Fico em silêncio por um momento. Bruce não fala nada e continua a me encarar sério, Penélope faz o mesmo, me olhando de cima a baixo com nojo. Não pode ser o que estou pensando...
- Eu não vi nenhuma caixa, senhor. Nem ao menos entrei em sua sala ontem. - Digo. O homem começa a rir, o observo confusa.
- É claro que ela iria negar Bruce... - Penélope diz, se levantado e parando ao meu lado, ultrapassado o limite de distância do meu espaço pessoal. - Quero que devolva o que é meu, S/N.
- Eu não peguei nenhuma caixa e nenhum colar, Srta. Russel. Podemos ver nas câmeras o que aconteceu e resolver isso o mais rápido possível. - Mantenho meu tom educado, mas por dentro começo a entrar em desespero. Bruce se levanta e me olha profundamente.
- Sabe que nunca gostei de você, não é S/N? Mas, nunca achei que chegaria a tão baixo a ponto de roubar um colar...
- Eu não roubei nada. - o interrompo. Ele arqueia as sombracelhas- Senhor. Não roubei nada. Se é só isso que queria saber, então peço licença, tenho trabalho a concluir. - Me viro de costas e saio da sala. Ouço Penélope falar algo em tom irritadiço para Bruce, logo em seguida ouço os passos de ambos atrás de mim.
Chego na recepção, Celly conversa alegre com Lamar e Michael. O cantor sorri assim que me vê, mas seu sorriso se desmancha assim que percebe a felicidade em meu rosto e as duas pessoas que andam apressadas atrás de mim. Celly para de conversar e olha para mim preocupada.
- O que tá acontecendo? - Lamar pergunta confuso. Passo direto por ele e vou para o meu lugar de costume, ao lado de Celly que fica de pé à minha direita.
- Temos uma ladra aqui! - Penélope diz histérica. O trio que conversava se olham confusos, mantenho minha expressão séria e calma, me descontrolar agora não seria sábio.
- S/N! Devolva agora o colar ou terei que chamar a polícia! - Bruce diz em tom ameaçador. Pego minha bolsa, abrindo totalmente o zíper e a viro, derrubando todos os meus pertences no grande balcão da recepção.
- Estão me acusando de algo muito sério. Eu não entrei em sua sala ontem e nem hoje, então não poderia roubar a tal caixa que continha o colar da Srta. Russel. - digo em tom calmo. Celly pega a pequena caixa de remédios que sempre carrego na bolsa, olha para mim preocupada, mas minha atenção está focada no casal que me acusa.
- Espero que saiba, Bruce, que difamação é crime e caso prefira, podemos resolver isso em frente ao júri. - Michael diz em tom sério, enquanto coloca as mãos no bolsa da calça e se vira para meu chefe. Percebo que Penélope está irritada e nervosa, já Bruce encara Michael incansavelmente.
- Devolva o meu colar! - Penélope diz.
- Eu não roubei nada. - digo seria.
- Por que não vemos nas câmeras de segurança? Poderia ter resolvido isso muito mais rápido e não ter acusado S/N sem provas. - Lamar diz, ele não está com a melhor expressão. Sempre foi muito preocupado comigo e com Vitória e faz de tudo para nos proteger.
- Não é necessário! - Bruce diz rapidamente. Arqueio as sombracelhas, querem me incriminar de qualquer forma, sabia que não gostava de mim mas, chegar a esse ponto?
- Acho uma boa ideia, Lamar. Eu não roubei nada, podem olhar na minha bolsa se quiser, apesar de eu já ter mostrado que não tem nenhum colar nela. - Tudo que tinha em minha bolsa eram minha carteira, as chaves de minha casa, um guarda chuva com a capa, algumas balas e a caixinha de remédios. Nenhum sinal de colar.
- Não sabia que era depressiva, S/N... - Penélope aponta para os remédios - Agora vejo o motivo por qual me roubou, precisa de dinheiro para manter suas sessões de terapia e remédios tarja preta, não é? - ela fala em tom debochado. Surpresa, tento manter minha respiração normal, os remédio que tenho são para as dores regulares que tenho por conta do estresse. Como ela pôde falar isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!