Dias atuais...
S/N estava em seu quarto olhando para a tela do seu celular , enquanto lágrimas se formavam em seus olhos. Por que estaria chorando?? Simples : ela chorava de saudades. Saudades do ídolo, o grande Rei do pop Micheal Jackson. A cada foto que passava mais lágrimas se acumulavam em seus olhos , a dor era grande.
Muitos a julgam por amar um homem que já se foi , um homem que ela nunca conheceu e provável que nunca chega-ra a conhecer . Tudo o que S/N queria era poder abraçar Michael e lhe dizer " Eu te amo". Mas , infelizmente, ele se foi , para sempre.
Mas, quando o destino escreve uma história entre duas pessoas , NADA pode ser forte o suficiente para para-lo.
(...)
1989
Do outro lado do mundo , em uma ano diferente , estava Michael Jackson, sozinho em seu quarto , pensando em tudo o que lhe aconteceu nos últimos anos. O lançamento de seu novo álbum foi um sucesso , e sua primeira turnê solo não ficou para trás, alcançando recordes e conquistando prêmios com seu trabalho duro. Por um lado , ele estava feliz , mas pelo outro , estava triste e se sentia sozinho , queria ter alguém para conversar sobre os mais variados assuntos, alguém que ele pudesse amar , e ama-lo de volta.
Duas pessoas diferentes , em tempos diferentes e distantes , mais com uma coisa em comum : os dois se amavam , mas ainda não sabiam disso.
(...)
Dias atuais...
- CHEGA. Eu não posso mais ficar assim, Michael não gostaria de ver seus fãs tristes. - ela disse para si mesma enquanto desligava o celular e secava suas lágrimas. Foi ao banheiro e viu seu rosto vermelho e um pouco inchado. Foi para seu quarto e olhou em volta , admirando os inúmeros posters de seu ídolo, que estavam espalhados por todo o cômodo.
- Eu preciso de música!! - disse pegando seu celular e colocando a musica I wanna Dance with Somebody da incrível Whitney Houston...
(...)
Para o salvar de sua tristeza , Michael recebeu um convite para uma festa , não queria ir mas tinha que sair daquele quarto ou então se afundaria ainda mais na tristeza.
Quando chegou , várias pessoas vieram falar com ele , o elogiando , e dizendo o quão incrível era. Conseguiu avistar alguns conhecidos e foi se sentar junto , a festa estava animada e as pessoas se divertiam com as músicas. Até que começou tocar I wanna Dance with Somebody e ele pode ver uma jovem mulher dançando no meio da pista. Ela dançava alegremente enquanto ria com suas amigas , seu corpo estava completamente entrega ao ritmo da música. Michael, sem pensar duas vezes se aproximou e começou a dançar com a bela garota.
(...)
S/N dançava alegremente pelo quarto com os olhos fechados , que não viu quando a magia a e enviou para perto do homem que ela amava.
Dançaram juntos ao ritmo da música , quem estava assistindo conseguiu ver que aquele casal que dançava alegremente na pista de dança tinha uma química absurda.
Quando a musica acabou , S/N viu que não estava mais em seu quarto , suas roupas tinham mudado , e em sua frente, estava ele. O homem que a minutos atrás ela chorava com saudades, estava em pé na sua frente , com a respiração ofegante e um sorriso gigante nos lábios. Ela pensou que estava sonhando , até se beliscou disfarçadamente para ter certeza que não estava sonhando , mas não, tudo era real.
- Você dança muito bem - ele disse suavemente enquanto se aproximava mais dela por causa da altura do som, que já tocava outra musica.
- Qual é o seu nome querida?? - ele perguntou alegremente.
- S/N!! - ela disse tão animado quanto ele. Começaram a dançar novamente, e ali , no meio da pista de dança, nasceu a mais linda história de amor já escrita por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES MICHAEL JACKSON
FanfictionUm livro onde você pode se imagina ao lado do homem mais perfeito do mundo: Michael Jackson . Venha se divertir comigo nesse mundo mágico e aproveitar muito ao lado do Rei do Pop!! Plágio é crime!!!