Porque eu te amo

927 57 94
                                    

Thriller Era

As estradas estão molhadas por culpa da chuva insistente que parou por alguns instantes , mas já está se revelando novamente entre trovões e relâmpagos que rasgam os céus. A noite cai e as luzes da cidade iluminam a paisagem com esplendor, caminho devagar pela rua onde moro , já conseguindo enxergar minha casa há poucos metros de distância.

Minha cabeça parece prestes a explodir e a dor nas costas é insuportável. Hoje realmente não foi um bom dia , acordei com o pé esquerdo como alguns dizem e ficar horas no trabalho ouvindo reclamações não é a melhor maneira de passar o dia.

Pego as chaves em minha bolsa e adentro meu lar. Sinto o cheirinho da essência que espalho pela casa todos os dias , já começo a relaxar apenas ao sentir o perfume de casa limpa. Deixo a bolsa em um canto e caminho direto para o quarto , sem perceber nada ou alguém ao meu redor.

Me jogo na cama e respiro fundo. São tantos pensamentos ruins que voam e voam por minha mente , está me deixando louca e cada vez mais cansada. Tento relaxar meus músculos tensos e me sinto afundar no colchão macio. Fecho os olhos e me concentro em minha respiração.

Fico assim por alguns minutos , até sentir a cama se mover um pouco e sinto a presença deitada ao meu lado. Dou um leve sorriso e abro os olhos. Michael me encara com os olhos brilhando , coloca a mão no rosto , se apoiando no cotovelo e continua a me observar com um sorriso bobo nos lábios. Não é necessário dizer nenhuma palavra , o silêncio é confortável e me deixo viajar nos olhos do homem que amo.

- Você está bem , meu amor ? - ele sussurra.

- Cansada... - respondo. Me viro de lado e começo a fazer um leve carinho em sua bochecha , ele se inclina sobre minha mão todo manhoso e fecha os olhinhos, aproveitando o carinho.

Ele se levanta devagar e novamente me observa atentamente por alguns segundos. Se inclina e me beija lentamente , sem pressa alguma. Sinto meu corpo relaxar ainda mais no momento em que meus lábios tocam os lábios de Michael, doces e carinhoso , em uma dança leve e apaixonada. Finalizamos o beijo com selinhos demorado.

- Vou lhe preparar um banho bem gostoso de banheira e depois, vou cozinhar sua comida preferida e vamos jantar juntos enquanto assistimos algum filme da sua escolha... - sussurra enquanto passa seu nariz levemente sobre o meu , de um lado para o outro. Apenas suspiro e fecho os olhos , me sentindo a pessoa mais sortuda do mundo por ter uma pessoa que cuida tão bem de mim.

(...)

Michael me deixou no banheiro e foi para a cozinha , ligou um aparelho de som e colocou uma música calma. Me banho lentamente, tentando afastar todos o pensamentos negativos que insistem em me perturbar. Paro o que estava fazendo e olho para um ponto cego no azulejo do banheiro.

As lágrimas surgem sem que eu possa controlar. Trago os joelhos para o peito e abraço meu corpo com força , minha respiração está pesada e irregular. Choro copiosamente , tentando não fazer muito barulho, tampo minha boca com a mão e fecho os olhos.

- S/N... - ouço a voz de Michael e sinto sua mão em meu ombro. Me recuso a olhar apara ele, meu peito sobre e desce em desespero e as lágrimas não param. Estou tão cansada...

As mãos de Michael começam uma massagem em meus ombros. Ele prende meu cabelo corretamente para não molhar , passa o sabonete por minhas costas em um toque suave. Finalmente tenho coragem e o olho , ele sorri levemente e respira fundo , começando a me guiar e aos poucos minha respiração volta ao normal.

- Por que é tão difícil? - pergunto baixinho. Ele não responde , apenas desvia o olhar e deixa um beijo em meus ombros desnudos.

- Não importa o quão difícil esteja sendo , eu vou sempre estar ao seu lado! Não importa o que aconteça, você nunca ficará sozinha. - suas palavras vão me acalmando. Termino o banho e me levanto com ajuda de Michael, ele me entrega a toalha e sai do banheiro , me dando privacidade para colocar o pijama de seda que ele dobrou e deixou em um cantinho para mim.

Jantamos juntos na mesa. Michael foi um fofo e me serviu, cozinhou minha comida preferida e ainda fez sobremesa. Amo quando ele me mima dessa forma. Voltamos para o quarto e colocamos em um programa de época aleatório, adoro esses programas que passam de madrugada, sinto uma sensação estranha mas reconfortante ao mesmo tempo, é único.

Michael me abraça fortemente. Desligo a TV e me aconchego a seu corpo , sentindo o carinho que ele faz um minha nuca. Fecho os olhos e me concentro no som de seu coração batendo no peito , sorrio boba. O amor que sinto por ele é gigantesco , não seria justo tentar explicar esse amor em palavras quando sei que , o que sentimos um pelo outro é de outro mundo e nenhum idioma existente conseguirá expressar corretamente.

Encaro seus olhos misterioso e viajo pelo brilho mágico que envolve seu universo preso na órbita do olho.

- Eu poderia acordar sem teu olhar de sono
Sem teu lábio que é dono
Mas eu não quero
Eu não quero... - começo a cantar baixinho , somente para ele e unicamente a ele - Eu poderia encantar qualquer outro par de ouvidos, Não te ter mais aqui comigo
Mas eu não quero não
Eu não quero
Poderia imaginar
Ou até acostumar
O meu querer noutro lugar
Tanta coisa em que aqui cabe um sim
Mas não...

Vejo lágrimas surgirem em seus olhos , ele sorri encantado e continua a me observar atentamente , seu olhar desce para meus lábios e fica por alguns segundos , subindo novamente para meus olhos.

- Porque eu te amo
E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos
Não é acaso, é só amor
Não existe engano
Que me carregue pra longe
Que te faça outros planos, meu bem
Teu cheiro só tu tem
Tua boca só tu tem... - encontro meus lábios com os dele - Me tem.

Iniciamos um beijo apaixonado e suave. Adormecendo nos abraços um do outro, onde não tem preocupação nem tristeza, somente amor. Meus sonhos são tranquilos e me sinto em paz.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora