Aviso :
Oi anjos , esse imagine foi difícil de escrever pois eu sempre parava para respirar fundo e não chorar. É um imagine para o dia 25 de junho , mas estou postando hoje pois a dor será grande amanhã, vocês sabem o motivo. Então, se você é muito sensível com esse assunto e com essa data , aconselho a não ler.
Ps: Sinto sua falta Mike, eu te amo muito e você nem deve saber o quanto. Te amarei sempre. Dencase em paz meu amor...
Boa leitura...
Um aroma doce e familiar entra pelas janelas. Abro meus olhos lentamente sentindo meus olhos doerem um pouco por conta da luz. O quarto está vazio , não me lembro onde estou, as paredes de cor neutras trazem algum tipo de conforto para aquele que dorme na cama de casal confortável. Mas não trazem conforto para mim, não mais. Um sentimento de vazio toma conta de todo o meu corpo. Meu coração se aperta e parece que algo está o perfurando, o que é isso? E nesse momento , sentanda olhando para as janelas do quarto até então desconhecido por mim,eu me lembro. Me lembro de tudo...
Flashback:
Seu olhar carinhoso não deixa de me observar nem por um minuto. Seu sorriso doce dança pelos lábios vermelhos. Caminha em minha direção com passos suaves.
- Olá! Eu sou o Michael, é um prazer conhecê-la. - ele estende sua mão para mim que estou completamente imóvel.
- Sou S/N... - estendo minha mão, ainda trêmula por estar frente à frente com meu maior ídolo. Ele aperta minha mão, deixando um beijo delicado no dorso.
(...)
O restaurante luxuoso está vazio. A grande janela está aberta , proporcionando uma vista incrível do céu noturno iluminado pelo luar.
Assim que me vê , ele se levanta com um sorriso enorme no rosto, aquele sorriso perfeito que só ele tem. Está tão elegante essa noite.
- Uau... - Michael me olha de cima a baixo - Você está deslumbrante S/N.
A noite foi maravilhosa , o restaurante era ótimo e minha companhia incrível. Michael me levou para ver as estrelas na grande sacada do local , lá demos o primeiro beijo e foi tão... mágico e especial. Eu não poderia estar mais feliz.
(...)
- S/N , desde que conheci você eu descobri uma nova razão para viver. Você é minha luz , me ilumina nos dias sombrios e quando eu preciso você está sempre ao meu lado. Você me faz sorrir quando estou muito sério. Você faz de tudo para que eu fique bem e isso é tão especial para mim. Seu amor me fortalece a cada dia e eu sou completamente louco por você. Estou apaixonado por você, sempre fui. Sua boca tão macia , seus olhos brilhantes como a joia mais rara do universo, seu sorriso doce, cada curva do seu corpo. Você é perfeita - Michael se aproxima de meu corpo. Os últimos raios solares do dia iluminam o rosto perfeito dele - Você é muito especial e eu te amo muito, amo ao ponto de não conseguir me imaginar com nenhuma outra mulher a não ser você, querida. Você... gostaria de ser minha garota ? - ele abre uma caixinha de veludo , onde continha um delicado anel de diamantes , digno de uma princesa dos contos de fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!