O som do sino envade meus ouvidos quando entro na livraria , com um sorriso tímido aceno para a menina que estava trabalhando atrás do balcão, como caixa. Aquele era um dos meus lugares preferidos de ir, a pequena loja/ cafeteria era muito aconchegante , as prateleiras repletas de lugares mágicos para visitar e mistérios a desvendar, desde um romance clichê até um terror e suspense. As escadas de mármore te levavam ate a cafeteria do local , algumas mesas redondas espalhadas com pequenas flores decorando. Um pouco mais no fundo podia - se ver algumas pessoas, lendo concentradas seus livros , outras escrevendo em um caderno com uma expressão confusa. Um lugar onde não tinha poluição sonora , se ouvia apenas cochichos , ninguém queria atrapalhar a leitura alheia.
Ando em direção às prateleiras para começar minha pesquisa , na maioria das vezes quero comprar muitos livros de uma vez só, mas ainda não me dou a esse luxo, então fico horas procurando o livro perfeito para levar pra casa.
Passo pela seção de revistas e uma chama minha atenção. Michael Jackson está na capa exibindo seu sorriso , sou fã dele a muito tempo e tenho uma história curiosa. Comecei a mandar cartas para Michael há um tempo atrás, sem acreditar que um dia ele iria ler , escrever aquelas cartas era uma maneira de desabafar e colocar todos os meus sentimentos , gostava de imaginar que ele estava ali por mim. Fiquei surpresa quando recebi o envelope com uma carta escrita pelo próprio Michael Jackson, ele lia todas as vezes que escrevi e disse que adorava a maneira como me expressava com as palavras. Trocamos cartas por muito tempo e posso dizer que viramos amigos. Michael nunca me viu pessoalmente , e nunca ouviu minha voz , uma vez ele me pediu para mandar uma foto minha junto com a carta , mandei mesmo que me sentisse bem insegura , e ele amou a fotografia , disse que tinha colocado em um porta retrato e deixado ao lado da cama. Ri muito quando li aquilo.
Gostamos de colocar frases de nossos livros favoritos nas cartas, essa é uma das razões de eu estar aqui hoje. Entro na seção de romace e olho para cada título concentrada.
- O amor pode transpor a forma e a honra. O amor não vê com os olhos , vê com a mente. Por isso é alado , é cego e tão potente. - Me assustei quando alguém sussurra no meu ouvido e ri baixinho.
Essa frase..." Sonho de uma noite de verão"
- Está surpresa S/N ?? - Me arrepio quando me lembro de onde conheço essa voz.
- Me surpreendeu senhor Jackson. - inclino um pouco a cabeça para olha- lo. Seu rosto está a centímetros do meu, consigo sentir seu hálito de menta rente à minha boca.
- Como soube que eu estava aqui? - Pergunto me afastando um pouco. Ele está com um sobretudo e sapatos sociais , sem chapéu e com os cabelos soltos.
- Tenho meus contatos. - mordeu os lábios- Eu não ganho nem um abraço?
Sorri e o abracei forte , suas mãos faziam carinho em minha cintura , apertando levemente. Foi o melhor abraço que já recebi na vida. Michael me acompanhou na busca de livros novos , era tão bom ter sua compainha. Por sorte, ninguém reconheceu ele e fez um tumulto, o lugar estava vazio e as pessoas da cafeteria estavam mais preocupadas com seus próprios trabalhos e conversas.
- Por que está me olhando desde jeito ? - pergunto envergonhada quando percebo seu olhar constante sobre mim.
- Você é tão perfeita que as estrelas da corte noturna parecem lâmpadas comparada a tal beleza. - ele fala levando sua mão até minha bochecha , fazendo uma leve carícia.
- Cantada inspirada em ACOTAR?? Golpe baixo. - ele ri e chega mais perto me deixando presa entre a prateleira de livros e seu corpo quente. O observo curiosa. Michael junta nossos lábios em uma beijo calmo. Nem os filósofos mais inteligentes explicaram como estou me sentindo agora , sua boca é tão macia e se encaixa perfeitamente na minha , como se fôssemos feitos um para o outro.
Nos separamos quando nossos pulmões imploravam por ar.- Eu não resisti... me desculpe eu... - antes que ele diga alguma coisa eu o puxo para perto e lhe dou outro beijo, dessa vez mais intenso que o anterior. Seus olhos me encaravam brilhando e em seus lábios um sorriso doce se abria. Não sabia o que dizer naquela situação, virei o rosto corado para os livros enquanto ouvia Michael rir baixinho.
- Você é tão linda , não pode me culpar por não resisti a sua beleza. Minha querida, entenda - sua mão estava em minha cintura - Eu estou louco por você, as suas cartas me encantaram e quando vi seu rosto naquela foto eu... - Suspiro e deixou um beijo em minha bochecha - hoje cedo
Contei para as flores
o que eu faria por você
e elas se abriram.Se afastou e começou a procurar por livros como se nada tivesse acontecido. Fico surpresa que ele lembrou de um dos poemas que escrevi na carta , e usou isso a seu favor para me conquistar. Deus , acho que estou apaixonada por esse homem.
N/A : Olá anjos! Nesse capítulo eu coloquei 2 referências de 2 livros que eu amo , o primeiro na verdade não é 1 livro , é uma saga , recomendo a todos que leiam a saga ACOTAR, o primeiro livro se chama " Corte de espinhos e rosas " são 4 livros e o quinto sai em pré venda amanhã. O poema foi retirado do livro " O que o sol faz com as flores" , recomendo que leiam também porque é incrível. Foi isso , espero que tenham gostado. Bjs, fiquem bem e bebam água ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!