His Touch...

1.2K 64 102
                                    

N/A: quem é vivo sempre aparece :)

Esse imagine É SO UM IMAGINE. queria lembra mesmo meus amores.

" Se você não é capaz de amar a si mesmo , então ainda não  pode amar outro indivíduo" - Anónimo.

Boa leitura!!






O toque dele era especial.



Suas mãos vagavam por meu corpo carinhosamente. Sua boca distribuía doces beijos em meu pescoço e com a respiração levemente ofegante , ele sussurra palavras de amor. O céu estava em um lindo azul , o contraste das cores da natureza era incrível,  a doce melodia suave acalmava o coração que batia intenso por desejo.

O toque dele era suave.

Seu corpo agora me abraçava forte, me aconchegado em seu peito. Eu podia sentir seu amor... Não era a única que estava apaixonada , o sentimento era recíproco.

O toque dele era amoroso.

As folhas das árvores voavam no ritmo do vento , a brisa leve acariciava nosso rosto alegre. Ele sabia fazer piadas tão bobas serem as mais engraçadas, nunca ri tanto com alguém igual quando estava com ele. Com o pacote de M&Ms nas mãos, ele falava sobre algum filme que tinha assistindo recentemente , e quando pegava algum doce na cor marrom ele me olhava e colocava o doce em minha boca. Realmente,  marrom não é uma boa cor para estar no arco íris.

O toque dele era doce.

As nuvens tomaram conta do céu. O sol se escondeu atrás de uma grande nuvem escura , anunciado uma forte chuva pronta para nos banhar. Fomos pegos de surpresa quando gotas fortes começaram a cair do céu, seu grito foi incrível e me fez gargalhar por horas depois que já estávamos seguros na casa. Corremos tanto enquanto brincávamos nas poças no caminho da construção. Ele me alcançou e me abraçou pegando meu corpo no colo e girando enquanto gargalhava do meu desespero de cair. Nos beijamos no meio da chuva , igual nos filmes clichês que assistimos tarde da noite. A água fria da chuva não foi capaz de apagar o calor do nosso amor.

O toque dele me aquecia nos dias frios.

- Eu te amo S/N! Te amo tanto,  tanto... - seu olhar apaixonado me causava borboletas. Algumas lágrimas começaram a surgir em seus olhos castanhos.

- Por que está chorando meu amor ? - seguro seu rosto em minhas mãos e acaricio suas bochechas vermelhas.

- Estou chorando de alegria , por ter encontrado você. Eu sou o homem mais sortudo por ter você só para mim , S/N. Eu te amo! Te amo muito! - ele beija meus lábios e se deita em meu peito. Sinto suas lágrimas molharem a fina blusa e chegar até meus seios.

- Eu te amo mais , Michael!!!

O toque dele me emocionava.

Tantas noites que passamos acordados juntos,  em conversas profundas , ou assistindo algum filme bobo , ou nos entregando a luxúria que existia em nosso olhar. Tantas juras de amor ditas com a lua de testemunha , palavras sinceras que sussurramos depois de uma noite de amor intenso. Todas as vezes que choramos na frente um do outro e desabafos que nos matavam por dentro. Como é possível? Depois de tudo que passamos juntos , seu toque se tornar tão frio. Seu olhar , que antes era amoroso e alegre , agora se tornou profundo e capaz de te matar em menos de cinco segundos. Ele não passava mais as noites em claro junto a mim na frente da lareira do nosso quarto , as vezes nem mesmo dormia no mesmo quarto onde eu estava.

O toque dele se tornou distante.

Vejo agora , nossa história de contos de fadas ser enterrada junto com nosso amor. Junto com o amor que ele um dia disse sentir por mim. As memórias voam por minha mente , elas me cortam igual espadas afiadas prontas para tortura, o anel brilhante que um dia celamos nosso amor está agora em minhas mãos, o observo com dor no olhar. "O anel encantado" foi o que ele disse quando me surpreendeu no jantar , eu vi em seus olhos o amor que eu acreditava ser recíproco, não poderia estar mais enganada.

Ele sabia pelo o que passei no passado,  sabia de minhas dores , sabia dos meus traumas e mesmo assim ele foi capaz de jogar tudo em cima de mim e me matar com seu olhar de raiva naquela noite chuvosa. Ele errou , eu sei disso , fiz de tudo para deixa-lo feliz , mas ele errou. E sendo muito orgulhoso ele foi capaz de colocar a culpa em mim.
Talvez isso seja realmente verdade , talvez eu seja a culpada. Culpada de amar uma pessoa totalmente diferente da realidade. Culpada por ter atravessado o mundo em menos de 24horas só para conseguir acalma-lo em um dia turbulento. Culpada por amar.
Com o rosto já molhado pelas lágrimas e pela chuva que começou,  jogo o anel no mar , sinto meu coração afundar junto com o objeto. Tudo me faz lembrar dele... Tudo faz eu me sentir tão culpada por algo que eu não fiz.

O toque que antes era suave , agora era pesado...

O toque que antes era amoroso,  agora era raivoso...

O toque que antes era doceagora era ácido...

O toque que antes me aquecia , agora me fazia sentir frio...

O toque que antes me emocionava de maneira incrívelmente boa , agora me fazia chorar de dor...

O toque dele agora não passava de uma lembrança dolorosa...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora