Abro meus olhos, a claridade me cegou por alguns instantes. Onde estou ?
O pesado coberto macio me embrulhava delicadamente na cama fofa. As paredes brancas e vazias com um leve ar de melancolia me deixavam tonta. Onde estou ?As lembranças dos últimos acontecimentos passavam como um filme em minha mente , um filme triste. Lágrimas inundam meus olhos com os pensamentos. A dor no peito aumenta com o vazio.
Por que ?
Uma leve brisa relaxa meus músculos, é uma sensação tão boa , mas , a dor ainda está aqui e aumenta mais quando consigo sentir o doce cheiro familiar. Onde estou ?
Me sento na cama e olho ao redor. Uma sala vazia , somente a cama faz parte da decoração do cômodo. Grandes janelas de vidro se erguem a minha frente , me deixando viajar na paisagem incrivelmente... impossível... linda.
Estou flutuando... Nuvens de vários formatos se alinham junto ao alvorecer. Esplêndido. Meu pés tocam o chão frio me causando arrepios, caminho lentamente para o vidro, me permitindo admirar aquela visão divina.
Olho para baixo, mas não tem nada. Somente nuvens e mais nuvens fofas igual algodão doce. Nenhum sinal de terra.Onde estou?
Sinto uma presença a minha direita. Meu coração para ao vê- lo , sentando em uma poltrona admirando assim como eu , a pintura magnífica que se ergue pela janela. Ele parece tão... relaxado.
Seus cabelos soltos se movem lentamente assim que ele direciona seu olhar para mim. Não consigo me mover, lágrimas escorrem pelo meu rosto e meu coração reage tão rapidamente , me deixando ofegante pela luta , falha , de controlar o choro.
- S/N... - seus passos são lentos e sutil, gentilmente ele segura minha mão.
Deus... isso é tão... real.
Quando sinto minha pele contra a sua , emoções me controlam por completo e me deixo chorar nos braços do homem.
- Michael... v-você... como ? - as palavras se atropelam em meio ao choro. Ele acaricia meus cabelos e permite mais lágrimas molharem sua camisa branca.
- S/N , eu sei o quanto isso parece loucura. Mas , eu tinha que fazer alguma coisa ao invés de assistir você sofrer tanto...
- Michael eu...
- Shh, eu sei de tudo S/N. Eu estou aqui agora... - suas mãos faziam círculos em minhas costas. Michael se afasta secando as lágrimas de meu rosto.
- Escute minha princesa... - segura meu rosto, seu polegar carinhosamente em minhas bochechas- Você precisa ser forte ok ? As coisas estão realmente difíceis, com essa doença no mundo, toda essa crueldade , etc. Mas acredite S/N , dias melhores virão e tudo vai ficar bem.
Suas palavras conseguiram me acalmar um pouco, mas não demorou muito para as lembranças das últimas horas invadirem minha mente.
- Michael... O Paulo... - ele suspirou dando um sorriso genuíno- Por que ele ? Já levaram várias pessoas especiais , incluindo você. Por que ele Michael?
O homem me observava atentamente sem parar o carinho que esquentava uma fração de meu coração.
- 412 mil mortes. 412 mil inocentes Michael... Por que isso está acontecendo ?
- Oh meu amor ... - me abraçou forte - Tudo vai ficar bem princesa , acredite nisso. Olhe para mim S/N... - me afastei de seu peito agora molhado pelo choro e olhei em seus olhos - Dias melhores virão, eu sei disso. Seja forte e ajude quem precisa , espalhe o amor de uma forma segura para as pessoas. Eu estou aqui protegendo todos vocês. Paulo está comigo e estamos cuidando de todos vocês junto com aqueles que agora descansam nas nuvens...
Ele beijou cada espacinho do meu rosto amorosamente , finalizando com um selinho inocente.
As paredes começaram a se mover , o espaço estava cada vez menor , me causando pânico.
- Michael o que está acontecendo?? - olho para todos os lados desesperada.
- Eu te amo S/N! Não se esqueça disso , dias melhores virão... Amo você princesa...
Se afastou lentamente. Tentei abraça- lo uma última vez quando percebi que era uma despedida. Mas assim que o toquei, ele virou fumaça.
O choro compulsivo veio novamente assim como as paredes que me cercavam. Olho para as nuvens uma última vez...N/A: Não preciso falar nada né? :(
Meus anjinhos, se protejam por favor. Essa doença não é brincadeira, já são 412 mil mortes...
Depois da notícia do falecimento do Paulo Gustavo eu fiquei muito mal, ainda não acredito que ele se foi. Mas , alguma coisa sussurou em meu ouvido e me guiou para escrever esse imagine , então me vi na obrigação de postar. Se protejam e bebam água ok ? ❤Ps: Para Paulo Gustavo e todas as vítimas do covid , descansem em paz , amo vocês. Dias melhores virão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!