O cheirinho da comida me deixa com um bom humor e um sorriso singelo no rosto. Hoje viemos para a casa dos pais de Michael, para um almoço em família, não é sempre que esse evento acontece mas quando acontece todos fazem questão de comparecer. A sala de jantar foi dividida em dois, uma mesa para as crianças e outra para os adultos. Observando a mesa ao lado vejo que as crianças comem tranquilamente e se divertem conversando sobre diverso assuntos, já em nossa mesa alguns conversam e outros comem tranquilamente. Eu sou um desses, quando começo a comer por favor não fale comigo, estou muito ocupada me alimentando.
Estou feliz ao ver que a relação de Michael com sua família está evoluindo, ele conversa animado com os irmãos, que até agora não falaram nenhuma besteira e nem fizeram nenhuma gracinha de mal gosto. Michael está em uma conversa amigável com seu pai, desde que nos conhecemos converso com ele sobre sua relação com o pai, sei que no futuro ambos iriam se arrepender se não se resolvessem, nunca se sabe quando é o último dia. Coloco mais uma colher de comida na boca e faço uma pequena dança de felicidade, Katherine ri quando me olha, ela cozinha muito bem e adoro esse macarrão que faz, é divino.
- Vocês já experimentaram? O sabor desse vinho é incrível, acho que você iria adorar Michael. - Joseph fala tranquilamente e come um pedaço da comida.
- Eu adoraria experimentar. S/N também é ótima degustadora de vinhos, ela conhece muito sobre. - Michael passa o braço ao meu redor, que apenas o olho confusa com a boca cheia de comida. Alguns dão risada e continuam a falar sobre o tal vinho. Não ouço toda a conversa, pois Kath me ofereceu mais um pouco de comida e não pude recusar, preciso tirar a barriga da miséria e aqui é o lugar perfeito. Kath me lembra muito minha avó e mãe, ambas ficam super felizes e satisfeitas ao me ver comer bem a comida que fizeram. Eu também fico muito satisfeita, por que pelo amor de Deus, como podem cozinhar tão bem?
- Você vem comigo, meu bem? - Michael questiona enquanto afasta a cadeira para se levantar, arqueio as sobrancelhas para ele, não faço ideia do que está falando - Buscar o vinho na adega. - ele ri ao perceber minha confusão, penso por dois segundos, olhando para a comida e de volta para meu namorado.
- Por que eu preciso ir? - pergunto, Michael arqueia as sobracelhas para mim e vejo em seu olhar a mensagem que tenta passar. - Ah ta bom. - me levanto fingindo ma vontade, fazendo alguns da mesa rirem.
Entro na adega e já começo a procurar pelo tal vinho que Michael e Joseph estavam falando. Esse lugar é enorme e fica no subsolo da casa, apenas Michael e seus pais tem a chave desse lugar, que é recheado de prateleiras com diversos vinhos diferentes e bebidas alcoólicas que nem tento ler o nome.
Procuro pela bebida, mas sinto mãos agarraram minha cintura com força e um corpo me abraçando por trás. Sorrio e sinto os beijos que meu namorado da em meu pescoço, ele deixa beijos lentamente em pontos que sabe que é sensível.
Me viro e antes que possa falar alguma coisa, Michael me beija apaixonado, me empurrando para trás fazendo com que meu corpo fique entre ele e a parede do local. Seu beijo é intenso e doce ao mesmo tempo, seus lábios se encaixam perfeitamente nos meus, levo minhas mãos até sua nuca e faço carinho naquela região, em resposta ele aperta mais minha cintura e intensifica o beijo.
Nos separamos quando o ar já faltava em nossos pulmões.- puxa, por um instante eu pensei que você iria me comer. - digo passando o dedos pelos lábios, limpando o batom que manchou tanto minha boca quanto a de Michael.
- Eu não como porcaria.
- Ah então quer dizer que você não come... - arqueio as sobrancelhas - porcaria? - cruzo os braços olhando para ele, que começa a rir nervoso e a balançar a cabeça negativamente.
- Calma, calma - ele vem em minha direção rindo, continuou o olhando de cima a baixo com a expressão séria. Esse garoto tá mexendo com fogo - Grande animal, bravo e cruel. - cantarola - Sou o seu bebê e você é o meu leite.
Não consigo manter a pose e gargalho junto com Michael. Precisamos nos apoiar as paredes da casa para recuperar o equilíbrio. A mãe de Michael aparece na porta e cruza os braços, vejo e dou um beliscão em Michael, que para de rir no mesmo instante.
- Vocês dois. Voltem já para a mesa de jantar. Agora. - ela aponta e olha seriamente para nós. Respiramos fundo e não nos atrevemos olhar um para o outro, porque se isso acontecer é capaz de começarmos a rir novamente e Dona Kath já não tem paciência. Entramos na sala de jantar, estavam todos em silêncio comendo na maior paz.
- Comida! Senti tanta saudade. - sento em meu lugar e começo a comer. Ouço uma risadinha e vejo Janet vermelha olhando para mim, ela tenta ao máximo segurar a risada, mas antes que perceba, sua mãe chega por trás e bate nela com um pano de prato.
- O que que eu fiz, mãe?! - arregalha os olhos para a senhora, que apenas a olha feio e volta a se sentar em seu lugar.
- Cadê o vinho? - Randy pergunta, mas logo após sorri malicioso e da risada. Os irmãos de Michael começam a rir e percebo que o mesmo está sorrindo malicioso, e suas bochechas começam a corar. De canto de olho vejo Joseph colocar a mão na testa e balançar a cabeça negativamente. Uma coisa que precisamos fazer enquanto estamos aqui é respeitar Joseph e Katherine, não importa o que aconteça, não sei o que houve com Michael para ter me beijando naquele jeito, mas confesso que adorei o pequeno momento. Estávamos longe de todos e nós beijar não é desrespeitoso quando ninguém está olhando. Mas Kath não é bom e desde que saímos da mesa ela já sabia das intenções do filho.
Kath lança um olhar matador para Randy, que para de rir no mesmo instante e volta sua atenção para o prato de comida. O restante da refeição foi silencioso, somente com os barulhos dos talheres e da respiração de alguns, as crianças ja terminaram de comer e sairam da sala para brincar pelso jardins. Foi difícil ter de segurar a risada durante esse tempo, mas consegui completar essa missão com sucesso quando todos terminaram a refeição e se levantaram. Tive a impressão de ver Joseph respirar aliviado antes de se levantar e sair da sala de jantar.
Ficamos só eu, Michael, Janet e a Katherine na sala de jantar. Por ser um almoço em família e particular, todos os empregados foram dispensados por um dia, tendo somente os seguranças na casa. Katherine é super caprichosa e fez todas as comidas, com a ajuda das filhas e noras, não pude ajudar nessa parte, infelizmente, por isso fiquei para ajudar a arrumar tudo e lavar as louças.
Pego os pratos em uma pilha e levo até a pia da cozinha, logo em seguida Michael para ao meu lado e começamos a lavar tudo em silêncio, Katherine passa por nós uma vez ou outra e continua com o olhar sério. Trabalhos todos no puro silêncio, só ouvimos o barulho da água e das louças sendo secas por Michael e colocadas no armário por Janet. Por estarmos em três, não demora muito para terminarmos a tarefa, Janet se senta no balcão com os braços cruzados e olha para mim, na esperança de pensar em algo para fazer, pois temos a tarde inteira livre. Desvio meu olhar para Michael que está organizando algo, ele está de costa para mim, olha para Janet que desvia o olhar entre Michael e eu, ela sorri e balança a cabeça negativamente. Ando devagar, sem fazer muito barulho e fico atrás do meu namorado.
- dedo no c- Ele grita e se vira com os olhos arregalados. Não aguento e gargalho junto a Janet, que está quase chorando de rir no balcão.
- S/N!!! - ele põe as mão para trás e me olha com raiva.
- SOCORRO DEUS!! - começamos a correr para o jardim, Michael vem atrás de nós rindo. Passamos a tarde assim, brincando um com o outro e se zoando, esses momentos são muito especiais e quando venho para a casa da família de Michael, tento ser o mais alegre e relaxada possível. Sinto que a relação deles pode melhorar muito e seu eu fosse uma pessoa chata só iria atrapalhar, e amo que Janet e alguns dos irmãos dividem o mesmo neurônio que eu não tenho, então só sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!