Abro meus olhos preguiçosamente. Na noite anterior não fechamos as cortinas corretamente , agora tem um freixe de luz solar bem no meu rosto. Ninguém merece acordar assim , qual é eu queria saber o que ia acontecer no meu sonho , não é todo dia que se vê ( ou sonha ) com a Gretchen fazendo competição de quem rebola melhor com um pato e um centauro, ao mesmo tempo em que o Faustão e o luciano hulk plantam bananeira no fundo sala , e depois um homem pelado entra na sala com um urso correndo atrás dele... quem será que ganhou ? A Gretchen , o pato ou o centauro...
Olho feio para a janela e me viro para tentar voltar a dormir. Meu mau humor vai embora por completo quando vejo Michael dormindo todo calminho com um sorrisinho no rosto , meu irmão... não tem visão melhor do que isso. Só quando ele está nu... Mas essa carinha fofa consegue derreter meu coração.
Deixo um beijinho em sua bochecha e fico o observando dormir. Isso é no mínimo estranho , mas eu não me importo, eu já sou estranha mesmo. Ele está todo relaxado, usando uma calça de pijamas com desenhos de raios e nuvens espalhados por todo o tecido. Nós gostamos muito de pijamas assim , eu por exemplo estou usando um short e regata de tecido leve , com vários desenhos da Disney, eu amo. Seu peito sobe e desce em uma respiração suave , a blusa de manga curta me permite ver algumas manchinhas em seu braço. Algumas também estão pelo seu rosto , ele é muito inseguro em relação às manchas do vitiligo, mas eu não vejo nada feio , elas são parte dele e eu o amo muito. Ele fica super fofo quando está sem maquiagem , o que é raro. Michael nunca me deixou o ver sem maquiagem , ele sempre acorda primeiro e quando sou eu que acordo , ele já está pronto com maquiagem.
Me deito ao seu lado e beijo cada detalhe de seu rosto. Ele se mexe um pouco , volto a beija- lo , agora descendo por seu pescoço onde tem mais algumas manchinhas.
- hum... - ele abre os olhos lentamente tentando entender o que está acontecendo.
- Bom dia ,meu amor... - deixo um beijinho em sua bochecha.
Michael me observa por alguns segundos, percebo um sorriso tímido em seus lábios, mas sua expressão muda rapidamente para pavor no olhar. Tudo bem , eu não acordo igual a Gisele Bündchen todos os dias , minha imagem parece mais que um furacão me levou embora mas desistiu e me devolveu.
- S/N não! Não quero que me veja assim! - ele cobre o rosto com as duas mãos. Seu peito sobe e desce rapidamente , sua respiração está ofegante.
- Assim como , amor ? Não esconda sua beleza de mim... - tento tirar suas mãos do rosto, mas não funciona.
- Não! S/N por favor...
Ele tenta se levantar da cama , mas não deixo.
- S/N, por favor.... - Ele tenta mais uma vez.
- Michael qual a parte do - Me levantei brevemente e passei minha perna por cima de seu corpo, sentando em seu colo e segurando aquele surtado com o meu peso - "você não vai a lugar nenhum", você ainda não entendeu?
- S/N... - sua voz possuía um ar de choro.
- Michael, olhe pra mim. - ele virou o rosto ainda coberto por suas mãos - Michael, olha pra mim.
Foi então que ele finalmente parou. Voltou sua cabeça para mim e abriu um pouco os dedos, que também possuíam aquelas manchinhas extremamente sexys.
- Porque tem tanto medo que eu veja suas manchinhas? - perguntei e um suspiro dolorido saiu de sua boca.
- Eu... eu sou feio S/N... Essas manchinhas me deixam horrível. - passo minhas mãos por cima das suas e o encaro.
- Michael, não quero que repita isso nunca mais, se não eu vou te meter a porrada, tá entendendo? - arregalou os olhos quando eu terminei, posso parecer brincalhona, mas quando disse que iria bater nele, eu não estava brincando. - Você é lindo, com os sem essas manchinhas. Quem alguma vez te disse que essas manchinhas te tornavam feio?
- Ninguém... eu não me acho bonito S/N, me sinto feio o tempo todo.
- Mas você não é Michael, você é lindo e o homem mais gostoso com quem eu já--
- Ok, chega. - sorriu sem graça - eu já sei onde quer chegar.
