O céu estava rosa , com azul e roxo. Os pássaros voavam fazendo magníficas danças entre as nuvens , os animais estavam soltos , sendo observados pelos tratadores.
Michael acariciava seus cabelos lentamente, passeando a mão por seus ombros e subindo novamente pelo seu rosto, massageando levemente seu lábio inferior com o dedo.
- Você é tão linda... - ele sussurrou admirando você com os olhos brilhando. - Tenho tanta sorte de ter você na minha vida.
- Eu que sou a sortuda por te você meu amor. - vocês se beijaram apaixonados, a única coisa que de ouvia era o barulho do beijo e os pássaros cantando. - Até hoje não entendo por que em meio a tantas mulheres lindas ao redor do mundo , você me escolheu.
- Porque quando eu te vi pela primeira vez, eu tive certeza que era você o amor da minha vida. A maneira que você andava desfilando , o jeito que trata as pessoas ao seu redor , sempre sorrindo enquanto fala e fazendo piadas sem graça- ele riu e te abraçou bem forte- Quando veio falar comigo eu fiquei tão hipnotizado que eu nem soube falar direito. Você é perfeita dos pés a cabeça e eu não poderia ter escolhido garota melhor.
Você riu e se aconchego no peito dele: - Quando nos conhecemos , você ficou me olhando com uma carinha de bobo enquanto eu tentava conversar e você não me respondia. - vocês riram e ele escondeu o rosto corado no seu pescoço dando leves beijos que te causava arrepios.
Uma pequena borboleta pousou delicadamente em sua perna , você ficou encantada com ela. Sua relação com a natureza e muito forte , tudo nela lhe encantava, esse foi um dos motivos pelo qual fez Michael se apaixonar por você.
Lentamente, sua mão foi se aproximando da pequena criatura de beleza extraordinária , ela subia em seus dedos e bateu as pequenas assas , como se estivesse se exibindo para vocês.
- Ela é tão linda! - ainda observando a borboleta, você não percebeu que Michael estava te encarando, completamente extasiado por sua beleza e simplicidade.
- Oh baby you give me butterflies - ele começou a cantar baixinho em seu ouvido , intercalando beijinhos em seu pescoço.
- I just want to touch and kiss
And I wish that I could be with you tonight
You give me butterflies inside, inside and II just want to touch and kiss
And I wish that I could be with you tonight
You give me butterflies inside, inside and IIf you would take my hand, baby I would show you
Guide you to the light babe
If you would be my love, baby I will love you, love you
'Til the end of timeOlhando para o lado você o viu te observando, palavras não foram ditas pois vocês conversavam pelos olhares intensos e sorrisos sinceros.
Michael puxou sua nuca suavemente, fazendo seus lábios se chocaram com o amor da sua vida. A pequena borboleta voou ao redor de vocês dois , selando com um toque mágico, o momento.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!