New Daddy? ( Final)

696 60 93
                                    

- Nada disso! Vocês podem ficar em minha casa e não vão incomodar nada, a casa é grande e eu adoraria ter compainha. Assim, não ficarei preocupado para saber se estou bem ou não. - Me olha profundamente, Vitória também me encara com os olhinhos brilhando. Respiro fundo e acabo concordando.

(...)

A casa de Michael é gigantesca, uma mansão muito bem decorada com obras de artes por todos os lados, parece que eu estou em um museu. A arquitetura é moderna, com tons neutros que transmitem conforto para quem está aqui, Vitória adorou a casa assim que a viu, foi logo descendo do meu colo e pedindo para Michael mostar tudo para ela. Ele nos apresentou toda a casa e depois nos levou para o quarto onde ficaríamos.

O quarto, assim como todo o resto da propriedade, é gigante. São dois quartos que se conectam, sendo separados apenas por um sofá que fica ao meio, nunca fiquei em um quarto como este, confesso que também fiquei deslumbrada quando entrei. Michael fez de tudo para nos sentirmos confortáveis, conseguiu algumas roupas para nós e depois jantamos todos juntos. Agora estou tentando dormir, mas a dor em meu pescoço insiste em me manter acordada.

Me levanto e vou checar Vitória para saber se está bem. Percebo que ela está incomodada com algo, sinto sua pele quente mas não acho que seja febre. Sinto o ar do quarto muito quente, me aproximo do ar-condicionado que fica em um cantinho escondido, como pensei a temperatura está muito quente. Mas, eu não sei como se usa esse aparelho, não é igual aos outros comuns que estou acostumada a ver. Suspiro, talvez que deva chamar Michael para me ajudar.

Reuno coragem e saio do quarto, desço o pequeno lance de escadas indo em direção ao quarto de Michael. Bato na porta levemente, pedindo mentalmente para que não o acorde caso já esteja dormindo. Não demora muito e ouço passos se aproximar da porta, Michael me olha curioso quando abre e sorri levemente.

- S/N? Está tudo bem? - questiona preocupado.

- Eu... ah- gaguejo um pouco, desvio o olhar com vergonha quando Michael sorri e cruza os braços com a expressão divertida.

-  Eu não sei usar o ar condicionado do quarto e não quero correr o perigo de acabar quebrando. - Gesticulo nervosa - Vitória está incomodada com o calor e-

- É claro que eu te ajudo. - me interrompe. Fecha a porta e gesticula para que eu ande em sua frente.

- Desculpe por chama-lo a essa hora da noite. Não quero lhe atrapalhar... - continuo subindo o pequeno lance de escadas e agradeço pela luz fraca daquele local , minhas bochechas já estão vermelhas e pensar que ele pode ficar bravo comigo, já me faz desistir de de lo chamado.

- Não se desculpe. - ri levemente atrás de mim - Você pode me chamar quando quiser.

- tudo bem, então quando for três da manhã eu vou lhe chamar para me ajudar com os "fantasmas da noite ". - viro me rosto para ele enquanto faço aspas com os dedos e riu um pouco.

- E eu vou estar feliz em lhe ajudar. - Para ao meu lado e me olha profundamente. Depois de segundos, que mais pareceram horas, ele desvia e entra no quarto. Fico a alguns passos de distância,  só por precaução. Meu pescoço ainda continua com a dor insuportável,  coloco a mão e tento fazer uma massagem rápida para ver se a dor passa. Michael vai direto para o aparelho e aperta alguns botões,  logo em seguida já sinto o ar do quarto bem melhor. Olho para Vitória e vou em sua direção, ela está deitada em uma cama de casal que fica à apenas alguns passos da minha cama. Ela dorme pacificamente, antes estava com dificuldade para respirar bem por conta do calor, mas agora seu rostinho está tranquilo e está respirando sem dificuldades.

- Muito obrigado. Ela está dormido bem melhor agora. - Volto e me sento na enorme cama, essa dor no meu pescoço está horrível. Faço uma leve careta pela dor quando toco uma área sensível.