- Mas é verdade. Você pode não ser perfeito aos olhos dos outros, ou até mesmo os seus próprios olhos. Mas do meu ponto de vista, você é o cara mais lindo do mundo.
- Não sei S/N... Eu não consigo me sentir assim. - com muita calma consigo retirar suas mãos de cima do rosto perfeitamente moldado. Droga, como esse filho da mãe consegue se achar feio? Algumas manchinhas podiam ser vistas na testa, na bochecha direita e ao lado esquerdo da boca. Meu Deus , ele é perfeito.
- Eu também tenho minhas inseguranças , meu amor... - Ele se senta comigo ainda em seu colo. Seguro seu rosto entre minhas mãos - Eu sempre fui muito insegura com meu corpo. Olhe minha barriga por exemplo, ela não é igual a das modelos nas revistas, ela não é chapada igual aquelas garotas que vão a academia. Quando eu me sento ela faz dobrinhas e eu sempre odiei isso , até o dia em que me falaram que isso é normal... - Michael me encarava atentamente com as sobrancelhas levemente franzidas - Eu tenho minhas estrias e minha mãe sempre me disse que isso era feio e que eu deveria esconder, mas ela também tinha e eu nunca disse nada... Eu tenho algumas manchinhas pelo corpo , eu também tenho espinhas ,não sou igual aquelas mulheres nos filmes ou em capas de revistas. E elas também não são assim ,você sabe a quantidade de edição que colocam naquelas fotos.
- S/N, você não--
- Shh... Eu tô falando , você só ouve. - coloquei meu dedo indicador em seus lábios, o interrompendo. - Michael , eu nunca me achei bonita... Já teve momentos onde eu estava arrumada e me olhei no espelho e gostei do que vi, mas era raro isso acontecer... até o dia em que você olhou para mim e me disse que eu era linda. - sorri ao lembrar- E eu vi em seus olhos que você não estava mentido. Você sempre me fala no quão linda eu sou , mas você não acredita em mim quando digo que você... - passo meu nariz pelo dele delicadamente- é o homem mais lindo e gostoso do mundo todo...
Michael sorri envergonhado e aperta minha cintura.
- Por favor Michael, não se esconda de mim... Eu sei que você não gosta das manchinhas que o vitiligo causa em sua pele, mas elas são parte de você agora e eu vou ser sincera... Eu acho elas muito fofas. São como... como mini mapas tatuados em você...
- O que? - ele ri e me olha com a expressão confusa. Pego sua mão e com meu dedo indicador vou contornado suas manchinhas da mão e do braço.
- Olhe... essa aqui pode ser uma cidadezinha. Ou talvez um estado completo. - Olho para ele que agora está encarando suas manchinhas pelo braço - E olhe essa, me lembra a América do Sul. Está vendo? Eu tenho um mapa Mundi em casa!
- Ei! - ele riu bobo - Não sei se levou isso como um elogio ou uma ofensa.
- É claro que é um elogio, eu jamais ofenderia você. E outra, ofender a sua beleza é impossível, você é simplesmente uma delícia. -cobriu o rosto novamente com as mãos, mas dessa vez, era pra disfarçar a timidez. Me aproximei e tirei suas mãos do rosto , depositando um beijo em sua testa - Eu amo você Michael, e isso jamais irá mudar!
Ele sorri e fica me olhando nos olhos , parece que consegue ver todos os meus pecados , eu deveria estar preocupada quanto a isso , mas seu olhar é tão apaixonado e com aquele sorriso bobo só me faz ficar mais apaixonada por ele. Ninguém nunca me olhou assim , esse gostoso sabe como me deixar igual uma adolescente apaixonada.
- Eu te amo , S/N! - suas mãos vão para minha cintura e deixa um aperto carinhoso , logo após Michael começa a deixar vários selinho em meus lábios, que segundos depois se torna um beijo quente , que faz todo meu corpo arrepiar.
- Amor , preciso de contar com o que sonhei essa noite!! - ele me olha curioso e com um leve sorriso - Então, eu vi a Gretchen, um pato e um centauro fazendo competição de quem rebola mais e... - antes que eu continue a contar , Michael começa a gargalhar, sua risada é escandalosa e alta , me fazendo rir junto a ele. Passamos o início da manhã assim , rindo do meu sonho e nos beijando , sem querer que aquele momento acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!