Who is It

1K 70 132
                                    

A casa estava em plena escuridão , os quartos vazios , a cozinha com algumas embalagens abertas no balcão e somente um copo na pia. Já na sala , a luz da televisão era a única iluminação do apartamento luxuoso ,localizado no centro da cidade de Nova York. Os olhos da mulher estavam vidrados na tela que exibia um  filme de época, Marilyn Monroe e Jane Russell brilham juntas em seus vestidos icônicos. Os homens preferem as loiras , com certeza estava na lista dos filmes favoritos de S/N.

Usando short curtos e uma blusa ,que mais parece vestido , S/N presta bastante atenção em cada minuto do filme , a garota chega nem pisca. As luzes da cidade cintilam pela grande janela de vidro que vai do chão ao teto , deixando o dia com uma vibe perfeita,  como diria a própria S/N.
De repente,  a porta do apartamento se abre e uma figura alta entra , segundos depois um barulho forte é ouvido novamente quando a porta é fechada.

- Se for ladrão,  se saia se não eu mesma te mato com o facão que uso pra cortar carne. - ela fala calma e continua com seu olhar na TV.

- É sério isso? - uma voz bastante familiar ecoa nos quatro cantos da sala.

A garota desvia seu olhar por uma vez para se certificar de quem se tratava, e logo desvia o olhar novamente para a TV abrindo um sorriso bobo e talvez até malicioso.

- Oi pra você também Michael.

Ele apenas bufa e começa a andar de um lado para o outro. Seus sapatos sociais fazem um barulho irritante no chão limpo do lugar. S/N aumenta o volume da TV,  mas a respiração pesada de Michael a atrapalha mais uma vez.

- Meu Deus , parece que você tá morrendo. Tá com falta de ar meu filho ? - S/N olha indignada para Michael , ele mexe na gravata tentando tira-la ,mas não consegue e se irrita mais ainda.

- Mas que droga, eu não consigo tirar essa...

- Olha a boca! - S/N diz para ele que ainda luta para tirar aquela maldita gravata - pelo amor de Deus não consegue ao menos tirar uma gravata sozinho?

S/N se levanta frustrada com aquilo e se aproxima do que seria seu melhor amigo irritado. Ficando cara a cara com ele, ela cuidadosamente retira a gravata que estava "presa" no pescoço dele.

- Pronto. Satisfeito?

- Bem melhor, obrigado.

S/N abre um sorrisinho forçado e volta para o sofá para continuar a assistir seu filme. Até que Michael entra na frente da mesma tampando sua visão.

- Da pra acreditar S/N? Até agora não me caiu a ficha de que aquela... mulher indecente, fez o que fez... eu não acredito que cai naquele papo. - ele estava agoniado.

- Isso, pode continuar, mas só sai da frente porque a carne do corno não é transparente. - com a mão esquerda ela afasta o quadril de Michael da frente da TV.

- Ela... ela mentiu pra mim. Me usou como se eu fosse nada , só mais um brinquedinho nas mãos dela.

- ela quem ? - S/N diz sem prestar muita atenção no que o homem diz.

-A Diana, ou Alex... Eve,  Ah nem sei mais. Não sei qual é seu verdadeiro nome. Ela me usou S/N !! Pensei que estávamos apaixonados... - sua voz embargada finalmente consegue chamar a atenção da mulher,  que até então tentava prestar atenção no filme.

- Ownt.... o corno manso ficou tristinho... - fez um beijinho debochado para ele.

- S/N QUER PARAR POR UM SEGUNDO? EU VENHO AQUI PRA TE PEDIR AJUDA OU PRA PELO MENOS TER ALGUÉM QUERIDO AO MEU LADO NESSE MOMENTO RUIM E VOCÊ FICA FAZENDO PIADINHAS COM A MINHA CARA! - gritou em alto e bom som.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora