29 de agosto de 1990
Michael's dayFinalmente chegou o tão esperado aniversário da pessoa mais incrível de todo o universo. Me preparei desde o começo do ano para esse dia, quero que seja inesquecível para o amor da minha vida , senhor Michael Jackson.
Apesar de não termos oficializado nada, eu sei que Michael com certeza é o amor da minha vida , a pessoa com quem eu quero passar o resto dos meus dias. Ele me faz tão bem. Sou apaixonada em cada detalhe nesse homem , seu sorriso é a coisa mais inesquecível do mundo , sua voz quando canta, a suavidade quando conversa comigo , como suas bochechas ficam vermelhas quando o elogio ou faço piadinhas com duplo sentido. Eu o amo.
Neste exato momento estou sentada no sofá, enquanto observo Michael inquieto. Ele anda de um lado ao outro, algo o perturba.- Ei.
- Hm?
- O que houve? Você não para quieto. - o encaro, vendo seu rosto relaxar levemente.
- É que... bom... Você sabe que dia é hoje né?
Olho pro teto fingindo pensar. Seu semblante muda para um sério o que me arranca risadas.
- Claro que sei Mike, acha mesmo que eu ia esquecer? - ele sorri meio triste - o que houve? Quer que eu diga isso em alto e bom som?
Ele sorri fraco e se senta ao meu lado no sofá, balançando a cabeça positivamente. Por impulso, passo minha perna direita por cima de seu corpo e me sento brevemente em seu colo. Suas mãos pousam em minha cintura com muito respeito. Nos encaramos brevemente antes de eu começar a aproximar nossos rostos.
Encosto meus minha bochecha na sua e sussurro em seu ouvido.
- Feliz aniversário Cabeça de maçã!! - beijo sua bochecha brevemente enquanto observo seu rosto corar enquanto ele se esconde atrás das próprias mãos.
- Obrigado S/N, não sabe o quanto isso significa pra mim... - ele ri enquanto eu espelho seu ato, porém aquela expressão pensativa volta novamente.
- porque eu sinto que ainda está pensativo demais? Pode me contar Michael... - o encarou virando brevemente a cabeça para o lado.
- É que... hoje é meu aniversário e... Você sabe, eu não comemoro, mas gostaria de pelo menos ver algumas pessoas hoje, minha família...
- Eles não te atenderam?
- Não... liguei pra eles a manhã inteira... - abaixou o olhar.
- Sinto muito... - o encarei de novo - mas ei... - puxo seu rosto para cima para que ele me observasse - Você têm a mim. Que tal curtirmos o dia? Apenas nós dois.
- É uma ótima idéia na verdade. - sorriu e aproximou seus lábios da minha orelha - Apenas nós dois. - mordiscou o lóbulo me fazendo arrepiar.
- Não, não, nem começa... - o afasto rindo de seu sorriso malicioso - primeiro, preciso que você compre umas coisinhas pra mim...
- E porque não vamos juntos?
- é que eu estou sentindo muita cólica hoje, sabe como nós mulheres somos... Tá doendo até pra andar... - faço um beicinho para ele que aperta minha bochecha.
- Ok, mas só vou sozinho hoje por causa dessa sua dor. Sabe que não gosto de ficar longe do meu bebê.
- Nossa, você é tão Meloso, credo! - sorrio saindo de seu colo enquanto ele ri.
Enquanto ando até a bancada, tento fingir uma dor, que na verdade nem estava ali, mas era para um bem maior. Pego uma caneta e começo a anotar uma lista de coisas, preciso manter Michael bem ocupado para que o plano dê certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!