- Você está bem ? - Michael pergunta e vem em minha direção.

- Sim, estou. Obrigado novamente e desculpe por lhe atrapalhar.

- Se você falar isso novamente , eu vou começar a ficar bravo. - ri um pouco e se senta em minha frente - Entenda S/N,  você não me atrapalha em nada.

Ele me olha e sorri. O sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. Seus olhos parecem o seu noturno estrelado, mas o brilho some rapidamente e sua expressão volta a ficar preocupado quando abaixo a cabeça e passo a mão novamente por meu pescoço.

- Está com dor ? - o respondo com um "uhum". Michael se levanta e se senta atrás de mim, sinto suas mãos começarem a fazer uma massagem. Meu corpo se arrepia com o toque e sei que ele percebeu, pois me puxou pela cintura, me colocando entre suas pernas e passou a massagear com delicadeza.

- Você tem mãos de anjo... - sussurro.

- Eu sei... - segundos depois ele acaba apertando onde mais dói.

- Eu e minha boca grande... - dou uma leve risada tentando esquecer a dor.

- Eu te machuquei? - seu tom está preocupado,  não preciso me virar mas sei que ele esta me olhando atentamente.

- Não, está tudo bem. Você pode continuar? - não acredito que disse isso. Para minha surpresa ele apenas ri e continua com a massagem. Meu corpo começa a relaxar e sem perceber vou indo para trás, me deitando no homem lindo que está me fazendo uma massagem. Sinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo.

Michael P.O.V

- A dor passou? - silêncio - S/N?

Quando a olho vejo que está dormindo tranquila. Seus cílios se mexem um pouquinho e suas bochechas estão vermelhas. A mulher mais linda que eu já vi em minha vida. Envolvo meus braços ao seu redor e a abraço, é a melhor sensação do mundo.

S/N se aconchega em mim, me fazendo sorri com o pequeno ato, ela é tão fofa. O corpo dela exalava um calor que com o tempo me fez adormecer aos poucos, até que finalmente peguei em um sono profundo.

Agora com calma resolvi abrir os meus olhos, que automaticamente se atraíram para a luz forte que entra da janela. O céu estava bastante azulado e límpido, quase sem qualquer vestígio de nuvens.

Abaixando um pouco os olhos pude ver S/N deitada ao meu lado, junto ao meu corpo, abraçada como se estivesse com um urso de pelúcia, ressonando baixinho e dormindo feito um anjo. Com calma tiro uma mecha de seus cabelos da frente de seu rosto para que pudesse vê-lo com mais clareza. Tão linda... tão única.

Quase não percebi que havia uma terceira pessoa naquele quarto. A pequena Vitória, que acidentalmente me assusto.

– AI JESUS CRISTO! – gritei fazendo com que S/N também acordasse – Me desculpe, eu não queria...

– Bom dia tio Mike, bom dia mamãe.

– Bom dia, querida. – ela continha sua mão sobre a cabeça – Que horas são? E o que você faz aqui essa hora minha pequena?

– Ainda é cedo. – torceu um pouco a cabeça para o lado – O tio Mike é meu novo papai, mamãe?

Arregalho os olhos e surpreso olho para a mulher ao meu lado. Seu rosto está todo amassado por conta do sono, suas bochechas estão pouco rosadas e o cabelo está todo bagunçado, acho uma graça. Ela olha tão surpresa quando eu, Vitória sobe na cama e se aconchega entre nós.

- Meu amor, o Michael é só... - Para e olha para mim suspirando. Vitória nos entreolha de forma fofa que só as crianças são capazes.

- Você gostaria que eu fosse seu papai, princesa? - pergunto a mais nova quando S/N demora para responder a filha.

- Sim!! - diz animada.

- Então...- olho para S/N - nós podemos resolver isso, certo ? - Ela arqueia as sobracelhas,  chego mais perto e deixo um selinho em seus lábios. Vitória comemora eufórica e começa a pular na cama, S/N da risada e me puxa para mais um beijo. É, talvez ser o novo papai de Vitória não seja uma má ideia...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora