Break of Dawn

4.3K 162 508
                                    

******AVISO******
Esse capítulo contém conteúdo maduro , se você não gosta desse tipo de coisa , NÃO LEIA.

É o meu primeiro hot que escrevi em toda minha vida, então como sou nova nesse assunto , minhas lindas amigas me ajudaram nisso , Dominique e Giovanna obrigada pela ajuda , vocês são incríveis e estou orgulhosa da nossa obra de arte KKKKKKKKKKKK. E isso , aproveitem o capítulo, beijos ❤

☀️☀️☀️

Acordei assustada quando o despertador tocou as 7hrs da manhã , deveria estar a caminho da academia de ballet onde ensaio todos os dias com o professor Micheal Jackson. Ele é o mais famoso dançarino da academia Dance&arts winchester , que é onde eu estudo, já estudou na Bolshoi ballet academy e estreou um musical na Broadway , ele é um dançarino incrível, e muito lindo também. Seu corpo e escultural , seu rosto e o mais lindo que já vi em toda minha vida, ele parece um Deus grego que anda entre os humanos , o uniforme de ballet faz com que marque bem suas coxas e...

- Para com isso S/N. Ele é o seu professor. - me repreendi e fui me arrumar para o ensaio.

 - me repreendi e fui me arrumar para o ensaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( sua roupa para o ensaio )

Coloquei uma calça de moletom por cima da minha roupa e tênis para poder ir. Guardei minha sapatilha dentro da bolsa e fui em direção a academia.

Quando cheguei fui correndo em direção a sala recebendo olhares estranhos do pessoal que estava caminhando pelos corredores.

- Está atrasada senhorita S/N. - O professor disse me olhando sério assim que entrei na sala sem bater na porta.

-Desculpe... - Sussurrei e entrei na sala. Deixei a bolsa em um canto , tirei a calça e coloquei a sapatilha , indo para o lado das outras meninas que estavam me esperando impacientes. Olhei rapidamente para Damon, mandando um oi silencioso. Damon é o único aluno homem da sala e super simpático, quando entrei na academia ele já estava aqui, as outras garotas são apaixonadas nele enquanto eu só o vejo como um grande amigo. Ele sempre me ajuda e me protege quando o Sr.Jackson briga comigo injustamente , já percebi que eles não se dão muito bem , mas Damon é um ótimo aluno então o professor não reclama dele.

A aula seguiu e , para falar a verdade estava muito difícil, Sr. Jackson é muito rigoroso com as aulas e não permite erros , mas não julgo , ele é o melhor dançarino e imagino que queria que suas alunas também sejam.
Na maioria das vezes eu não conseguia acompanhar as outras garotas da turma , eles eram muito diferentes de mim , altas com um corpo escultural e nariz empinado .
Estou me dedicando muito nas aulas e não ligo se elas não gostam de mim .Meu sonho é me tornar uma dançarina tão boa quanto o professor Micheal , e poder estudar na Bolshoi. Minha mãe era apaixonada por dança, e sempre falava que eu seria uma grande dançarina sempre que me via dançando Elvis Presley na sala de casa.
Infelizmente , ela morreu a 2 anos atrás de câncer, foi horrível para mim e para minha família, mas eu comecei a fazer aulas de dança e prometi a mim mesma que iria deixar mamãe orgulhosa.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora