Ps: C/O significa : Cor dos seus olhos.
Boa leitura!!
Moscou 1993
Da janela do quarto de luxo , o homem observava o movimento da rua imerso em completa escuridão. Algumas pessoas corriam para tentar fugir da forte chuva , outras caminhavam rapidamente com grandes guarda - chuvas de várias cores. O céu escuro e o quarto silencioso era uma arma fatal para a mente de Jackson, os olhos banhados em lágrimas e a respiração acelerada eram sua única companhia naquele dia.Sombras dançavam pelo quarto , engoliam qualquer ponto de luz. O olhar solitário seguia o rastro de gotas na janela de vidro , percorriam um caminho único, indo em um ritmo simultâneo com as lágrimas no rosto do homem.
Lá fora , no meio de pessoas correndo e carros barulhentos , ela deixava a chuva lhe banhar. O sobretudo preto já estava encharcado , a blusa branca de tricô com gola alta abraçavam as gotas que grudavam no tecido que aquecia o pescoço da jovem. Alguns fios do cabelo ficavam presos no rosto molhado da moça enquanto ela ,com os olhos fechados apenas aproveitava o momento. Alguns passavam por ela a olhando como se fosse louca, outros apenas ignoravam, mas ele não conseguia ignora- lá.
O rosto suave estava relaxado diante do caos ao seu redor . As mãos esticadas ao lado do corpo não faziam movimento algum. Ela era invisível ali. Não ligavam para o que ela estava fazendo ou o por que de estar ali parada no meio da forte chuva.
Ela era apenas uma estranha.
Uma estranha em Moscou.
Abrindo os olhos lentamente e com uma leve dificuldade por conta da água que caia em si , a mulher olhou diretamente para seu admirador. O olhar tão vazio quanto o de Michael.
Ficaram nessa troca de olhares por segundos , mas que para eles parecia longas horas. E foi naquele momento que Jackson sentiu algo reacender em seu coração. Uma chama até então pequena , que foi crescendo cada vez mais enquanto ele encarava a desconhecida na rua.
O cantor saiu do transe quando a garota do olhar marcante desviou de um carro que vinha em alta velocidade ,com uma distância questionável da calçada onde a mesma estava. Apesar do susto , a mulher não demonstrou muita reação, apenas encarou a rua em sua frente com um olhar vago.
Com um movimento rápido, Michael pegou um caderno que estava jogado em sua cama, junto com uma caneta, começando a rabiscar algumas letras que surgiram em sua mente.
I was wandering in the rain
Mask of life, feelin' insane
Swift and sudden fall from grace
Sunny days seem far away…
Voltou seu olhar para a garota , ela já estava o observando com a testa levemente franzida.
Kremlin's shadow belittlin' me
Stalin's tomb won't let me be
On and on and on it came
Wish the rain would just let me be
Um vento forte abraçou o corpo trêmulo da mulher. Olhando de um lado para o outro da rua , ela atravessou indo direto para a entrada do hotel de luxo. Sendo seguida pelo olhar curioso de Michael ao vê- lá entrar no lugar onde estava hospedado.
How does it feel? (How does it feel?)
How does it feel?
How does it feel?
When you're alone
And you're cold inside
Um arrepiou percorreu o pescoço do compositor que passou a encarar a porta de seu quarto , como se pudesse olhar através da madeira. Fechou os olhos e respirou fundo.
Vá até ela...
Um sussurro leve , pouco assustador, mas convicto o bastante para fazer Jackson se levantar e sair de seu quarto , indo em direção aquela garota.
Coincidência ou não, assim que ele estava no corredor iluminado por lustres caros , a porta do elevador se abriu , apresentando uma mulher completamente molhada e com lábios vermelhos. Ela saiu lentamente do elevador quando viu o homem a encarar , uma distância muito menor do que há alguns minutos atrás.
Com as mãos trêmulas pelo frio , ela carregava a chave de seu quarto, que era exatamente vizinho ao do cantor.
Michael chegou mais perto da desconhecida, não sabia o que falar ou fazer, mas precisava dela , não de forma sexual ou algo relacionado. Ele sentia que precisava estar ao lado dela , precisava de sua companhia.- Você está bem ? - com a voz saindo em sussurros ele se dirigiu a mulher com timidez , mas nunca deixando de olhar em seus olhos C/O.
- Não... - respondeu com a voz quase inaudível- Você está bem ?
- Não...
A garota deu um sorriso fofo para Michael e desviou o olhar para poder abrir a porta de seu quarto.
- Sou S/N. Eu... - Ela não sabia o que dizer.
- Sou Michael. Você gosta de chocolate quente ?? - encolheu o corpo com timidez ao perceber o que tinha falado para a moça bonita. Mas se surpreendeu quando ouviu um leve riso feminino.
Com um aceno , S/N convida Michael para entrar em seu quarto. Em meio a tempestade e o tempo frio , os dois acharam um no outro o que há muito tempo procuravam , conversaram sobre seus sentimentos sem medo de serem julgados. Aos poucos eles iam perdendo a timidez e já se sentiam livres para fazer algumas piadas. Se aquecendo confortavelmente com as canecas de chocolate quente que pediram depois de S/N se secar e colocar roupas limpas.
Anos mais tarde o single Stranger in Moscow chegava nas rádios do mundo inteiro. Logo em seguida os fãs podiam admirar mais um curta metragem de Jackson, tendo a participação especial de sua , não mais desconhecida , esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!