How Deep Is Your Love!!

2.8K 141 147
                                    

🌞🌞🌞


- AMOOOOOR!!! -Me assustei quando um certo Michael Jackson entrou no quarto gritando por mim - O que a senhorita está fazendo??? -Ele colocou as mãos na cintura e me olhou com uma carinha fofa.

-Tirei um dia pra mim relaxar , quero hidratar meus cabelos,  fazer as unhas,  hidratar o rosto,  etc , enquanto talvez eu tome um vinho e ouço musica. - Sorri para ele enquanto colocava minhas coisas na cama.

- Posso te ajudar ?? - fez uma carinha de cachorrinho abandonado para mim , ele sabe que não resisto quando faz isso , chega a ser insuportável de fofo.

- Claro que sim bobinho! - O beijei , seus lábios tem um gosto tão gostoso que eu poderia passar horas e horas somente o beijando,  nos separamos e ele disse que iria buscar algumas coisas para nós , voltando assim com uma garrafa de vinho , alguns doces e frutas.

Comecei então a pegar alguns cremes para hidratar meus cabelos , fui para o banheiro e comecei a preparar tudo.

-O que é isso ?? - pegou um creme com tampa verde , abriu e cheirou fazendo uma leve careta.

- Não faz essa cara , isso é creme de óleo de Coco extravirgem , é ótimo pro cabelo da para  usar pra tudo.

Ele assentiu e pegou outro pote de creme, abriu e cheirou dessa vez gostando do cheiro,  ele olhou pra mim esperando que eu explicasse o que era aquilo.

- Isso é creme de babosa,  um dos meus preferidos,  ajuda muito o cabelo e é bem cheiroso.

Soltei meu cabelo , Michael ficou atrás de mim e começou a escova-los , depois escolheu um dos produtos e passou delicadamente em mim. Estava tão bonitinho todo concentrado no que fazia,  já disse que eu amo esse homem ???

- Você também quer hidratar seu cabelo baby?? - Me virei para ele que assentiu e ficou na frente do espelho. Peguei o creme e passei,  tomando cuidado com a raiz do seu cabelo que é sensível por culpa do acidente da Pepsi em 84.

Voltamos para o quarto,  Michael abriu o vinho e me serviu , ficamos conversando enquanto o creme agia em nossos cabelos.

- Ah lembrei de uma coisa , espere aqui. - Ele me olhou confuso quando corri para o closet e peguei uma sacolinha onde tinha algumas máscaras faciais novas que comprei.

-O que é isso??

- Máscaras pro rosto , cada uma faz uma coisa,  essa aqui hidrata , essa outra tira cravos...

- Por que alguém passaria esse negócio preto no rosto?? - arregalhou os olhos.

- Alguém que quer deixar a pele bonita ,e  eu sou esse alguém. Vamos quero que passe em mim , mas só nessa região do nariz é onde tem mais cravinhos. - Mostrei para ele a região,  o mesmo levantou os ombros e abriu a embalagem.

Depois de passar um pouco do produto pelo meu rosto ele parou e começou a dar aquela risada que eu amo ouvir.

- Você está linda - Eu sabia que ele estava mentindo e brincando comigo , por isso peguei a embalagem e passei a máscara em seu rosto.

-  Agora somos 2 lindos. - rimos e continuamos a passar a máscara no rosto um do outro.

🕒

- Nós vamos encher a banheira?? Por favor?? - Me pediu quando o tempo acabou , dei risada e concordei. Ligamos a banheira , Michael jogou algumas ervas fazendo o lugar ficar com um cheiro delicioso , Enquanto ela enchia fomos tirar a máscara do rosto , como já estou acostumada com isso foi normal para mim , já pro Michael...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora