You Are A Jackson Baby!!

1.4K 84 94
                                    

N/A:
S/S significa : seu sobrenome.

Boa leitura!  ;)


2014
Califórnia

- Mamãe? Mamãe? - Paris tenta acordar a mãe que até então dormia calmamente. A pequena luz do abajur está acessa e o restante do quarto em completa escuridão. O relógio marca exatamente 3:10 da manhã.

- Hum...

- Mamãe acorda!! - Paris diz um pouco mais alto.

- O que foi meu Deus?! - S/N abre os olhos e vê sua filha adolescente com um semblante preocupado. S/N a observa atentamente- Quem você matou ? - ela pergunta curiosa.

- Ninguém mãe! Ainda não...

S/N se vira para o lado tentando voltar a dormir. Seu marido , Michael Jackson ronca suavemente que chega ser fofo.

- Mamãe!! - S/N se vira e encara a filha com um olhar bravo.

- Paris,  são... - se levanta um pouco para ver o horário- são três da manhã! Deixe sua mãe dormir , você deveria estar fazendo o mesmo.

- Mamãe... eu acho que meu namorado está me traindo... - a voz da garota fica melancólica. S/N fica em silêncio mortal por um momento e logo em seguida da um tapa forte no braço do marido. Michael acorda assustado , soltando um palavrão logo em seguida.

- Paris? O que houve? - Michael olha para a filha preocupado. Paris não diz nada e olha para a mãe.

- Pega as chaves do meu carro e me espera lá em baixo!! Rápido! - Paris assente e corre para fora do quarto. S/N se levanta em um pulo e corre para o closet pega as roupas, Michael se senta confuso na cama e coça levemente os olhos.

- Anda meu filho!! - S/N joga as roupas na cara de Michael - o namorado da sua filha pode estar a traindo agora mesmo , e você vai ficar aí sentando coçando a porra do seu olho ?! LEVANTA EMBUSTE!!

Michael se levanta e coloca as roupas mais rápido que o flash. S/N prende o cabelo e fica apresentável. Os dois correm escada a baixo e encontram Paris esperando na porta de casa com as chaves do carro na mão.

- Você lembra onde é a casa dele né mãe? - Paris pergunta entrando no carro , logo após seus pais.

- Claro que eu lembro. Eu sou sua mãe,  me respeita.

S/N dirige pelas ruas da Califórnia, Michael está no banco do passageiro e tenta distrair a filha que esta prestes a chorar.

- Paris meu amor , não chore. Não vale a pena chorar por um cara como ele. - Michael se vira para a esposa - Eu te disse S/N! Eu avisei que aquele menino não era bom para o nosso bebê,  mas você não me ouviu!

- Agora você quer me culpar , por que o namorado da Paris traiu ela?! - S/N fala mas continua dirigindo com o olhar atento na estrada - Ah Michael , vá pra porra eu hein. Não tenho nada que me meter no relacionamento dos outros.

- Ela é nossa filha S/N!

Paris começa a chorar baixinho no banco de trás. S/N para o carro em um sinal vermelho e se vira para falar com a filha :

- Paris! Engole esse choro! Vai querer mesmo derramar lágrimas para um garoto que não te merece ?! As mulheres da nossa família nao choram por homens meu amor! O único homem que você um dia pode chorar é  quando seu pai morrer !

- Aí credo S/N... - Michael faz o sinal da cruz e balança a cabeça negativamente.

- Calado , não tô falando com você! Paris! Você não vai chorar! Mostre para ele que você nao perdeu, você se livrou! Você é que manda na relação,  tá me entendendo ? - Paris assente enquanto ouve a mãe atentamente - Você é uma Jackson S/S ! Se recomponha e orgulhe o nome de sua família! - Michael bate palmas orgulhoso.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora