You Are Not Alone

2.1K 127 49
                                    

Dangerous era

Vocês estavam dentro do carro , apreciando o céu noturno coberto por estrelas com a Lua iluminando a estrada. Você estava dirigindo naquela noite,  focada para chegar ao seu destino. Michael estava no banco do carona olhando para todos os lados tentando descobrir onde estavam indo. Não estava sendo uma fase fácil para nenhum dos dois, ficava cada vez mais difícil lidar com seus problemas e com a pressão que sua família colocava , por outro lado você continuava forte , por que sabia que Michael precisava de você. As acusações contra ele estavam o matando por dentro , cada vez mais melancólico pelos cantos , desconfiando de todos ao seu redor preocupado de ser atacado mais uma vez.

Você e Michael se conheceram a algum tempo,  quando ele te ajudou a se livrar de um velho nojento em uma festa. Michael via em você um refúgio onde ele poderia se esconder do mundo , em seus braços se sentia protegido e amado, poderia e queria passar horas e horas ao seu lado mas nunca se enjooaria de você. Ele falava de você para todo mundo

" A S/N é tão incrível "

" Eu a amo tanto , não consigo me imaginar sem ela "

Todos pensavam que eram namorados , mas a relação de vocês é de outro mundo, é algo tão forte e puro , quase impossível de definir em uma só palavra.

- S/N onde estamos indo ? Já tá tarde e aqui quase não tem luz... - olhou pela janela- Você está me sequestrado ? - estreitou os olhos.

- Claro que não bobo , apenas relaxa que a gente já tá chegando.

Dirigindo mais alguns quilômetros, finalmente chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dirigindo mais alguns quilômetros, finalmente chegaram. O lugar ficava bem afastando da cidade e da rua principal,  por onde vocês entraram , era algum tipo de camping com alguns motorhome estacionados ao redor. Você estacionou longe dos outros veículos para terem mais privacidade , Michael ficou encantado com o lugar assim que desceu do carro, a vista era mesmo estonteante, podia observar as estrelas com muito mais clareza dali. Um lugar sem poluição sonora ou visual,  ar puro é sempre bom.

- Gostou da surpresa ? - Você perguntou enquanto colocava as mãos nos bolsos da jaqueta de couro  preta , que roubou do Michael, por causa do frio.

- Eu amei!! Olha pra essa vista , olha como é lindo S/N !!! - revezava o olhar entre você  e o imenso céu artístico.

- Ainda não acabou, veja o que eu preparei. - Abrindo o porta malas do carro você mostrou um grande cantinho aconchegante que tinha preparado. Como seu carro era bem grande , conseguiu colocar dois colchonetes com cobertas fofas , alguns travesseiros e almofadas de bichinhos com alguns doces e salgadinhos em cima. Um urso de pelúcia pequeno também estava ali , junto com algumas luzinhas tipo pisca pisca pendurados no carro , essas que você ligou assim que abriu o porta malas.

 Um urso de pelúcia pequeno também estava ali , junto com algumas luzinhas tipo pisca pisca pendurados no carro , essas que você ligou assim que abriu o porta malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Uau!! Você fez isso tudo pra mim ? - ele perguntou surpreso , pegando o ursinho e o abraçando com um sorriso no rosto.

- Sim né,  pra mim não foi. - Michael riu , uma das coisas que ele mais amava em você era o senso de humor , da sinceridade também, apesar de você falar umas coisas  sendo " sincera demais" , mas ele sabia que não era por mal.

- Obrigado S/N!! - te abraçou dando um beijo em sua bochecha e foi entrar no carro.

Você aproveitou e pegou mais algumas comidas que comprou , hambúrguer, batata frita , refrigerantes e mais doces. Com tudo em mãos você se acomodou ao lado de Michael que te observava feliz.

- Como não percebi que você tinha feito isso tudo?? - Pegou um hambúrguer e começou a comer.

- Você estava preocupado demais tentando adivinhar pra onde estávamos indo e me acusando de sequestro. - Riram juntos ,começando a comer os lanches. Ficaram em silêncio, comentado sobre alguma coisa de vez em quando. Apreciaram juntos a bela canção que o grilo e a cigarra cantavam , os vagalumes dançando no ar completando o show.

- Michael, eu... hum -  tomou um gole do refrigerante- Eu sei que você tá passando por um momento horrível, mas eu quero te lembrar que você não está sozinho - Você olhou no fundo dos olhos castanhos- Não importa o que aconteça eu vou sempre estar ao seu lado,  não precisa e não vai passar por isso sozinho. Eu amo você é quando te vejo triste , isso me machuca muito , você é uma parte de mim , sem você eu não seria nada. Acordar todos os dias e saber que posso falar ou me encontrar com você é incrível, isso me motiva a continuar aqui, continuar com a minha missão aqui na terra. - Michael já tinha os olhos lacrimejando- Você me ensinou muito , eu aprendo muita coisa todos os dias e quero lhe ensinar muitas coisas também. Não consigo pensar em um mundo sem você, isso me dói só de imaginar , sou muito sortuda por tê-lo em minha vida. E por isso que hoje quero que você saiba , não importa o que aconteça,  Eu estou aqui com você... - lágrimas já escorria pelo rosto de ambos- Eu amo você, amo tanto , tanto que chega a doer. Te prometo que tudo vai ficar bem , os dias de vitória estão bem próximos.

- Obrigado S/N... - te abraçou chorando - Você não tem ideia do quanto eu aprecio isso , S/N você é tão importante pra mim. - respirou fundo - Me prometa que não vai me abandonar S/N! Por favor!!

- Eu prometo Michael, nunca vou fazer isso , nunca!!

- Eu te amo muito S/N muito. Obrigado por tudo, Deus te abençoe.

Vocês ficaram abraçados por um tempo , se acalmando nos braços um do outro. Michael estava com a cabeça em seu peito , ouvindo seu coração com os olhos fechados e um sorriso discreto nos lábios.

Aproveitaram a noite ouvindo músicas , comendo doces e dando muitas risadas. Lá no alto , a Lua assistia feliz com suas estrelinhas,  testemunhando mais uma história começar, elas sabiam muito bem que aquele príncipe e aquela princesa de sorrisos alegres e corações apaixonados , iriam ter um grande final feliz...

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora