Fim

589 31 36
                                    

- Então... isso é um adeus? - ela diz com lágrimas que ofuscam o brilho alegre de seus olhos. Ele sorri suavemente e a abraça, fazendo uma leve carícia em suas costas e cafune em seus cabelos macios.

- Nunca direi adeus querida... - eles se separam, Michael está tão tranquilo, a respiração leve e aparenta estar sem medo algum.

- Você não está com medo? - ela questiona, o homem para por alguns segundos pensando na pergunta - Quero dizer... e seu eu não voltar? Eu estou com medo... eu posso me arrepender do que fiz. Não queria me despedir. - suspira com pesar olhando para baixo, Michael ergue seu queixo e sorri.

- Querida... ainda temos muita história para fazer juntos. As vezes precisamos deixar para trás algo que apenas não nos impulsiona adiante. Olhe para tudo que construímos juntos, tantos momentos e experiências que vou carregar em meu coração. - toca levemente a ponta do nariz dela - Você vai ficar bem. Não tenha medo. Estarei sempre ao seu lado e sei que é capaz de criar algo incrível.

- Vou sentir saudades... - a lagrima solitária viaja pela bochecha corada, ele seca com o polegar e deixa um beijo em sua testa.

- Eu também irei sentir muitas saudades, mas esse não é o fim! É apenas o começo. - pisca um olho e a abraça fortemente. Ele sabe que em seus braços a menina achou conforto, amor e confiança, algo raro e único, apesar de doloroso. Ambos sabem que essa jornada não irá ser fácil, nunca será, mas dores são necessárias para aprendermos a crescer e quando cruzarmos a linha de chegada, poder respirar em alívio, olhar para trás e sorrir. Aqui se concluiu mais uma etapa de suas vidas, algo que precisa ser concluído, afinal toda história tem um começo, meio e fim.

E infelizmente o fim pode chegar mais rápido do que pensam.

Esse não é o fim. E apenas o começo.

༺♡༻

N/A: É real gente, não pensei que esse dia iria chegar mas chegou. Esse é oficialmente o último capítulo dos imagines. Eu sei, tá doendo em mim também! Mas essa dor vai passar prometo, e antes de vcs pegarem as armas e vierem me matar eu vou me explicar. Há um tempo já não tenho a mesma vontade de escrever imagines igual antes, estou sem criatividade para isso e não fico 100% satisfeita com o que escrevo. No começo era fácil, mas depois começou a ser algo como uma obrigação, e isso atrapalha muito a imaginação, que não consegue trabalhar sobre pressão.
Tenho planos de futuramente iniciar outro livro de imagines, como um Volume 2( esse sendo o 1 ;)
Mas não sei quando e não vou prometer algo que não posso cumprir, fiz isso aqui e não deu certo, quando não entrego aquilo que prometi me afeta e obviamente afeta vcs, que ficam sem capítulos  por meses.

Obrigado a todos que acompanharam os imagines até aqui, vcs são INCRÍVEIS!! Cada um tem um espaço especial no meu coração e sempre terá. Escrever as histórias e juntar o Michael nisso sempre será uma experiência incrível. Obrigado a cada um que leu, que votou, que só leu um imagine, que leu todos, que comentou uma vez, que comentou em todos! Sério, vcs são perfeitos e mais uma vez obrigado por tirarem um pouquinho do tempo de suas vidas para ler o que escrevo, é muito gratificante ver que vcs gostaram.

Agradeço especialmente para duas amigas minhas, Dominique  ( dirtyapplehead) e Giovanna, que embarcaram comigo nisso e me ajudaram inúmeras vezes a escrever os imagines ( principalmente os hot KKKKK) Vocês são incríveis e eu as amo muito, terão para sempre um espaço especial no meu coração.

Não posso falar o que tenho em mente, se não não dar certo, mas esse não é o fim de tudo!! Tenho outras histórias aqui no perfil e quero sim escrever mais fics do Michael, mas primeiro quero concluir todos os livros e esse é um deles. Vou sentir muita falta de vcs!! Continuo normalmente aqui no perfil, lendo outras histórias e comentando, tudo normal.

Espero ver vcs em breve, e quem deixar de acompanhar minhas histórias vai ter sete anos de azar... brincadeira, ou não.
Obrigado por tudo, amo vcs ❤️

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora