Don't Play With Fire Mr. Jackson

1.8K 84 421
                                    

***AVISO***
Esse capítulo contém conteúdo maduro. Se não gosta desse tipo de leitura NÃO LEIA!!



Mature Era

Estava em casa plenissima, quando meu chefe ligou dizendo para eu ir ao aeroporto urgentemente, eu não sabia do que se tratava exatamente e além de tudo, era o meu dia de folga mas como minha colega de trabalho acabou adoecendo tive que ficar em seu lugar.

Meu sonho sempre foi viajar para vários lugares do mundo, e trabalhando como aeromoça eu consegui realizar esse sonho, apesar de ser bem cansativo ter que lidar com alguns passageiros ignorantes e com o fuso horário.

Agora estou em meu lugar dentro do avião, com um uniforme azul claro bem bonito que também é coladinho no meu corpo.

Não vi nenhum passageiro embarcar, parece que a pessoa é muito importante e tem o avião só para ela, creio eu. Depois de alguns minutos meu chefe entrou com algumas pessoas me apresentando a elas.

-S/N quero que conheça Frank Cascio - gesticulou para o homem - Sua namorada, Valerie -apontou para a mulher que acenou - e por fim... -um homem entrou no avião e eu o reconheci imediatamente- Michael Jackson.

- é um prazer conhece-los - eu fiz um leve cumprimento com a cabeça.

Meu chefe lhes mostrou o resto do espaço dentro do avião e logo em seguida saiu me dizendo, "não me decepcione S/N, não é todo dia que passageiros tão importantes viajam com nossa companhia", eu engoli seco e assenti, farei de tudo pra mantê-los satisfeitos.

Todos se acomodaram em seus lugares e então comecei a falar como uma aeromoça qualificada deveria fazer, ensinei a pôr os cintos, a usar as máscaras de oxigênio e essas coisas.

Frank e Valerie estavam mais sorridentes, já Michael estava um pouco mais sério, talvez ele não estivesse tendo um dia muito bom.

O avião começou a se movimentar e então, pra não correr risco de cair e me machucar, me sentei em uma das cadeiras e coloquei meus cintos devidamente, peguei Michael me olhando de canto, mas logo em seguida olhou pra janela ainda com o semblante fechado.

Depois de alguns minutos já estavamos voando em direção Rio de Janeiro, eu me levantei e fui para a outra parte do avião pegar comida pra oferecer de vez enquanto.

Separei coisas como, biscoitos, sucos refrigerantes, doces, salgados e por aí vai. Peguei um daqueles carrinhos e fui até eles empurrando o mesmo.

Cheguei até eles e tudo estava do jeitinho de quando eu saí, o casal conversando sobre alguma coisa que eu não sei dizer o que era e Michael, sentado no outro banco isolado enquanto olhava o fedora preto em suas mãos.

- querem alguma coisa?- eu parei com o carrinho no meio de todos eles.

- eu adoraria um lanchinho , não é Frank?- o mesmo assentiu e pegou um refrigerante de limão junto com um pacote de salgadinho , enquanto Valerie pegou apenas balinhas e um bolinho.

- E você Sr. Jackson?- eu o encarei com o sorriso enquanto ele me deu um olhar frio.

- não vou querer nada. -respondeu ríspido.

- tem certeza? tem bastante coisa aqui, talvez você...

- consegue entender o significado de "não vou querer nada"? - graças a Deus Frank e Valerie não prestavam atenção isso seria humilhante.

Eu não revidei apenas voltei o carrinho para o lugar que havia o tirado com ódio no coração.
Sem ter um tempo pra colocar a cabeça no lugar, eu recebo um aviso de turbulência, então automaticamente eu teria de voltar lá pra avisá-los.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora