*** AVISO***
Esse capítulo contém conteúdo maduro. Se você não gosta ou não se sente confortável, NÃO LEIA.N/A: Esse é um tipo continuação do primeiro imagine desse livro. Um reencontro do Casal Jackson D'Angelo, para relembrar como se conheceram e só voltar no capítulo Remember The Time ( o primeiro imagine do livro) 💗
Boa Leitura!!
༺♡༻
A transição do sol se pondo no horizonte, entregando o momento para o esplendor do nascer da lua era mágico. As águas estavam calmas e admiravam a luz do luar ser refletida em seu manto cristalino, ao longe podia-se ver as luzes da cidade distante, mas a noite estava apenas começando para aqueles do outro lado do rio.
Os lustres brilhavam sem pudor. Carros luxuosos eram estacionados com cuidado pelos manobristas, a mansão estava decorada com puro esmero e capricho, velhos amigos se cumprimentavam com elegância e a festa se iniciou ao toque da banda posicionada estrategicamente em um ponto do grande salão.
Toda a elite estava reunida ali. Mulheres com seus charmes e vestidos de grife esbanjavam o sorriso encantado, brilhando em harmonia com as joias que usavam. Enquanto os homens, não ficando para trás, trajavam seus melhores ternos, alguns usando anéis avaliado em milhões de dólares e relógios do mais puro ouro e diamante.
Celebridades chegavam com seus acompanhantes com a empolgação estampada no rosto. Ali estavam livres de paparazzis inoportunos ou de fãs fazendo um alvoroço com sua chegada, aquilo era uma festa privada, sendo conhecida entre a elite como um segredo que todos cooperavam em guardar. Sabiam que o anfitrião era uma pessoa com muito poder, sendo uma das pessoas mais poderosa do mundo, e que se espalhasse para o resto do mundo sobre as festas na mansão, tudo estaria arruinado. Estragando a diversão de muitos bilionários e até mesmo da família real.
Os convites eram enviados em segredo e com segurança. A mulher ficou muito feliz ao ver seu nome bordado em ouro no papel delicado, a convidando para aquela noite, ficou ainda mais empolgada com o presente nada barato que o anfitrião lhe enviou. Era um colar muito delicado, os diamantes brilhavam sem pudor, avaliado em mais ou menos 20 milhões de dólares, a jovem tomava todo o cuidado ao tocar no acessório. Escolheu um vestido de sua marca de luxo favorita, Yves Saint Laurent, a lista era longa mas YSL se destacou naquela noite. O tecido leve do vestido marcava perfeitamente o corpo da mulher, era curto sem ser vulgar e com alças finas, perfeito para aquela noite quente. Os saltos era um toque a parte, sendo da mesma grife, fazendo o match perfeito no visual da mulher.
S/N D'Angelo atraia olhares por onde passava. Seu andar é confiante, semelhante à de uma rainha caminhando para seu trono, todos faziam questão de cumprimenta-la quando podiam, alguns eram corajosos o bastante para convidar a mesma para dançar ou tomar um drink juntos, S/N tinha homens e mulheres a seus pés e adorava ouvir as cantadas que recebia. Agora, conversava com o anfitrião da festa e o dono da mansão, esse a amava, chamando a moça carinhosamente de musa. S/N adorava conversar com ele, eram bons amigos e sempre podiam contar um com outro quando precisavam.
Em uma mesa distante, rodeado de bilionários e da família real, ele a observava de longe. Estava admirando em ver a mulher ali, pensava que depois do que aconteceu eles nunca mais se reencontrariam novamente. Aquela noite na capital da Espanha ficou marcada para sempre em sua memória, a mulher do quarto ao lado que dançava sozinha ao som da música romântica, ele lembra daquela noite com todos os detalhes e nunca irá se esquecer dos dias que passaram juntos em Madrid. Principalmente das noites em que dançaram até o amanhecer em plena luxúria e desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!