A luz do closet estava ligada e algumas gavetas já estavam parcialmente bagunçadas por minha culpa. Achei um livro com um título interessante na biblioteca de Nerveland, estava uma tarde calma e resolvi escolher aquele livro para passar o resto do dia lendo. Mas para isso, eu precisava dos meus óculos de leitura, pois garotas gostosas quase sempre são míopes e precisam de óculos de grau.
- Meu Deus! Cade esses óculos?? - digo indignada. Já revirei todas as gavetas, caixas e armários, procurei pelo quarto e escrivaninhas e nada. Ouço a porta do quarto se abrir, mas continuou a minha procura pelas peças de roupas e entre as jaquetas de Michael.
- S/N? - Michael me chama suavemente, sua voz abafada pois com certeza esta me procurando no quarto.
- AQUI! - Grito sem desviar meus olhos da gaveta que acabei de abrir, pela segunda vez só para ter certeza que os óculos não estão aqui.
- O que você tá fazendo ? - pergunta curioso enquanto entra no closet. Seus cabelos estão soltos e com os cachos bem definidos, ainda um pouco molhados pois não faz muito tempo que ele saiu do banho, está todo cheiroso e lindinho com o cabelo que eu arrumei.
- Eu achei um livro super legal na biblioteca...- suspiro e paro o que estava fazendo para olhar para Michael que espera pacientemente - Mas agora eu não acho meus óculos! E se eu ler o livro sem os óculos tem o perigo de piorar a situação da minha visão e ter que aumentar o grau, e isso é a última coisa que eu quero. - Suspiro novamente com as mãos na cintura.
- Amor...
-hum...
Michael vem até mim com um sorrisinho nos lábios, olho confusa para ele , que leva as mãos até meu cabelo e me mostra que o óculos estava na minha cabeça esse tempo todo. Intercalo meu olhar entre o objeto e Michael com um sorriso que diz "ah,então tava aí". Michael ri e deixa um beijo em minha testa.
- Eu estava te procurando porque tem algo muito sério que quero conversar com você. - Para de rir e sua expressão fica totalmente séria, falando em um tom grosso, que ele só usa quando está 100% confortável. A maioria das pessoas acha que Michael tem a voz doce e suave, igual ele fala em intrevistas, com fãs, etc. Mas na verdade sua voz é grossa e consegue me arrepiar dos pés a cabeça.
- Eita...quem morreu ? - ele apenas pega minha mão e me leva para o quarto, se sentando na cama e gesticulando para que eu faça o mesmo. Me sento e ele me olha profundamente, sem dizer palavra alguma e com a expressão ainda seria.
- Meu Deus homem, fala alguma coisa. O que aconteceu? - digo afoita. Michael me entrega um pacote que pelo visto, estava com ele esse tempo todo e eu nem percebi. Ainda confusa pego o pacote, olhando uma última vez para Michael que apenas acena para que eu abra o pacote.
Posso ver que no pacote está escrito "Rubberhead Club Portifolio. Por: Michael Jackson" com a letrinha garranchuda do próprio. Finalmente abro o pacote e pego os itens de dentro, são todos com capa preta e com os seus respectivos nomes escritos em um pedaço de papel que está grudado com fita, acabo rindo involuntariamente pois percebo que foi Michael que fez e escreveu tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!