Forever

970 54 140
                                    

N/A: AVISO!!
⚠️Esse capítulo contém gatilho de ataque de pânico,  se você é sensível,  por favor não leia. ⚠️

Para mim ( autora) foi difícil escrever e dessa vez eu digo: Vamo todo mundo junto pra terapia.

Amos vocês,  não me matem.

Boa leitura...









S/N

Lembranças avulsas voam por minha cabeça. O sangue vermelho não para de ser derramado , já tem tantos papéis sujos sobre a pia do banheiro e mesmo assim meu nariz não para de sangrar. Tento ao máximo não fazer barulho , Michael dorme pacificamente na grande cama de casal do nosso quarto , ele se preocupa com tantas coisas , eu não preciso ser mais uma.

Finalmente o sangramento parou. Jogo no lixo todos os papéis e lavo minhas mãos, passo o hidratante nas mãos. Michael ama o cheirinho dele , assim como o de meu perfume. Me deito ao seu lado e rapidamente sinto braços fortes me abraçarem e sua cabeça se deitar em meu peito. Não vou o preocupar com uma coisa tão boba , isso vai passar logo. Assim espero...

(...)

Os animais do zoo estão em completa alegria e calmos. Hoje é o dia do banho deles,  alguns não gostam muito e ficam rabugentos,  já outros ficam eufóricos. Gipsy , por exemplo fica todo feliz quando o tratador o molha com água,  nunca vi um elefante tão feliz. Fica aqui com os animais me acalma de certo modo , Michael está agora vindo em minha direção,  ele sorri para mim e caminha igual um modelo fazendo graça.
Sinto minha visão ficar turva, me seguro na grande que me separa da área dos animais.

- S/N!!!

Michael corre até mim enquanto grita. A última coisa que vejo e ouço é ele gritando meu nome , antes de tudo ficar em completa escuridão e eu senti o forte impacto de minha cabeça batendo no chão...

(...)

Santa Barbara Cottage Hospital
Michael Jackson


Os paramédicos correm para dentro da emergência  do hospital. Estou tão assustado, S/N parecia estar bem , estava sorrindo e fazendo piadas como sempre. Tomamos café da manhã juntos e ela disse que iria caminhar pelo rancho enquanto eu precisei resolver algumas coisas em meu escritório. Como não pude perceber que minha garota estava mal ?

- Desculpe Sr. Jackson, mas não pode entrar aqui. Terá que esperar. - um dos médicos fala com muita calma para mim e vejo a maca passar pelas grandes portas com minha S/N desacordada.

- Não! Eu preciso ir com ela , é minha mulher , eu preciso estar com ela!

Bill me segura e vejo o médico correr atrás dos outros para cuidar de S/N. Sou levado até uma sala de espera particular,  não consigo ouvir nada , só encaro o relógio na parede em minha frente. Não gosto de hospitais, ao mesmo tempo que pode ser uma lugar feliz quando uma vida é salva , ou quando uma mulher entra em trabalho de parto e da a luz à uma criança , é um lugar horrível quando alguém morre ou grita de agonizando de dor. Por aqui o tempo não passa.

IMAGINES MICHAEL JACKSON Onde histórias criam vida. Descubra agora