N/A : Olá anjos do meu coração. Estou aqui mais uma vez , para agradecer a todos pelos 2K de leituras !! Isso é muito especial para mim e estou muito feliz com isso. Para comemorar estou trazendo 2 capítulos especiais, vou postar um hoje e o segundo vai sair amanhã (provavelmente ou essa semana ). Minhas amigas Ingrid e Giovanna estão fazendo participação neles pois elas me ajudam muito com o livro, e sempre escrevem comigo os capítulos. Espero que todos vocês gostem. Bjs amo vocês.
Ps: Hoje é dia de comemoração, Wade Robson está com a cara no chão, lá lá lá lá.
(...)
- MICHAEL!! MICHAEL!! - Entro em casa correndo procurando pelo homem. Meu rosto está molhado pelas lágrimas e minhas mãos estão trêmulas - MICHAEL!!
Corro para o segundo andar , indo em direção ao quarto dele, a casa está silenciosa demais e os cômodos estão vazios. Chego em frente ao quarto e entro sem bater na porta , Michael está agachado no chão com a cabeça baixa , suas mãos estão fechadas em punhos , consigo ouvir seu choro baixo enquanto me aproximo.
- Michael...- ele olha para mim , seus olhos estão banhados em lágrimas e seu rosto está vermelho - Acabou... o caso Wade Robson está oficialmente rejeitado do tribunal.
Michael me abraça forte e chora alto. Não consigo me controlar , finalmente me permito chorar junto a ele. Michael me segura forte como se estivesse com medo , meu coração dói ao ver ele assim. Um ser humano tão especial, sempre ajudando a todos e espalhando amor por onde passa , e esses oportunistas tentando derrubar ele. Eu os odeio do fundo do meu coração por fazer Michael sofrer tanto.
- S/N...- sussurra- por que fazem isso comigo ? Por que sempre estão me machucando? Eu nunca fiz nada errado... - ele olha no fundo dos meus olhos esperando uma resposta , mas ela não veio. Eu também não entendo o por que de machucaram tanto ele , nunca vou entender.
- Meu amor , acabou , esse pesadelo , acabou. Os fãs acreditam em você e ajudaram muito nessa batalha , acreditamos na sua inocência Michael, e nunca vamos abandonar você.
O levo até a cama , ele se deita e me puxa para si. Sinto que não vai querer falar muito sobre, acho até bom , ele já sofreu muito e só quero que descanse um pouco e esqueça por um momento todo esse pesadelo.
Michael me abraça e deita sua cabeça em meus seios , sua respiração está se acalmando, faço carinho em seu rosto e levemente em seus cabelos.
- Obrigado. Por tudo. - levanta um pouco o rosto e me olha - Você nunca me abandonou. Ficou comigo nos meus piores momentos, lutou comigo contra todos. Nunca vou me esquecer disso , Eu te amo S/N.
Ouço um barulho de lado de fora, pareciam palmas, eu sabia. A notícia já havia se espalhado e eu sei exatamente quem estava do lado de fora da casa de Michael.
- ei baby, você precisa ver uma coisa.- levantei sua cabeça o fazendo olhar para mim - é sério, tem algo que precisa ver.
- tudo bem... - ele enxugou as lágrimas e se levantou junto a mim.
Começamos a andar rápido até a porta de entrada descendo as escadas o mais rápido possível, o som das palmas ficava cada vez mais alto , até que Michael soltou a minha mão quando estávamos perto da porta. Ele cobriu rosto e voltou a chorar.
- Michael o que foi?? - perguntei indo até ele.
- eles... -engoliu o choro e sorriu triste e aliviado- eles estão aqui... - seus olhinhos brilhavam.
- vamos, precisa vê-los... - ele assentiu e eu peguei sua mão novamente o levando para fora.
Ao chegarmos nos deparamos com uma multidão de fãs parados em frente a sua casa, cantando e batendo palmas. Michael colocou a mão em frente a boca e ficou paralisado, todos estavam lá com ele e para ele.
Olhei brevemente e três rostinho muito conhecidos por nós dois estavam na primeira fileira.
- Bill, deixe-as entrar! - gritei para Bill que abriu brevemente o portão e as três meninas entraram correndo.
Elas correram o mais rápido possível até nós dois, nos abraçaram com força e choraram juntos conosco. Michael levantou a cabeça e as viu.
- Liliane? Giovanna? Ingrid? meninas! - ele se levantou e as abraçou com a maior força que conseguiu.
- Michael... você venceu... - Liliane disse enquanto as outras duas apenas choravam e sorriam. Conhecemos elas há um tempo , estava navegando pela internet até que vi o livro de imagines que a Liliane escreve , ela me disse que Giovanna e Ingrid a ajudam no livro e que são muito especiais. Comecei a acompanhar o trabalho dela e pude ver a maneira que os fãs amam Michael, consegui contato e hoje somos todos grandes amigos.
Acabei me juntando ao abraço também e então pude sentir aquele amor que ele tanto falava. Não só da parte delas, mas também de todos que estavam cantando ao lado de fora.
- sempre soubemos da sua inocência meu amor, sempre... - eu disse enquanto todos soluçavamos de tanto chorar.
_Whisper three words and I'll come runnin' fly... And Michael you know that I'll be there... I'll be there..._ - os fãs cantavam nos portões da casa , alguns com cartazes , outros com velas e um sorriso no rosto.
- Eu amo todos vocês. Muito obrigado por tudo , vocês não tem ideia do quanto fico agradecido por ter pessoas tão especiais ao meu lado. - Michael me dá um beijo e depois abraça cada garota , uma de cada vez. Ele se vira para os portões, onde os fãs ainda gritavam e comemoravam, Micheal manda um beijo para eles em um gesto de agradecimento. Tenho certeza que daqui a pouco ele irá mandar alguém para oferecer comida ou algo que os fãs precisam , ele sempre se preocupa com todos.
Michael se vira e acompanha todas nós para dentro de casa , Ingrid e Giovanna ainda choram , Michael abraça elas e caminha para a porta. Olho para Liliane que me observa com um sorriso no rosto.
- Nós vencemos. - sorriu para ela- Nossos sonhos se tornaram realidade S/N. Estamos aqui do lado dele , e vamos proteger ele , não vamos ?
- É claro que sim. - abraço ela e começamos a caminhar - Ainda vamos fazer muita história juntas... todas nós.
N/A: VICTORY DAY !!!!! Vencemos mais uma batalha , graças a Deus. Que eu nunca encontre Wade ou o outro ridículo na rua , se não vou ser pressa por homicídio.
Mais uma vez , obrigado pelos 2K de leituras, amo cada um de vocês que acompanham esse livro. Vou dar um pequeno spoiler do próximo capítulo porque estou feliz... será que o Michael gostaria de ler esses imagines ?? KKKKKKKKKKK Até a próxima, bebam água e se protejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!