ser aquele que faz o seu dia, aquele em que você pensa enquanto fica acordado...
Eu poderia ser aquele que a protege, que a ama, que cuida dela. Aquele que beija seus lábios todos os dias e a ama.
Mas somos apenas melhores amigos. Melhores amigos.Eu poderia ser o único...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!