He destroyed everything...

1.1K 67 160
                                    

N/A: O amor da vida de vocês voltou!!( nossa senhora,  que auto estima alta , nem parece eu )

Desculpem demorar tanto para atualizar. As vezes o meu senso criativo não quer funcionar. Mas graças a Deus as ideias fluiram e conseguir terminar esse imagine. Espero que gostem:)

Ps: Tem uma referencia nesse capítuloquero ver quem vai acertar ;)

Boa leitura ❤




O dia estava radiante. Já estava tudo preparado para o dia mais importante da vida de S/N , era o dia de seu casamento. Sua família viajou horas e mais horas para estarem presentes nesse dia , a avó e a mãe estavam mais que animadas para verem sua princesinha trocar os votos com o noivo.

O vestido era lindo , todo detalhado , com pedrarias que custaram um rim para S/N. O longo tecido branco ficava magnífico no corpo da mulher,  feito sobe medidas e por estilistas renomados na área.

A cerimônia irá acontecer em uma das mansões de Beverly Hills , o jardim foi todo decorado com flores escolhidas pelo casal. Os convidados já estavam todos em seus lugares ,  o juiz de paz já estava em seu lugar , apenas esperando a cerimônia começar.

Com toda sua elegância,  Michael estava parado no altar , no lado esquerdo . S/N e Michael eram melhores amigos há anos , e ela não poderia escolher outra pessoa para ser seu padrinho no casamento. Estava perfeito com um terno nada casual ou discreto para o evento , bem típico Michael Jackson. Vivian era seu par naquele dia, era amiga de infância de S/N, morava no Brasil com o filho mas não poderia recusar o convite da melhor amiga , mas a mesma não estava no altar naquele momento.

Ao lado direito do altar estava Crystal e Pierre,  também brasileiros e amigos próximos de S/N , foram eles que a apresentaram para Edward, o noivo e futuro marido da S/N.  Todos estavam felizes e anciosos , já tinha passado um pouco do horário em que iria começar a cerimônia , mas nem o noivo e nem a noiva tinham aparecido até aquele momento. Mas , todos acharam aquilo normal,  afinal , a noiva sempre se atrasa.

Michael começou a ficar levemente preocupado , ele conhecia muito bem S/N é sabia , que apesar de ela ser muito alegre e fazer piadas com tudo , ela não gostava de atrasos e não iria fazer isso no dia do seu casamento. Ficou ainda mais preocupado quando viu Edward entrar em seu carro e sair da propriedade dirigindo em alta velocidade.

Várias coisas passavam por sua cabeça. Por que Edward saiu logo agora ? Será que foi comprar algo ou...

Sem demonstrar preocupação para os convidados ali presentes , Michael anda rapidamente até a casa , onde S/N estava se preparando. A casa está vazia , todos estão juntos no jardim apenas esperando para testemunhar um momento tão importante na vida do casal.

- Ah Michael! Graças a deus! - Vivian respira fundo e apoia um braço no ombro do padrinho. Seu vestido era lindo e ficava perfeito em seu corpo,  os cabelos negros estavam com tranças e as joias a deixavam muito elegante.

- O que houve? Cadê a S/N ? Já era para a cerimônia ter começado. - a mulher respira fundo e olha no fundo dos olhos do homem. Vivian tem olhos marcantes e pode conquistar qualquer um apenas com o sorriso. As grandes janelas da mansão refletiam a luz do sol na pele negra da mulher, dando uma visão perfeita para um quadro perfeito.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora