Entro na grande cozinha da mansão para pegar um pouco de água. Prince e Paris são novos mas deixam qualquer um sem energia em um piscar de olhos , eles não param!
Trabalho de babá para os filhos de Michael Jackson há duas semanas. Grace infelizmente acabou ficando doente e teve que se ausentar por um tempo , a doença poderia passar para as crianças e não seria nada bom.
A parte boa disso tudo é que Grace falou sobre mim para Michael e acabou me chamando para ficar em seu lugar durante esse tempo. Achei a proposta ótima, apesar de nunca ter trabalhado com crianças em todo minha vida , eu me dei bem com os mais novos. Eles são super educados e carinhosos, Prince é bem inteligente e sempre me pergunta se preciso de algo , ele gosta muito de ajudar. Já Paris é ligada nos 220 , a menina está sempre brincando por aí ou quando pode , correndo por ai. Gosta de brincar com o irmão e certo dia me disse que adorava passear comigo pelos jardim da propriedade, ela é super fofa.
Abro a geladeira para pegar a garrafa com água que deixei aqui mais cedo. Um pote de tamanho mediano chama minha atenção, é sorvete.
- Acho que ninguém perceberia se eu comesse um pouquinho... - digo para mim mesma e pego o pote , fechando a geladeira.
Quando comecei a trabalhar aqui , Michael foi muito gentil comigo. Me apresentou a casa , me explicou a rotina das crianças, etc. Fiquei tão encantada com Neverland que nem prestei atenção no que ele falava para mim , por sorte, ele somente riu e foi muito paciente para explicar tudo de novo.
Minha relação com Michael é... normal. Não o vejo muito pois o mesmo está sempre trabalhando ou fica com os filhos , ele gosta de privacidade e não deixa que eu fique junto nesses momentos. Apesar de não conviver com ele , ainda o acho bem interessante , sempre sendo carinhoso com todos ao seu redor e muito rígido em relação às regras de trabalho com os funcionários.
Já aconteceu de eu o pegar me encarando com um olhar diferente , quando percebe apenas sorri e morde os lábios indo para outro lugar. Ele me deixa confusa.Estava prestes a comer o sorvete , quando vejo um pequeno ser humano entrando na cozinha.
- Olá Paris - ela vem até mim , olhando fixamente para o pote em minhas mãos.
- Você quer um pouco disso ? - ela assente com um sorriso fofo.
Entre Prince e Paris, a garotinha foi a que mais gostou de mim. Sempre me segue por todos os lados e dá risada de tudo o que faço.
- Por favor... - Ela diz com os olhinhos brilhando. Dou risada e lhe dou um pouco de sorvete em sua boca.
- Bom ? - ela bate palmas enquanto assente. Como um pouco também, o sorvete é de chocolate com pequenos pedaços de cookies.
- O que acha de pegarmos alguns granulados? - abro o armário, procurando pelo pacote colorido. O acho e despejo uma quantidade pequena em um recipiente. Mostro os pontinhos coloridos para Paris, a garotinha ri alegre. Pego outra colher e me sento fazendo perna de índio no chão, atrás da grande copa de mármore , Paris se senta ao meu lado com as perninhas esticadas.
- Espero que seu Pai não brigue comigo por isso.
- Papa...
- Isso aí, Papai. - riu e lhe dou mais um pouco do doce gelado. Continuamos a comer , eu fazia caretas que ocasionava risadas altas de Paris.
- O que vocês estão fazendo aí? - Me assustei quando Michael aparece na cozinha , parando em nossa frente.
- Meu Deus... - coloco a mão no coração. Paris começa a gargalhar da minha cara de espanto. Michael sorri ao ver a filha rindo.
- Estamos comendo sorvete. Paris se comportou muito bem e eu resolvi dar um pouquinho de sorvete a ela. - Sorriu nervosa para Michael, ele apenas sorri e fala que não tem problema.
Segundos depois , Prince também se junta a nós e se senta ao lado da irmã, esperando pacientemente que eu lhe dê o doce na boca. O pai das crianças nos assiste ainda em pé, olho para ele com a sobrancelha erguida , ele sorri e se senta ao meu lado.
- não, pro papai... - Prince recusa quando vou lhe dar o sorvete e aponta para Michael.
- O que ? - o menino repete e continua a apontar para o pai - Você quer que eu dê o sorvete para o seu pai ? - Prince acena positivamente.
- Você gostaria de um pouco Michael? - dou risada olhando para ele.
- Eu adoraria S/N.
Peguei um pouco de sorvete e granulado com a colher e levei até a boca de Michael. Ele comeu olhando em meus. Sorri timidamente e continuei a conversar com as crianças , ignorando completamente o fato de ele ainda estar me encarando. Ele não vai parar com isso não?
- Crianças, o que vocês acham de brincarmos lá fora no jardim ? - Michael sorri para os filhos que saíram correndo para o jardim.
Me levanto do chão e coloco a colher na pia. Fecho o pote de sorvete indo guardar , mas assim que fecho a porta da geladeira sinto Michael atrás de mim. Ele coloca a mão em minha cintura e me aperta.
- O que vocês está fazendo Michael?? - suspiro quando ele junta ainda mais seu corpo em mim.
Sem dizer nada , Michael apenas deixa um beijo em meu pescoço, fazendo a pele da região se arrepiar instantaneamente.
- O que ? - Me viro sem entender o que acabou de ocorrer.
- Não finja que não entendeu, sei que gostou e quer fazer o mesmo que eu. - sua voz soou rouca no meu ouvido. O encarei chocada , Michael deu risada e saiu da cozinha com um sorriso arrogante e convencido.
- Tarado...
- Eu ouvi isso !! - ele gritou já longe - Eu também te amo S/N!!
Balancei a cabeça negativamente mas não consegui segurar o sorriso. Espero que Grace não volte tão cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!